Levanto e percebo que estou suando frio. Tive um pesadelo. Minha areia de ferro estava por toda parte do quarto vazio, apenas com uma cama, aquela que eu estava. Eu não queria chorar. Eu não queria fazer isso... De novo...
Desço da cama e acabo caindo no chão. Levanto rapidamente e corro em direção ao quarto do Gaara. Sim, ele mesmo falou que eu não precisava usar o "sama" ou chamar ele de kazekage. Ele provavelmente saberia o que eu deveria fazer nessa situação, afinal ele prometeu que me ensinaria a controlar meu poder.
Duvido que esse cara vai me ajudar em alguma coisa. Ele provavelmente só quer me usar para alguma coisa, sei lá... Os kages não costumam vender crianças? Pelo menos era o que eu escutava onde eu morava – pensei.
Nem sequer bati na porta quando fiquei nas pontas dos pés e alcancei a maçaneta da porta do quarto dele. Parei por um instante. Será que deveria contar a ele? E se ele gritar comigo? E se ele disser pra eu ir embora e deixar de ser um covarde? E se ele...
Meus pensamentos foram interrompidos pela porta sendo aberta e me puxando junto, uma vez que eu estava segurando a maçaneta.
- Shinki! Você está me ouvindo?! – diz o meu tio Kankuro, em um tom de voz pouco amigável.
Levantei a cabeça e notei que todos estavam me encarando. Eu não tinha escutado sequer uma palavra do que eles estavam falando.
- Cara, você parece estar achando essa conversa um saco – diz o meu primo, sorrindo. Meio que sinto que ele está falando de si mesmo e só quer encontrar companhia.
Eu nem me atrevo a olhar pro meu pai, que está sentado na cabeça da mesa. Pelo menos ele está do outro lado da mesa.
- Eu... Eu me perdi no meio da conv...
- Não, você nem estava ouvindo a conversa! – porquê ele está estranhamente bravo demais só por eu não ter escutado o que ele estava falando?
- Ao invés de você estar reclamando, deveria estar repetindo o que você queria tanto que eu escutasse! – digo perdendo a paciência.
- Gente, não vamos fazer tempestade em um copo d'água, ok? Kankuro – diz a minha tia Temari – você está agindo pior do que o Shikadai!
- O que eu tenho a ver com isso?? – diz o meu primo.
- Que saco – diz o meu tio Shikamaru.
Só o meu pai permanecia em silêncio. Eu não queria mesmo olhar pra cara dele. Não depois do que aconteceu na noite seguinte do dia do seu aniversário.
Levantei da mesa que ainda nem tinha sido servida.
- Shinki, não precisa levant... – minha tia tenta me convencer antes que eu suba até o meu quarto.
- Eu não estou me sentindo bem, com licença – digo empurrando a cadeira de volta na mesa, com educação.
Pelo menos isso Shinki.
.................................
Subo os degraus de quatro em quatro até o meu quarto. Entro e tranco a porta logo em seguida. Eu sei que o meu pai reclamou comigo da outra vez que tranquei a porta e acabei dormindo e ele teve que quebrar a fechadura para me acordar porque estava atrasado, mas mesmo assim tranquei. E vai continuar assim, trancado.
Como a minha família está toda aqui em Sunagakure por causa do aniversário do meu pai, minha tia pediu para que a gente jantasse juntos hoje. Péssima ideia.
Eu não estou bem, não sei explicar...
Sério que está fazendo todo esse drama porque você viu seu pai beijando alguém Shinki?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki: Meus Dias em Capítulos
FanfictionShinki, um jovem de Sunagakure, filho do 5º Kazekage Gaara, narra os acontecimentos de seus dias em capítulos, mostrando seu lado mais extrovertido de pensar e opinar. Plágio é crime! Esta história é de minha autoria. Espero que gostem :) #1 Shinki...