Capítulo XVIII

20 1 0
                                    

Observação,galera então eu não estou lembrando se eu especifiquei o local onde se passa , mas se não beleza.
Se passar em São Paulo.
E outro aviso eu já estou concluindo a história, não sei quantos capítulos  para acabar.
Só que a história  não será  grande.
Talvez,  talvez não sei se ela terá uma continuação.
Ainda não sei 
Então vamos lá de capítulo 

Eduardo 
Acordo- me no quarto de hospital, a enfermeira uma mulher que aparentemente tem uns  45 anos, eu tento me sentar ela me interrompe.
— Por favor, não faça movimentos, vou chamar a sua família para vim lhe ver, meu nome é Margarida.- ela sorri simpática.
—ok,obrigada !- Ela saiu logo e entrou a minha mãe.
— Aí, meu filho, que susto!-beijou o meu rosto 
— já passou, e a Jas, ela já sabe?- perguntei  preocupado já que ela estava doente ontem.
—  ela está aqui filho ,agora está na lanchonete porque eu mandei a mesma se alimentar- falou 
— mãe ,ela estava doente ontem pelo amor Deus, ela não deveria está aqui !- ela sorri e fala.
— meu bebê, eu tentei  fazer-la ir mas a mesma não quis, eu não posso impedir  que aquela menina de ficar ela de amar, passou horas e horas chorando não conseguia aliviar a dor, só aliviou quando ela sentiu um pouco  perto de você meu bebê- eu sorri  e ela também.
— agora deixa eu ir para ela entrar um pouco!- ela sorri.
Pouco minutos depois ,entrou a minha mulher sorrindo.
—Meu tatuado, que bom que você tá bem meu amor- ela me beijou,como é bom sentir esses lábios
— como você tá? Você desmaiou  ontem e já está aqui já se alimentou?- perguntei
— Eu tô bem meu amor,o que importa é que eu não perdi você porque eu não saberia viver sem você Meu tatuado!- algumas lágrimas descendo de seu rosto, eu  as enxuguei, e beijei os seus lábios macios— Eu te amo ,meu tatuado!- eu sorri
— eu também te amo meu amor!- ela sorri, nós  nos abraçamos.
Horas depois mandei a mesma ir pra casa tomar um banho e descansar, mas ela falou que a noite ela vinha, tive a visita de todos os meus amigos.
Passei o dia dormindo , depois mas a tarde eu conversei com a minha mãe.

 

Confissões de uma garota excluída e traumatizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora