Acordo- me é umas 8:00 da manhã, quando eu olho eu estou abraçada com o Carlos, e um fino lençol servindo de cobertura para nossos corpos nus. Levanto meu rosto e observo que ele já está acordado.
- Bom dia morena - ele falou
-Bom dia gatinho - ele me deu um beijo.
- será que os seus pais estão em casa?- perguntou
- não sei, mas acho provável- quando eu acabo de falar chegou uma mensagem da minha mãe falando o seguinte, demoramos aqui por causa da chuva às 13:30 estamos em casa", então eles não chegaram.
Tinha uma mensagem do meu pai mandei uma mensagem para a Vivi, ela falou que o seu irmão dormiu lá e ela me falou que vc foi para Katy, quando chegar em casa me responde se tá! tudo certo beijos bebê do Papai".
O Carlos, começou a rir
- o que foi? - perguntei sem entender o mínimo da loucura desse garoto.
- bebê do papai - ele riu ainda mais -ah se ele soubesse o que a bebê dele fez ontem, ontem ela trocou mesmo as mamadeira.
- besta- joguei a almofada na cara dele.
Ele subiu em cima de mim, de beijos.
Minutos depois ficamos ali conversando um pouco mais sobre a vida.
Quando olho já é 10:00 faltam poucas horas pros meus pais chegar.
Quando eu me levantei eu percebi uma pequena mancha de sangue, Carlos observa e pergunta.
- eita se menstruou? Quer um remédio de cólica?- ele perguntou atencioso já que ele sabe que sofro com cólicas fortes.
- não é menstruação- falei
Ele poucos minutos depois deduziram que eu perdi a minha virgindade com ele, ele foi o meu primeiro o caro que eu gosto sim, eu gosto dele porém eu conheço essa peça ele é bicho solto, por isso que eu acho mais confortável essa nossa amizade colorida.
- Então você está sentindo dor? Até porque você foi por cima ontem para ser a sua primeira vez!- ele falou.
- não tô sentindo nada, tá! normal!- eu falo- vamos tomar um banho?
- aceito morena - ele vem até a mim.
Entramos no Boxe do banheiro, comecei a ensaboar ele, ele a mim, Me bateu uma curiosidade porque ele pareceu bem surpreso até porque eu sei que o" não tem nada a ver com símbolo de virgindade porque depende de mulher para mulher uma sangrar outra não.
- Você não percebeu que eu era virgem?- pergunto-lhe.
- para mim ser sincero com você até porque somos amigos, acima de tudo você é especial para mim não somos dois estranhos que amanhã nem vamos se ver, eu não percebi que você era virgem, até porque você mostrou ter uma experiência na sentada, e que sentada novinha você tem em!- ele falou, eu fico estranhamente feliz - risos-você tem também uma boca que boca gostosa - ele me beijou de novo e lá nós fomos para mais um round no banheiro.
Depois saímos ele saiu para sala, eu terminei de me arrumar e meus pais chegaram, eu meus pais, meu irmão e a vivi e o Carlos, passamos o dia curtindo meu aniversário.No dia seguinte.
Eu me levantei, tomei banho, me arrumei quando eu desço só está a minha mãe, pois já é 12 horas meu pai está no trabalho meu irmão está no jogo. Domingo é dia de planejamento para ele.
Ao descer a minha mãe está com o lençol na mão para lavar, aí eu paro para pensar, se for o meu, beleza só vai ter sangue ela vai pensar ser menstruação beleza agora será que tem algo que ela descobre, não amada só a gozada do nosso amigo! ai meu ânus pior que é mesmo, depois do round no banheiro fomos para cama como ele gozou uma dentro que já é perigoso, outra não dava, senhor será que ela vai reconhecer? não, né amada, tu nasceste como -sub consciente.
- filha, tem algo a me contar?-agora como eu moro em senhor
- mãe, tá! bom tenho aí que nervoso, eu perdi ontem a minha virgindade- eu penso que agora que ela me matar, não ela me abraçou e beijou a minha testa, eu olho estranho.
- filha é estranho eu pensar que a minha Bebê está crescendo, mas eu de apoio eu sei que se iria demorar a me contar até porque você é cagada de medo, mas eu não vou de julgar chegou sua hora e você deixou rolar filha, vale também para outra coisa nunca me esconda nada me falar que eu vou tá! aqui pra escutar não para te julgar.
Pois, é passei a tarde falando com a minha mãe contei como foi e tudo detalhes até risos, naquele momento eu vi que a minha mãe é a minha melhor conselheira, nós ficou em segredo até porque não tenho como contar para alguém no caso minhas amigas meu irmão ele é surtado não sei como ele deixou eu beijar na vida, então é isso amigos ela me levou ao médico, prevenir né bebês, conversamos até sobre sexualidade. Ela me perguntou se eu tinha dúvidas eu falei que até agora eu não tenho é isso bebês.Dúvida, certeza, bebida,Carnaval.
Fevereiro de 2016
Querido Diário.
Sumir um pouco vou contar umas novidades que está acontecendo.. Hoje estamos em uma casa de praia só a galera, Lucas, Vivi,Pri, Vitor, Katy, Théo, Carlos,eu e o Adrian e a prima dele a Marcela nobre, estamos na casa de praia da família da Marcela um carinha que vem hoje que eu tô de olho é o Vitório, o Adrian me apresentou,pois, é a minha relação com Adrian e amizade colorida sem ciúmes, ajudando com os (contatos) beleza e o Carlos, também contudo ele eu já tenho um leves ciúmes., mas beleza! É isso eu vou cuidar aqui porque tenho que me arrumar pro 'show' de hoje na praia.Carlos Eduardo.
Pois, é os anos se passaram eu ainda tenho meu sexo casual com a Jas, mas para mim não é só um sexo é a minha melhor transar é com ela, a melhor sentada, a melhor chupada,ela é incrível na cama nunca vou esquecer o quando eu gostei de saber que eu fui o seu primeiro homem. Estamos no 'show' ela tá de olho que eu sei no tal de Vitório, não sei como o Adrian não sente nada, passou o contato a ela, eu sei que pego outras também, mas não posso controlar o meu coração.
Começou a tocar "E agora ta metendo a mala
Fingindo que não me conhece
Mas eu fui o primeiro moleque que passou por ai
Não adianta meter a durona
Esquecendo o que teve comigo
Nessa crise de fica não fico, não vai adiantar
Vai lembrar, quando eu te pegava
Se recordar e falar, que foi foda marcada
Porque...
Quem tirou o seu lacre fui eu
A primeira bombada fui eu
A primeira linguada fui eu
A mas tu não esqueceu
Quem tirou o seu lacre fui eu
A primeira bombada fui eu
A primeira linguada fui eu
A mas tu não esqueceu
Tu me esqueceu
A mas tu não esqueceu
Tu não esqueceu
A mas tu não esqueceu
Porque!"Carlos Eduardo.
Pois, é os anos se passaram eu ainda tenho meu sexo casual com a Jas, mas para mim não é só um sexo é a minha melhor transar é com ela, a melhor sentada, a melhor chupada,ela é incrível na cama nunca vou esquecer o quando eu gostei de saber que eu fui o seu primeiro homem. Estamos no 'show' ela tá de olho que eu sei no tal de Vitório, não sei como o Adrian não sente nada, passou o contato a ela, eu sei que pego outras também, mas não posso controlar o meu coração.Jasmine Duarte.
Hoje eu dancei bastante com o Carlos, dei a minha provocada básica, porque de noite eu vou ter a minha recompensa.
Eu levei um fora do vitório, vida que seguir, eu estava bêbada, mas consciente de meus atos, eu chamei a Mar para ir comigo no banheiro e tomar um ar porque eu estou morrendo de calor, vamos ao banheiro, depois pegamos a (saída) pro ar livre, sentamos em uns bancos lá, pegar um ar, não sei porque eu fiquei observando a Marcela, eu fiquei com uma puta atração, uma vontade de beijar a boquinha linda dela.
- Mar, me beija- perdi ela ficou surpresa, mas ela me beijou e que beijo meus amigos que mulher de pegada, sério que pegada! Ela me puxou para o seu colo eu fiquei lá com uma perna de cada lado, minhas mãos e seu cabelo e as delas uma em minha perna apertando e uma em meu cabelo.
Alguns minutos para e ela começou a me investigar.
- Você é Bi?
- Mar, eu penso que sim, sei lá estou confusa.
- calma! Eu já fiquei assim muitas vezes, mas o importante é duas coisas você gostou? Sentiu atração?
- Sim para às duas respostas, obrigada por me fazer ficar confusa, e por querer repetir esse beijo gostoso!
Ela riu e nós beijamos mais algumas vezes, e eu passei a minha noite bem quente com o Carlos, e foi isso, foi aí que eu percebi que eu sou Bi, talvez quem sabe melhor viver sem rótulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma garota excluída e traumatizada.
Teen FictionSinopse: esse livro pode até ser um clichê, mas não se engane, é uma história de uma garota se descobrindo e se redefinindo. Venham embarque sem preconceitos ou rótulos, só vivam. " Eu não vivo de romances e sim de aventuras"