Meses depois.
Jasmine
Dia 10 de março de 2020
Aí cada dia estou mais ansiosa, pois estou com 39 semanas de gestação ou seja 9 semanas, a minha gravidez está muito bem , ele está previsto para duas semanas,hoje é o dia do lançamento do meu livro " Confissões de uma garota excluída e traumatizada" Aí! Estou muito ansiosa passei o dia com a Priscila, pois desde que eu entrei na reta final da gravidez, o Edu não me deixa ficar sozinha em casa agora eu estou aqui no meu quarto me arrumando, quando ele tomar banho.
Faço a minha maquiagem e meu cabelo assim:Meu vestido
Ele vem ao quarto, vestiu o terno então descemos e na sala estava o Vitor e a Pri, vamos até a biblioteca Mário de Andrade ( BMA) . Seguimos viagem aonde eu falo algumas palavras sobre o livro, a mensagem que eu quero passar, é depois eu me sentei para dar autógrafos do meu livro, sinto uma dor forte no meu pé da barriga e a mesma está dura, tento não fazer muito alarme e ficar mais tranquila o possível,eu estou de cabeça baixa quando eu vejo e a Melissa,amiga da Ana, na minha frente.
— oi!- sorrimos
—oi- Conversamos muito sobre ela me contou que Ana, foi embora para Itália, na verdade todos ela só está aqui ainda em São Paulo porque está resolvendo coisas do trabalho pra ir encontrar-los.
Logo que me levantei sinto uma água em meus pés, sim não é xixi, minha bolsa que estourou.
— Edu, vem aqui por favor!- Ele vem até mim, ver a situação e me levou para o carro e eu gemendo de dor pois não aguentava mais de dor, parece que vou me partir ao meio.
Algumas horas depois
Eu estou amamentando o meu pequeno Loirinho,nasceu super lindo e forte,todos vinheram juntos, mas só ficou o meu tatuado aqui, meu parto foi normal, já já estaremos em nossa casinha, canto para ninha ele com trem bala parceiro.
Publicação do Instagram do Edu
Hoje nasceu o meu maior amor do mundo inteiro meu filho, é uma sensação incrível te colocar no colo de mimar até você dormir,ouvir sua mãe cantando até o senhor dormir, e muito bom ver você crescer e como o tempo passar rápido hoje você está fazendo um Mês de nascido, um mês de trocar fraldas ,um mês de noites mal dormidas, porque se você não dormir eu não vou dormir, e se você dormir eu vou de hora em hora com a sua mãe ver se você tá respirado e se você está bem!# nós 3 👨👩👦💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Cinco anos depois ..
Julho de 2024
Jasmine
Cinco anos se passaram hoje eu estou com 24 anos, Edu 32 anos, ele é uma grande advogado bem sucedido, eu também como escritora e médica veterinária, hoje o nosso pequeno príncipe está com 5 anos o nosso segundo príncipe Luan, está com 6 anos, são ótimos amigos e confidentes, A novidades o sonho da Minha querida amiga está certo, A Vivi deve meu irmão são pais do meu meu sobrinho Enzo Gabriel tem 4 anos, a Pri e a Katy, engravidaram no mesmo tempo com diferença de poucos meses,A Pérola filha da Pri e do Vitor, A Maria Kauane, filha da Katy e do Théo, as duas tem 1 ano de idade as coisas mais fofas desse mundo!
Agora eu estou sentada em uma almofada embaixo de árvore aqui do jardim da casa de praia ,escrevendo o meu terceiro romance e observando os meus meninos brincando com o Pai deles.
—Mamãe, mamãe, Vem brincar por Favor!- Jonathan e Luan, me chamam.
E eu me juntei aos meus meninos, para brincar com os meus homenzinhos.
Os dois correm na frente, e eu e o meu tatuado ficamos para trás.
— Eu Te amo minha garotinha
— eu também te amo meu tatuado.
Fim ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma garota excluída e traumatizada.
Teen FictionSinopse: esse livro pode até ser um clichê, mas não se engane, é uma história de uma garota se descobrindo e se redefinindo. Venham embarque sem preconceitos ou rótulos, só vivam. " Eu não vivo de romances e sim de aventuras"