Hoje é apenas dia 22, porém ainda assim decidimos fazer o amigo oculto. Normalmente, fazemos dia 24, às 23 horas, mas esse ano foi diferente. E não apenas isso que é o "diferente" esse ano! Meu pai inventou de convidar um velho amigo e TODA A SUA FAMÍLIA para se juntarem ao nosso amigo oculto. Pra quê?! O problema não é a família em si, o problema é, especificamente, 2 pessoas dessa família. Boruto, que por incrível que pareça, até dá pra aguentar, e o grande problema, seu "irmão", Kawaki. Eles vieram com a sua família passar o natal em Sunagakure e como o pai do Boruto, o 7º hokage Naruto, é um grande amigo do meu pai, ele os convidou. E eu me lembro muito bem desse dia...
Toc, toc, toc...
Quem ousa incomodar meus estudos?! – Pensei.
Levantei já irritado por ser incomodado logo durante os estudos (mal sabia eu que o que estava por vir era ainda pior!), e fui abrir a porta como uma bala:
- O qu... Pai?Sim. Era meu pai, o 5º Kazekage, Gaara. Normalmente nesses horários ele estaria no escritório do Kazekage, então não fazia sentido ser ele naquela hora.
- Tem um minuto, Shinki? – ele perguntou encostando na porta.
Não!
- Claro...
Eu sei que ele estava perguntando por educação e eu não tinha como rejeitar, então concordei e o convidei a entrar no meu escritório.
- Você sabe que o natal está se aproximando – ele sentou onde eu estava estudando momentos atrás – então como sempre, queria que fizéssemos o amigo oculto.
Ok. Nada de novo por enquanto.
- Quando vamos fazer o sorteio?
Ele respirou fundo e disse:
- Bem... É que esse ano queria convidar um amigo.
Ah... Entendi o por quê de tanta cerimónia!
-Hmm...
- Não faça essa cara Shinki. Vai ser divertido!
Claro que sim... Vou ser obrigado a cumprimentar um monte de gente, que só quer saber da vida alheia e só sabe fazer perguntas que não os interessam, só pra parecerem legais. Sem falar dos que só sabem dizer: "Nossa, olha como você cresceu! Não se lembra de mim? Eu te peguei no colo menino!". Sim sim... Claro que lembro. Você não é uma tal que só quer saber da vida dos outros? CLARO QUE NÃO LEMBRO!
Revirei os olhos, no puro ódio.
- Quem é esse tal "amigo"?
- O 7º hokage, Naruto. Convidei ele e sua família para participarem do amigo oculto desse ano.
Era só o que faltava. Já não estava ruim o suficiente, claro!
Respirei fundo, bem fundo mesmo, e disse:
- Ah... legal – dei o meu pior sorriso amarelo, para que ele entendesse que não tem nada de "legal" nisso.
- Da outra vez, você e o Boruto se deram bem na missão de levar o Shukaku para Konoha, então achei que ficaria feliz em vê-lo novamente.
Sim, e minha felicidade está claramente estampada na minha cara!
- Feliz não é, certamente, a palavra adequada...
Decepcionado, sim. – Pensei.
Ele suspirou, levantou e disse:
- Faremos o sorteio ainda hoje, às 18 horas. Não se atrase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki: Meus Dias em Capítulos
FanfictionShinki, um jovem de Sunagakure, filho do 5º Kazekage Gaara, narra os acontecimentos de seus dias em capítulos, mostrando seu lado mais extrovertido de pensar e opinar. Plágio é crime! Esta história é de minha autoria. Espero que gostem :) #1 Shinki...