Eduardo
Tô muito feliz que ela aceitou, e o show tá incrível!
Logo que acabou começou a eletrônica, ficamos até 00:00 da noite e fomos embora.
— Gente bora ficar no hotel tá todo mundo meio ruim das ideias meus amores então melhor descansar mais tarde nós vamos pra casa!- eu Falei
— Verdade Cunha- Lucas,falou e eu rir
A Jas, correu e abraçou o irmão!
— Te amo,Maninho !- ele sorri
— Também te amo, Feia - ela riu
Vamos até o hotel,chegando lá vamos até a recepção
—Boa noite, queremos quatro quartos de casal !- Lucas,Falou
— evolução meus amigos!- Théo
Vamos todos subindo o elevador, dividimos cada em seu quarto eu e a jas,vamos pro nosso.
Quando eu chego lá empurrei ela na parede e ataquei aquela boquinha linda, coloco a minha mão por baixo do seu pescoço e puxou os seus cabelos, passo as minhas mãos em seu corpo, subi a minha mão em seus seios e apertei ela solta um gemido.
Dou um impulso ela sobe em meu colo.
Eu joguei a mesma na cama, e ela sorriu maliciosa, subindo o seu vestido e ela pegou a minha mão e parou.
—O que foi fiz algo que você não gostou?- perguntei
— Não, gatinho só que espera um segundo, você não vai se arrepender!- sorri maliciosamente, e ela sai da cama e vai até o banheiro,quando ela saiu eu juro que quase infartei:Observação vocês podem imaginar qual quiser tá
—Gostosa!- ela sorri, e caminha lentamente até a cama dançar uma música bem sensual!
"I see red, red, oh, red
A gun to your head, head
To your head, oh
Now all I see is red, red, red"
Logo eu não aguentei, vi aquela cena e não pude fuder-la. Agarrei a mesma apertei a sua bunda e bate na mesma, e ela rebola no meu colo, ela me ajudou a tirar a minha roupa, fiquei de cueca, fiz ela sentir o tanto que estava excitado por ela.
Ataquei o seu pescoço, distribuir beijos e chupões e mordidas, subir a minha mão até o fecho do seu sutiã, abrir o meus, o seu sutiã caiu, eu termino de tirar-lo e eu começo a chupar o seu peito esquerdo, e apertei o direito, ela começou a gemer.
—aaw, Edu- sorrir malicioso, desço a minha mão até a sua calcinha.
—hum,que delícia tá bem molhadinha!-Falei
— Sim,sim só pra você meu bem!- falou, eu coloco a sua calcinha de lado e começo a masturbá-la.
Cada vez mais sinto ela entregue em meus dedos.
— me chupar, minha Puta!- ela sorri maliciosamente,ela ficar de joelhos para mim, desceu a minha cueca, e caiu de boca no meu membro,chupou a cabecinha e mastubou o que sobrou com a mão, alguns minutos naquele movimento, eu a puxo pra cima de mim.
Começamos a nos beijar loucamente.
—Senta pra mim gostosa!
- Com todo prazer!-Ela colocou a calcinha pro Lado e começou a sentar no meu membro. Ela começou no ritmo lento, subindo e descendo , depois aumentou o ritmo e travou a bucetinha no meu pau.
–Fica de quatro minha Putinha!- ela ficou de quatro com a bunda bem empinada, passei a língua na sua intimidade até chegar no seu cuzinho,sinto cada vez mais sensível, que ela está prestes a gozar!
Pincelei o meu pênis em sua entrada, depois só a cabeça na sua entrada.
— Colocar logo, Mor! - falou, mas continuo a provocar-la
— perdi direito
— Come logo, A sua Putinha logo ! - entrei nela sei avisar, começo a fuder lá com força.
— Mais rápido e mais forte amor!- ela pediu, eu fiz o seu pedido.
—assim minha putinha?- sussurrou em seu ouvido, puxei o seu cabelo,e lascou um beijo em seus lábios, mudamos de posição ficamos de joelho,ela de costas pra mim, eu a masturbando e fudendo a mesma.
— eu vou gozar!- comunicou, logo em seguida sinto o seu mel, melando o meu membro.Ela se virou e me jogou na cama , e coloco a sua bunda na minha cara.
E fizemos o 69, ela gozou mais uma vez na minha boca, mudamos de posição, eu vou por cima ,penetrando a mesma até o fundo.
— Vou gozar- Falei
— gozar dentro da sua putinha! -gozei.
Tomamos um banho e trocamos de roupa e caímos na cama.
Horas depois
Acordei, pego meu celular com cuidado já que a jas,está deitada em meu peito .olhei a hora são umas 12:00 horas do dia, o povo já está chamando no grupo pra ir pra praia, e almoçar no quiosque.
Acordei a jas, com vários beijos em seu pescoço e lábios, levamos ,vestimos a mesma roupa de ontem e fomos para casa,trocamos de roupa e partimos para a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma garota excluída e traumatizada.
Teen FictionSinopse: esse livro pode até ser um clichê, mas não se engane, é uma história de uma garota se descobrindo e se redefinindo. Venham embarque sem preconceitos ou rótulos, só vivam. " Eu não vivo de romances e sim de aventuras"