27 - Meu problema - parte 1

5.6K 598 1.3K
                                    

|Meu problema - parte 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Meu problema - parte 1

"Porque eu sabia que você era problema
quando você apareceu
Tão envergonhada de mim agora
Levou-me a lugares que eu nunca tinha ido
Até que você me largou
Oh, eu sabia que você era problema quando
você apareceu

I knew you were trouble – Taylor Swift

Existem dois tipos de mudanças na vida: reversíveis e irreversíveis.

E quando a música I knew you were trouble da Taylor Swift começou a tocar, era como se todo o universo estivesse conspirando junto ao destino para lhe dar um aviso que só poderia ser definido por três palavras:
Fatal.
Intenso.
Mas, principalmente irreversível.

Esse aviso significava que: Ele seria o seu maldito problema.
E soube assim que Luke entrou, parando seu carro.

Estava sendo diferente de quando Harlan chegou, não havia sentido nem metade das batidas que disparavam em seu peito neste momento.
E as pessoas não pareciam interessadas no veículo dele, ou no motor, muito menos em enfrentá-lo, na verdade estavam mais preocupados com a hipótese de não sairem vivas dali.

A rua estava completamente iluminada por alguns postes e em especial pelas luzes dos carros, submersa em um som de música alta, mas inundada em um silêncio devastador de falas humanas.

O mundo, mais uma vez, parou perante olhos azuis e olhos castanhos.
Perante o perigo, o medo, e o poder que se instalava sobe o asfalto só de saberem que os melhores corredores do lado A estavam diante dos melhores do lado B.
Duas listas.
Dois grupos.
Inimigos por natureza, pois haviam sido criados para isso.

A expressão voraz de Scott se direcionava diretamente, e somente, a Maya.
Ela usava uma calça jeans preta um pouco abaixo do umbigo, sua jaqueta de couro habitual da gangue, e por baixo um cropped justo com linhas de amarração na frente, cruzadas de um modo que fazia com que seus seios se sobressaíssem. O piercing em seu umbigo refletia as luzes dos veículos, mas a raiva se iluminando em suas íris ainda era muito maior.

Alex e Butler haviam acabado de tomar o controle do som, mas nem se importaram com a playlist que haviam colocado quando perceberam o que estava se iniciando na frente dos dois.

— Se eles começarem a brigar, a gente some. — disse Bruce em um sussurro. — Vamos fugir pro México!

— Fechado! — concordou Campbell, estendendo a mão para o amigo, e notando logo após que não conhecia muitas das pessoas presentes ali.

Alan, que estava com uma garrafa de cerveja na mão, teve que se segurar para não cuspir a bebida de sua boca. Largando-a na mão de Alex, em uma tentativa de andar até Luke, mas surpreendentemente, Connell segurou em seu braço.
Ryder possuía uma expressão fechada ao mover a cabeça de um lado para o outro em um sinal de negação para Ross.

Runner's Soul - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora