Capítulo XXIX

18 2 0
                                    

Publicação da Jasmine

Enfim casados! Agora é oficial sou a dona Jasmine Perez  Sanches Mendes, sua mulher , sua esposa, sua amiga, mãe do seu filho, hoje só é o começo da nossa história  aonde vamos viver juntos cada momento  e compartilhar  as descobertas  de uma vida...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim casados! Agora é oficial sou a dona Jasmine Perez Sanches Mendes, sua mulher , sua esposa, sua amiga, mãe do seu filho, hoje só é o começo da nossa história aonde vamos viver juntos cada momento e compartilhar as descobertas de uma vida a dois , e ser mais confidentes e muito mais amantes e muito mais felizes, te amo meu tatuado!🥰❤💑👼🤰

Horas depois.
A festa está rolando a muito tempo, estamos dançamos várias músicas, tiramos muitas fotos, até que nos despedimos de novo e seguimos viagem até uma casa de praia, eu não conhecia, olho cada local pra ver se tenho pistas de quem será essa linda casa de praia.
- Mor, de quem é a casa?- Falei
- nossa bebê, eu comprei, eu sei que você é apaixonada por água e eu aposto que o senhor Jonathan Sanches Mendes, também vai ser.
Vamos olhar tudo a casa perfeita, já imagino os pequenos Jonathan e o Luan brincando aqui correndo por todo cantinho.
Sou surpreendida pelo Edu,que me pegou no colo, meu coração de Fanfiqueira não aguenta não meu Deus, que Marido incrível!
- não aguento com você não !- Ele me beijou, o beijo vai ganhando velocidade, já sinto o meio das minhas pernas em chamas.
Foto
Ele me desceu na porta do quarto, a cama estava com pétalas de rosas vermelhas
Foto
Ele me encosta na parede
Gif
Nos beijamos com velocidade, e arranhei a sua nuca, e puxei os seus cabelos.
- vire de costas, por favor! - Ele vai tirando lentamente o vestido do meu corpo, até que o mesmo caiu em meus pés, ele deu leves beijos em meus pescoço e ombros e costas.
Viro me de frente pro mesmo, ele admirar a minha lingerie branca
Foto.
- Você é muito gostosa! Você me Enlouquecer!- voltamos a nos beijar loucamente, ele me jogou com uma pegada na cama , que adeus minha calcinha!
Ele me beijou e puxou os meus lábios, logo desceu os beijos para o meus pescoço, e vai descendo até o meus seios e baixa de uma forma bruta e firme os meus seios, ele dar leves tapas em meus seios e massagear e chupar os mesmo, gemia baixinho em seus ouvidos levantei um poucos as minhas costas da cama e gemia um pouco mais alto, ele estava me enlouquecendo meus seios estão muitos mais sensíveis, ele retirar o meu sutiã, e continuar me tocando naquela região, a minha intimidade já tá espasmos e está mais que molhada, a minha calcinha já era ! O mesmo desceu beijos pela a minha barriga, até que chupou a minha vagina por cima da calcinha, desceu os beijos até as minhas coxas as apertar e as beijar, depois ele retirar o resto da lingerie e Começou a mim, Enlouquecer com a língua, até que estava quase chegando ao limite do meu prazer, ele me chupar e me masturbando a minha intimidade com um dedo , desce a língua até o meu ânus, eu me arrepio passar um dedo na entrada do meu ânus, me masturbando com rapidez, gemidos sãos mais rápido, a minha respiração ofegante, e eu cheguei ao meu libertei tenho o meu orgasmo em sua boca.
- Eu preciso de você, meu tatuado agora!
- Com todo prazer, tudo pra satisfazer minha mulher!- Ele me penetrou devagarinho, o ritmo bem devagar, ficamos horas ele por cima fazendo bem devagarinho e eu gemendo bem baixinho em seu ouvido mudamos de posição, fiquei de quatro, ele ficou passando a cabeça do seu membro em meu ânus, aquilo me enlouqueceu.
- posso colocar ? - pediu em meu ouvido.
- Sim,comê logo!- Ele me penetrando e me masturbando, logo sinto que vou gozar novamente em seus dedos.
- vou gozar!- ele falou
- gozar comigo então!- Nós gozamos juntos, caímos exaustos e suados na cama.
- te amo meu tatuado
- Te amor minha esposa -- ele beijou minha testa e adormeço em seu peito!

Confissões de uma garota excluída e traumatizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora