Capítulo XXI

20 1 0
                                    

Jasmine Sentamos no sofá, lá eu observei  que têm  três meninas lá mais ou menos uns  quinze anos, a do meio era uma morena dos cabelos lisos até a cintura muito bonita, o que me estranhei que na sua mão estava com uma mancha meio roxo mas foi cob...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasmine 
Sentamos no sofá, lá eu observei  que têm  três meninas lá mais ou menos uns  quinze anos, a do meio era uma morena dos cabelos lisos até a cintura muito bonita, o que me estranhei que na sua mão estava com uma mancha meio roxo mas foi coberta por base,mas eu vi como eu não sei, sou muito  curiosa, puxei logo um assunto com a mesma.
— Oi, sou a Jasmine, essa aqui é a minha amiga e cunhada, Viviane!-Falei ela Sorriu com o seu bebê  no colo.
– Oi, sou a Ana, essas são as minhas amigas Melissa e Thaynara- sorrimos.
E  começamos o papo de mãe né.
– então você já é mãe de dois? - perguntei  sorrindo.
— sim, esse pequeno aqui é o André, tem um aninho já!- sorri ao falar do pequeno, que está no meu colo
— você já está de quantas semanas?- perguntei 
– tô entre 9 a 13 semanas!- falou 
— que menino ?- Viviane,falou — senhor, só entendo  essas coisas de mês,  de  semana ? Meu Deus!- Nós  rimos.
— eu estou com 3 meses ,Viviane!- ela sorri 
Ficamos em altas conversas e logo ela entrou na consulta com as duas amigas e nos  despedimos .
Logo eu fui chamada, ouvimos o coração  dele e  9 sexo,saímos da sala com a receitas e só ficou os dois que sabem do sexo.
Fiquei tão pensativa que até o Edu,ficou também( risos)
— Tá pensando em quê? 
— Sabe  meu tatuado, a Ana, ela é uma menina apesar que só tenho 19 anos ,ela tem  15 anos, poucos anos de diferença, a maturidade dela me assusta , será  que eu era una adolescente irresponsável?-ele riu e eu olhei o mesmo brava.
—meu bem, você na idade dela não tinha preocupação com  a vida adulta ,você  não precisou amadurecer mais rápido porque você viveu uma vida de Adolescente, ela pouco tempo já casou cedo, não julgo ela me parece uma menina  mulher muito decididas e responsável  desejo o melhor a ela e sua família!- eu sorri, ele beijar a minha mão.

Tomara que ela viva um belo de um romance viu!
– Que sorriso é esse? 
— aí Edu, um sorriso de uma fanfiqueira!- ele me olhou espantado.
— sabe , eu tô torcendo   para a  Ana, viver um romance quem sabe o Acaso do  Destino,Aí! Que empolgante  amor!- sorri
— não te aguento não amor!
— o senhor aguentar meu amor- olho maliciosa pra ele e alisei a minha barriga, e ele riu.

Confissões de uma garota excluída e traumatizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora