T2 - Capítulo 4: Recomeço

101 10 9
                                    

Para minha surpresa, noto que não só o Ancião e o Okami estavam lá. Alguns outros homens estavam lá também.

- Quem são eles? – falo de uma forma não tão amigável.

- Ah, sim. Eles são os líderes de Getsugakure.

Olho novamente para eles e tento contar cada um para ver mais ou menos quantos eram. Cinco.

- Ai Li, Wu e Ah são os três principais líderes. Os outros não são importantes para mencionar agora.

Eles nem evitam de murmurar contra o Ancião.

- "Não são importantes"?! Espero que se lembre que estamos aqui por culpa sua!

- Shinki.

Um homem que não consigo reconhecer (obviamente), se vira para mim.

- Precisamos que escreva uma carta antes.

- Vocês vão me matar e ainda querem que eu escreva uma carta?

Por incrível que pareça, eles dão risada.

- Você tem razão. Mas é importante que faça isso antes.

- Você é filho adotivo do Kazekage Gaara, líder de Sunagakure, não? – diz um outro cara.

- Não.

- Colabore garoto – diz ainda um outro.

- Deixa ele Hoi – interrompe o que tinha perguntado sobre o meu pai – Eu sei que sim.

- Então porquê está perguntando?

Eles murmuram entre eles novamente. O Okami, no canto da caverna perto do lago, está de cabeça baixa e não parece se importar com a nossa "conversa". O Ancião, bem... Ele está estranho.

- Olha, vai ser um grande problema se a gente entrar em guerra com uma aldeia das Cinco Grandes Nações. E é definitivamente isso que vai acontecer se você morrer.

Isso aí. Meu pai vai arregaçar vocês na porrada!

- Por essa razão – ele prossegue – precisamos que você escreva uma carta, dizendo que fugiu.

- Teu...

Eles me repreendem em conjunto, antes que eu termine.

- Não faça isso ser mais difícil do que já é – diz o Hoi.

- Eu não vou escrever nada. Me matem logo. É pra isso que eu vim aqui hoje, então acabem logo com essa desgraça!

Não grito, porém minha voz é firme o suficiente para ecoar por toda a caverna subterrânea.

De repente, a água do lago começa a brilhar. Noto que a lua cheia se posicionou bem acima da Cerejeira, que parece brilhar também.

- Shinki, estamos a ficar sem temp...

- Esperem.

O Ancião interrompe um dos três principais líderes ou sei lá o quê.

- Vai amarelar agora?

- Que linguajar é esse Li? Você está insuportável hoje!

O cara que estava me falando para escrever a carta, claramente está dando um sermão no... "Li"?

- Cala boca Ai! Já falei para não me tratar como criança na frente dos outros!

- A sós pode? – diz o Hoi.

Os outros começam a rir. Mano... Eles não estão levando isso a sério?

Lanço um olhar repugnante para o Ancião, que olha para mim de volta.

Shinki: Meus Dias em CapítulosOnde histórias criam vida. Descubra agora