Capítulo VII

31 2 0
                                    

Uma semana depois
Então galera já tô uma semana aqui então foi uma semana de aprendizado para a minha profissão eu tenho quase certeza que eu talvez trabalharia. Fácil em uma Fazenda. Hoje vamos fazer uns exames nos animais para saber se eles estão hábitos para ser expostos para o leilão e a exposição que tem aqui na fazenda; No período da tarde vamos para cachoeira nessa semana eu fiquei ficando fixo com a Marcela, hoje nós estamos só como amigas até porque ela não quer nada sério, bem que eu vou sentir uma falta até porque ela foi a melhor transar de várias, mas a principal é o Edu.
Falando nele quando eu chegar vamos fazer. A nossa viagem ele viver
me surpreendendo viu!
Nós cinco começamos o trabalho, foram 234 bovinos, 345 caprinos,500 cavalos, terminamos às três horas da tarde. Então tomei um leve banho vestindo um biquíni e fomos para cachoeira passamos a tarde jogando Eu Nunca, saí às 8 da noite fomos dormir porque amanhã é o dia do voltamos para casa.
Dia seguinte
Às 7 da manhã
Eu peguei o avião por ser mais rápido, quando eu chego lá está o Carlos, meu irmão, Katy, Pri, Vitor, meus pais no aeroporto, eu cumprimentei todos com beijo e abraços, quando eu olho são 19:00, fomos jantar todos eu e o Edu, trocamos carícias. Fomos para casa ficamos altas horas conversando quando deu 23:00 cada um foi deitar as meninas no meu quarto e os meninos dividiu-se no seu hóspede e do meu irmão.

De manhã
Acordei às 11 horas com mensagem da minha mãe no zap, falando que foi trabalhar, mas de tarde ela ficaria comigo, então eu me levantei tomei um banho visto um vestido branco, e minhas havaianas e desço quando chego na sala de janta só está o meu querido Carlos, e meu irmão.
- Bom dia- sorri para ambos
- Bom dia- eles responderam
-Cadê o povo?- perguntei
- A Katarina, Priscila, foram trabalhar, a Vivi foi para casa mais cedo para ajudar a minha sogrinha, os meninos foram trabalhar também, ficou só você, pois eu vou cuidar de ir trabalhar porque eu não sou um desocupado como vocês!- ele falou e beijou a minha testa e saiu.
- e aí princesa como foi a viagem?-Edu, perguntou.
- foi ótima, nem te conto o que aconteceu- como já contei para as meninas, vou contar para ele nossa relação é assim.
Comecei a contar quando eu terminei ele ficou estranho, sua expressão era de raiva(??), como assim (??).
- Que foi?- perguntei
- O que foi? Você ai falando toda apaixonada dessa menina, eu tenho que está feliz porque você está apaixonada por ela- ele falou com ódio, e se levantar pegar as coisas para ir embora.
- Para, Edu calma vamos conversar pelo amor de Deus!- ele parou e me olhar e falar.
- Não temos o que conversar, tchau- ele saiu pela porta eu comecei a chorar.
Eu sentir uma dor no meu peito, como se alguém tivesse morrido, eu passei o dia deitada sem olhar o celular, quando eu peguei era o povo falando de sair, eu falei que não iria, não tô no clima. Já o Edu, não falou que iria ou não deixou no ar, mas eu penso que ela vai sim. Logo tomei banho visto um pijama e a minha mãe entrou no meu quarto.
- Quer me contar o que aconteceu? Não adianta negar eu sei que você não tá bem!- ela falou, eu decidir contar até porque eu precisava de uma solução.
- Foi assim...- comecei a contar tudo em detalhes o que aconteceu conosco de manhã, e até do meu momento com a Mar- e foi isso mãe, agora eu tô aqui chorando pelo aquele chato que não quer conversar comigo.
- Filha pelo que eu observei de fora dessa situação, o que eu já observei nesses quatro anos vocês dois esse caso indefinido de vocês, é que filha o Edu, gosta de você ele não gostou de escutar você falando da Mar, assim até porque nenhum dos seus casos você falou nessa forma, se você está apaixonada por ela, vamos apoiar esse casal novo, mas dar um tempo ao Eduardo, ele precisar até porque para mim, é claro o sentimento dele por você, agora se não é isso que você está sentindo e sim agora você percebeu que está sendo apaixonada pelo Edu, correr atrás filha conversar, porque vocês não vão ficar para sempre com esse jeito de quer um vai ter um caso, mas sempre vai voltar para cama do outro, agora a única coisa que eu te digo, pense, reflitar o Eduardo, sentiu ciúmes e o sentimento de perder é você também vai sentir o mesmo se uma pessoa fizer ele se apaixonar? Você vai ficar confortável se vocês acabarem de verdade? Então filha tirar uns dias e pensar no que realmente você quer, porque a indecisão não leva a nada e o medo também não se você amar um dos dois, corre atrás se jogar totalmente no amor- ela saiu eu fiquei lá pensativa, pois eu não sabia o que pensar e por onde começar a pensar.

E, nessa altura o que será do nosso casal, palpites?
Vocês estão gostando da história?
É isso beijos até o próximo capítulo.

Confissões de uma garota excluída e traumatizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora