Era nítido que ele estava fazendo um grande esforço para manter a calma como sempre.
Bem que eu podia ter ficado calado, não é mesmo?
Seguro meu pulso direito, aquele que tinha a tatuagem. Estava doendo muito.
- Olha... Eu peço desculpas por ter te assustado. Não era a minha intenção. É que foi um mal entendido.
Ele se absteve de fazer qualquer comentário, atento em cada palavra que eu pronunciava com muito cuidado para não cometer outro deslize.
- Eu tinha feito uma carta para que fosse entregue se a situação piorasse de uma forma...
Procuro as palavras certas, mas elas simplesmente desapareceram da minha mente.
- Eu tive um aumento significativo de stress nesses últimos di...
Lembro que já se passou quase um mês.
- Nessas últimas semanas.
O fato dele estar simplesmente encarando a minha alma, sem dizer absolutamente nada, é preocupante.
- Os médicos disseram que isso contribuiu para que eu ficasse doente. Também disseram que ansiedade pode ser uma causa disso também.
Eu não queria falar sobre a má alimentação. Tenho a impressão de que se eu falasse isso, só iria piorar a minha situação. Ele poderia me fazer comer de duas em duas horas, com ele supervisionando e escolhendo a refeição. Eu conheço o meu pai.
Lembro do que o Okami disse sobre "estamos mais unidos agora". Foi depois daquela noite que eu passei por tudo aquilo. Eu não acredito que isso foi apenas pura coincidência. No fundo, sabia que tinha algo a ver com tudo o que passei. Talvez meu corpo estava se adaptando a toda essa... Metamorfose?
Depois de uma pausa refletindo comigo mesmo, percebo que o meu pai ainda espera por mais explicações. Ele sabe que tem algo a mais.
- Eu nunca passei por tal experiência. Confesso que fiquei assustado – olho para baixo – então escrevi uma carta, assim no caso de eu... Uhm...
Novamente, tento procurar as palavras certas, mas elas não aparecem.
- Partir...
O grande problema aqui é que eu não lembro a quantidade de mer** que eu escrevi naquela maldita carta. Estive desacordado por vinte e um dias! Eu escrevi aquela carta em um impulso, porque eu já tinha certeza da morte. Se na carta eu disse alguma coisa sobre o Concelho de Getsugakure, o sacrifício, o Okami ou alguma coisa relacionada a tudo isso, eu já posso ir direto para um orfanato.
Olho para ele, percebendo que ele não expressa nenhuma emoção sequer.
Será que ele sabe que estou mentindo?
Tudo que disse era verdade, excepto o motivo de eu escrever a tal carta.
- Eu... Eu não me lembro bem o que escrevi na carta...
Olho para os meus pés de novo.
- Burro pra c...
- Você deveria estar me ajudando agora!
- Como, se você é burro pra c...
- Já entendi, Okami.
O fato dele ainda estar olhando para mim, sem dizer nada, deixa claro que ainda espera mais explicações. Ou que eu confesse que eu estou mentindo em parte.
- Shinki.
A voz dele me assusta, depois de muitos dolorosos minutos em silêncio.
- Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki: Meus Dias em Capítulos
FanfictionShinki, um jovem de Sunagakure, filho do 5º Kazekage Gaara, narra os acontecimentos de seus dias em capítulos, mostrando seu lado mais extrovertido de pensar e opinar. Plágio é crime! Esta história é de minha autoria. Espero que gostem :) #1 Shinki...