capítulo VI

41 4 0
                                    

Jasmine.

Acordo às 8 com café da cama sempre ele faz isso, eu acho super fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo às 8 com café da cama sempre ele faz isso, eu acho super fofo.
- Bom dia gatinho - sorri para ele
- Bom dia, minha Gostosa -- ele enche de beijos.
- Hummm, café na cama, tô ficando mal acostumada!-ele riu.
Comemos, depois eu vou tomar um banho já que ele foi se vestir para ir para o trabalho.
Quando eu saio visto essa roupa:

Quando eu saio visto essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo saímos ele vai me deixar em casa quando eu cheguei bem logo o questionário do meu irmão, inventei umas coisas aí!- filha vai logo arrumar tua mala porque daqui a uns dias é a tua viagem de turma e tu é lesada vai esquece de arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo saímos ele vai me deixar em casa quando eu cheguei bem logo o questionário do meu irmão, inventei umas coisas aí!
- filha vai logo arrumar tua mala porque daqui a uns dias é a tua viagem de turma e tu é lesada vai esquece de arrumar. Passei a noite arrumando as malas até que eu fui tomar banho e passei a noite trocando uma ideia com o Carlos, até que eu fui dormir.

Uma semana depois
Hoje é dia da viagem, estou tão empolgada! Os meus amigos vão me deixar no aeroporto para ir até a fazenda Boa Esperança, lá irei passar uma semana de lazer e aprendizado, pois vamos fazer várias aulas práticas. Quando deu 12 horas eu me arrumei vesti essa roupa aqui:

Logo eu desço encontrei meus pais, meu irmão e a Vivi, Pri e o Vitor, a Katy e o Théo e o Edu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo eu desço encontrei meus pais, meu irmão e a Vivi, Pri e o Vitor, a Katy e o Théo e o Edu.
Dividimos nos carros e vamos para o aeroporto lá eu encontro o Adrian, nos abraçamos, eu me despeço de todos os meus amigos, e embarquei no voo, quando foi às 17:00 da tarde eu cheguei na fazenda, lá eu encontrei o meu professor o Arthur, e mais 3 colegas, a faculdade deu oportunidade a cinco alunos para visitar, cada grupo de cinco foi para o lugar que possivelmente ele gostaria de atuar, então cada profissional acompanhou um grupo.
- Bem alunos como vocês sabem as regras eu quero que vocês a respeitem as alas sãos dívidas, ala B é para os homens então Adrian, Diego, Ruan,vocês estarão nessa ala se sair voltem às 20 e 30, pois os portões fecham esse horário e nada de trazer desconhecidos, ala A vossa e meninas, Jasmine e Luana, vocês ficaram uma de vocês duas vai dividir o quarto com uma colega de outra faculdade de Medicina veterinária daqui, então é isso as mesmas regras para vocês duas,as aulas começaram às 7 da manhã então não se atrasem - eu e a Luana, seguirmos para a nossa ala.
- Jas, tu se importar de dividir o quarto com a menina?!- ela pergunta tímida.
- Não, Lu eu fico com o quarto compartilhado!- ela sorri
-Muito obrigada! Eu não saberia socializar com ela- eu sorri e abraço de lado.
A Lu, é desse jeitinho ela tem poucos amigos e, mas na dela cada um na sala respeitar ela, ela tá aí pra ajudar todo mundo, quem ver não sabe os traumas e os medos que ela tem de ser aproximar de pessoas. Nós ajudamos ela quando a Lu, quer socializar vai por ela mesma por sua vontade agora ela não, quer então eu a respeito.
Eu abrir a porta estava o quarto vazio, aceito as minhas coisas, e vou tomar um banho e visto uma calcinha e um vestido leve, e me deito um pouco a vontade eu não vou sair agora quando isso acontecer eu troco de roupa. Minutos depois a porta se abrir entrar uma garota muito bonita ,.
Eu a olhei bem parece que eu a conheço de algum lugar, será?
- Jasmine Sanches?- ela perguntou
- Sim,quem é você?- ela sorri
- Marcela Nobre - quando ela falou eu não acreditei.
Nós abraçamos e ficamos a bater um papo bem legal, às 19:00 ela me chamou para sair com a galera para um barzinho, nós foi para lá chamei o Adrian, também.
Ficamos lá batendo um papo e dançado muito as músicas que tocavam lá, eu não sei se é a bebida ou é verdade, mas a Mar, tava me olhando com uma maldade, decidir dar uma provocada na gata, passei a mão em sua perna por baixo da mesa, então logo eu parei e só provoquei com o olhar, alguns minutos depois eu sinto a mão dela em minha perna apertando subindo a minha saia um pouco ela colocar a minha calcinha pro (Lado) e começar a mim, masturbar, cada vez eu fico mais molhada até que eu tiro sua mão porque se não eu gozaria aqui mesmo.
O povo saiu para dançar, beijar ficamos só nós duas.
- hum você gosta de provocar né! Quero ver o que você consegue fazer!- falo provocante em seu ouvido.
Voltamos na hora que o portão fecha, chegamos no quarto eu e a Mar, já nos beijando. Ela me passou a mão pela, a minha bunda e apertou, me deu sinal eu subir a minhas pernas por sua cintura, ela sentou na cama eu em seu colo logo começamos a nos beijar com fogo, ela passou a mão por dentro das minhas coxas, ela subiu a minha blusa e começou a chupar os meus seios, eu apertei a sua bunda ela gemeu, eu comecei a tirar a sua blusa também, eu comecei a chupar os seus seios, ela tirou a minha roupa eu a sua, começamos a nos beijar.
Ela começou a distribuir beijos em meu pescoço até chegar na minha barriga, desceu até a minha calcinha ela colocou por lado e começou a me chupar com vontade, eu comecei a gemer em resposta. Alguns minutos depois ela colocou dois dedos e começou a me masturbar.
Eu comecei a não me controlar de prazer a gemer mais alto então ela tapou a minha boca, pois estamos em um alojamento então muitas pessoas podem ouvir. Depois que ela pegou um vibrador ele começou com a vibração menor, ela aumentou eu não aguentei muito eu gozei na hora que eu iria me levantar para fazer na Mar.
- Não, agora não curtir a sua primeira experiência,só curtir - ela sorrir maliciosa
Então ela sentou com a sua intimidade na minha, então ela começou a esfregar os clitóris nos meus, nunca tive uma experiência assim e foi bem intensa em alguns minutos lambuzamos uma e a outra com nosso mel.
Ela passou a língua de novo fez um oral, eu desço a minha mão em sua vagina- hum! molhadinha em - sorri maliciosa, eu puxei ela. A jogo na cama e cai de boca naquela deliciosa, ela começou a gemer e a puxar os meus cabelos alguns minutos ela gozar eu lambuzei em seu mel.
Ela me beija e vamos tomar um banho, e acabamos dormindo juntas.

Confissões de uma garota excluída e traumatizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora