- Shinki. Pode me dar um minuto com o seu tio?
Já tínhamos voltado para Sunagakure faz 3 dias.
Acabamos por confessar que destruímos o bolo, pois o 7º hokage percebeu que o seu filho estava envolvido. E para não deixarmos o coitado levar a culpa sozinho, confessamos ter o ajudado. No inicio, Kawaki mostrou resistência em confessar e disse que se o Boruto tivesse sido descoberto, foi negligência da parte dele e nós não tínhamos nada a ver com isso. Mas depois acabamos por convencê-lo.
Meu pai disse que não estava acreditando que eu tinha feito aquilo. Bem... isso pesou na consciência depois da declaração dele no ano novo, porém eu tinha que lidar com isso.
Recebemos uma bela e boa bronca e dois dias depois, voltamos para Suna.
Meu pai não ficou tocando no assunto, já que depois tudo correu bem, e agradeço a ele por isso!
Reviro os olhos por ter sido interrompido em meio treinamento.
- Vai lá Shinki. Depois a gente continua – meu tio Kankuro pisca pra mim.
Justamente agora que estou na minha "aula" sobre como concertar marionetes, você inventa de vir falar com o tio, pai?
Jogo longe a chave de fenda e saio, batendo a porta atrás de mim, para que ele possa entender muito bem que chegou na hora errada.
Obviamente, eu estava curioso para saber porque o meu pai queria falar com o meu tio. Como a "oficina de marionetes" da nossa casa tinha uma pequena janela, que por sorte estava aberta, faço um pequeno suporte com a minha areia de ferro e subo, para poder ouvir a conversa.
- Então irmãozinho, o que queria me contar? – diz o meu tio, com um pouco de deboche.
- É sério Kankuro – diz o meu pai, sério.
- Tá, tá. O que foi?
Meu pai olha pro lado, evitando contacto visual com o meu tio.
- Se porventura eu estivesse começando a gostar de alguém, como eu faria para me aproximar dessa pessoa?
Eu quase caio do suporte que fiz, mas me equilibro novamente.
QUÊ?! Meu pai, o 5º kazekage Gaara, está apaixonado?!
Aparentemente, a surpresa não é apenas da minha parte. O queixo do meu tio quase toca o chão!
- Pera, eu escutei direito?
Meu pai parece estar perdendo a paciência, então ele se recompõe.
- Bem... Depende da pessoa que você quer conquistar. Geralm...
- E quem disse que eu quero conquistá-la? – as bochechas do meu pai fica da mesma cor que o seu cabelo ruivo.
Meu tio ri.
- Gaara... Por favor né?
Ele vira o rosto para esconder o vermelho dele.
Meu tio continua:
- Como eu estava dizendo, depende da pessoa, porém geralmente, um encontro ajudaria e muito!
- Um... Encontro?
- Porquê? Não sabe o que é?
Meu pai revira os olhos.
- Claro que sei! Mas... Essa é a única solução?
Meu tio suspira.
- Como eu disse, depende da pessoa que você está gostando.
- Eu não estou gostando de ninguém. Isso é apenas uma suposição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki: Meus Dias em Capítulos
FanfictionShinki, um jovem de Sunagakure, filho do 5º Kazekage Gaara, narra os acontecimentos de seus dias em capítulos, mostrando seu lado mais extrovertido de pensar e opinar. Plágio é crime! Esta história é de minha autoria. Espero que gostem :) #1 Shinki...