Capítulo I

158 9 3
                                    

'Bullying' e Suicídio.
Janeiro de 2012

Hoje é 13 de Janeiro, dia do meu aniversário de 12 anos, nem acredito. Eu me levantei, peguei o meu diário e comecei a escrever.
Diário
Querido amigo
Tenho novidades para você, eu tô apaixonada por dois meninos sim, eu sei é muito ruim de minha parte isso,mas eles são lindos eu não posso evitar,apesar que eu e um quase nos matamos, pois nós só brigamos...
Mas eu tenho esperança que irá dar certo as minhas paixões!
Beijos DI 🤍.

Então eu me arrumei e visto essa roupa, olho no espelho até me sentir gata, eu estou praticando academia e meu corpo está a mudar. Após eu terminar de me vestir faço uma make simples, ou seja um delineador e um gloss. labial e estou pronta desço as escadas e eu encontrei a minha mãe,meu pai e meu irmão mais velho três anos,meu irmão tem 15 anos ele namorar a minha melhor amiga a Viviane, ela e Lucas, estão juntos há um ano eu sou muito grata a eles dois são meus melhores amigos desde que eu nasci, passaram comigo pelo 'bullying' a pior fase da minha a onde eu pensei em me matar e a onde eu tentei uma vez. Eu termino o meu café da manhã e vamos eu meu pai e o meu irmão para escola, meu pai é professor de educação física na minha escola, minha mãe é dentista. No caminho da escola vem a lembrança do dia que conheci a Priscila, a minha segunda melhor amiga, minha irmã de coração ela me conheceu na minha pior fase e na pior
decepção da minha vida.

Lembrança
Era uma bela manhã de sábado hoje vai ser o campeonato da escola eu vou com a Vivi,assistir aos jogos que vai ter e torcer pelo meu crush secreto o Eduardo Silveira, se o meu crush ele é muito gato, mas eu nunca vou ter coragem de me declarar, pois né eu sou muito feia para ele, ai eu me arrumei fui com meu pai, o meu irmão e a Vih, no carro chegando lá eu sentei pelo da grade, mas não tão perto logo alguns minutos meu pai saiu para aceitar os detalhes da competição. Ai o grupo que sempre me perseguir começou com as piadinhas eu aqui pensando que iria ter paz nessa merda, passei o jogo todo sendo alvo daquelas piadas eu me segurando para não chorar, assim que acabar um jogo eu saio sozinho, ai quando o grupo vem até mim e começou as piadas, e quando eu olho meu coração despedaçou muito o caro que eu gostava estava lá me zoando me humilhando foi aí que eu percebi que nunca mais eu iria querer meu coração apaixonado de novo. O amor é perda de tempo é uma ilusão, aí eu fui embora só avisei o meu pai,chegando em casa não tinha ninguém eu tomei um banho e vestir uma camiseta larga do meu irmão, beleza eu olho no espelho eu percebi que não vou mais aguentar essa situação eu fiquei pensando," Minha vida realmente é necessária?", em um instante de raiva e loucura eu decidir pegar uns remédios que tinham aqui em casa, eu os tomei alguns minutos eu sinto a minha cabeça girar meu nariz sangrar, eu desmaio! Eu lembro que me contaram que a Priscila, neta da tia Dora, ela veio me chamar para comer até que ela me encontrou quase como cadáver esticada no chão frio e gelado do banheiro do meu quarto, mas para mim eu estava livre dos anos de 'bullying' de ofensas eu estava LIVRE eu repito LIVRE, naquele momento eu sentir em paz, minha mãe contou que ela imediatamente ligou para a mãe dele e logo para a ambulância,a mãe dela deu a notícia para os meus desesperados ambos chegaram com a ambulância, a pri, achou o pote de remédios e ambos deu aos médicos, foram todos até o hospital ficámos dias no hospital, pois eu tiver uma overdose, então meus pais e minha melhor amiga, meu irmão e minha nova amiga não saiu do meu pé, ambos cuidavam muito de mim, a pri e a vivi, me ajudaram a superar com a terapia, os responsáveis foram punidos e conscientizados.depois de três (meses) afastada da escola eu retornei mudei de visual como de personalidade.
- preparada mesmo filha?-perguntou a minha mãe.
- sim, mamãe!
- tia não se preocupar eu e a pri, não vamos deixar de cuidar da minha princesa.
Foi aí que eu me recordo do meu melhor momento. Eles vieram com o falso perdão e depois foram fazer o mesmo com outra garota.
" Para que, que vocês vão pedir perdão a uma pessoa que sente muito pela minha quase morte se vocês estão repetindo o mesmo erro agora com essa garota, parou para pensar que vocês podem mesmo "sem querer" uma morte nas mãos de vocês vão ter mais uma vez, paro para pensar?vocês ainda vãoⅡ conseguir dormir em paz, eu tenho pena e nojo de pessoas como vocês que conseguem dormir com a consciência limpa,tendo a morte e a dor de uma família nas mãos, pessoas como vocês nem deveriam ser consideradas pessoas".
Após falar aquilo que estava entalado a meses, mudanças foram feitas, pois a diretora fez se haver, mas um caso de 'bullying' naquela escola ela vai expulsar o aluno.
Fim de lembrança.

Aquela lembrança pode até ser dolorosa, mas a parte boa foi as novas amizades que eu fiz A pri, Vitor e o Carlos,melhores amigos do meu irmão se ficamos uma turma grande, A pri e Vitor, namoram, agora eu e o Carlos, somos os únicos a viver solteiros.

Confissões de uma garota excluída e traumatizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora