Carlos Eduardo
E vamos até o quiosque para conversar, pedimos o almoço.
- Eu vou direito ao ponto, não gosto de fazer rodeios,Eduardo espero que você entenda o que eu decidir é o melhor para nós dois eu sei que talvez você não concorde com o que eu vou falar, mas vamos lá eu estou apaixonada por você eu sempre fui, mas eu deixei os meus medos afastar-me de você, mas eu não quero mais ter que imaginar você com outra mulher sendo feliz Casado com sete filhos e cachorros, e gatos, por um tempo foi confortável porque era pra a minha cama que você dormir, mas não quero ter você só pela metade, então quer ser a meu?- eu fiquei impressionado com o que ela falou.
- Aceito ser seu - nós beijamos, o resto do dia planejamos como contar que estávamos a namorar, só falta o pedido para oficializar.
Passei o dia no escritório conversando com ela, acabou o serviço às 23: 30 eu tomei banho, vesti uma cueca, jantei e apaguei legal.
Jasmine Duarte
Duas semanas para final de janeiro.
Daqui a três dias será nossa viagem para a fazenda da minha família, a minha família vai passar duas semanas na casa de praia, carnaval né amores!
Eu acordei e tomei banho visto uma camiseta larga preta e um short preto, bem linda para passar o dia em casa né amores, daqui a pouco será o anúncio para o restante do povo que oficialmente eu e o Edu,estamos a ficar sério até porque namorar não estamos ainda!
Passei o dia assistindo filme na Netflix, quando eu cansei fui arrumar o meu quarto, já que estou de férias da faculdade por quinze dias, já que fez o Carnaval, aí voltamos com todo o gás! Logo eu fui a arrumar as coisas, o Edu, mandou-me mensagem para confirmar o horário do jantar, converso que estou nervosa o meu pai e pelo meu irmão ver a reação de ambos.Às 21:30
Eu tomei o meu lindo banho, faço uma maquiagem simples, Visto essa roupa aqui:Quando eu desço as escadas estão todos na sala, à minha espera. Ai que nervoso! Mas eu vou falar tudo que eu tenho que falar.
- e aí estamos todos aqui já, sem enrolação contar logo!- Lucas, falou é de família, eu e ele não gostamos de enrolação não viu.
- É eu não vou demorar ou me estender muito ao que eu tenho que contar, vou direto e reto ao ponto-as meninas sorri para mim, tanto aquele apoio, discretamente o Edu, pegou na minha mão e apertou- Então família, você sabe que eu tenho um caso com uma pessoa, a uns quatro anos, mas nunca falei quem era direito, pois nós não queria se expor e tal, então essa pessoa eu conheço há muito tempo ela sempre me apoiou, e para nós éramos confortável viver assim essa relação aberta, mas chegou uma hora de oficializar tudo!- eu parei de falar o meu irmão faz a perguntar que eu não sei o que responder.
- Então vocês vão namorar? Cadê já saiu o pedido? Cadê ele? - Lucas, falou.
-Hum! sim, acho sim, foi muito recente! Eu não quero pular etapas vamos com calma!- falei
-Sim, vamos com calma, mas logo o pedido vem, peço logo de já ao senhor Marcos, se ele lhe permitir que eu possa namorar a Jasmine- Edu, falou.
Vejo espanto da parte do Vitor e do Théo, meu pai não expõe nenhuma reação que me deixa muito nervosa, meu irmão também.
- por me podem namorar, eu conheço você muito bem Edu, é um menino de ouro, eu confio nas escolhas da minha Bebê, a única coisa que peço é cuida dela!- meu pai sorri e abraça, nós dois.
- eu não acredito que vocês estão apoiando isso!- Lucas, saiu, eu vou atrás dele.
- Lucas, espera por favor!- Falei.
- Sai daqui pelo amor de Deus, tô decepcionado com você não esperava isso da minha irmã!-ele falou e saiu de casa.
- vou atrás do (cabeça) dura, minha gatinha não ligar para isso meu bebê!- Ela me abraçou, e depois a Viviane saiu atrás do Lucas.
- Eu tô muito feliz por vocês!- Vitor, falou.
- Eu já shippava esse casal aí tô muito feliz- Theo, falou.
Todos vão embora eu subir com Edu, vesti o meu pijama e o Edu, estava já deitado na cama, eu vou me deitar, ele me puxa para o seu peito.
- Ei meu amor calma, o que o cabeção falou foi da boca para fora ele não está decepcionado em nenhum momento, foi um choque para ele, nós escondeu dele por 4 anos, deveríamos ter conversado logo com ele, mas éramos mais enrolados que tudo, mas agora vai dar tudo certo, estamos juntos!vamos dar um tempo para ele engolir tudo!- Ele me abraçou, sorri igual uma boba por ele me chamando de "meu amor ".
Abraço ele super forte e dormimos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma garota excluída e traumatizada.
Novela JuvenilSinopse: esse livro pode até ser um clichê, mas não se engane, é uma história de uma garota se descobrindo e se redefinindo. Venham embarque sem preconceitos ou rótulos, só vivam. " Eu não vivo de romances e sim de aventuras"