- Cara, acho que a gente se ferrou – diz a Yodo.
- Se ferrou com o quê? A gente não fez bosta nenhuma, literalmente!
- Precisamente... – diz o Araya baixo, porém eu escutei.
- E DO NADA o kazekage está chamando a gente pro escritório dele...
Eu já estava começando a me irritar com tudo isso.
- Nem é a primeira vez! Só para de fazer tempestade em um copo d'água!
- Shinki.
Nós três ficamos de pé.
- Podem entrar – diz o meu tio, na frente da porta do escritório do meu pai.
Deixo a Yodo e o Araya entrarem na frente. Logo em seguida, entro atrás deles. Sinto meu tio fechando a porta e encostando nela.
- Bom dia – diz o meu pai.
- Bom dia, kazekage-sama – ambos falam ao mesmo tempo, enquanto eu só suspiro, impaciente.
Queria saber logo se o meu tio conseguiu a missão pra gente. Eu não tinha falado pro meu time que eu tinha pedido para que o meu tio tentasse dar um jeito mesmo depois da missão ser dada para outro time. Se desse algum problema, queria que apenas eu e ele soubéssemos.
- Eu irei direto ao assunto: Vocês estão envolvidos no desaparecimento do time 13?
Ele olha diretamente para mim. Eu nem me dou ao trabalho de desviar o olhar. Eu não tinha nada a ver com isso e minha consciência estava limpa.
- De forma alguma, kazekage-sama – diz a Yodo. Ela olha tanto eu como o Araya pelo canto do olho.
- Por que razão teríamos algo a ver com isso? – digo com a voz firme.
Ele mantém ambos os cotovelos encima da mesa, entrelaçando os dedos. Depois de um silêncio de no mínimo dez segundos, ele fala:
- Eles tinham uma missão de Rank S para cumprir hoje, em Getsugakure.
Bem feito então...
Me repreendo mentalmente por ser tão insensível. Eles podiam muito bem estar mortos agora.
- E? – digo enquanto sinto a Yodo se virando para mim surpresa.
- Vocês queriam essa missão certo? Simplesmente, é muito conveniente no dia seguinte eles desaparecerem, uma vez que eles estavam muito empolgados para a primeira missão desse rank.
- E em nenhum momento você pensou na possibilidade dos próprios ninjas de Getsugakure já estarem aqui para atrapalhar essa missão?
-Shinki – diz o meu tio.
Era um sinal? Eu não acredito que ele iria tão longe...
Me viro para ele. Eu conheço o meu tio. Claramente ele estava tão surpreso quanto eu.
- Eu não estou aqui para duvidar de vocês. Vocês já disseram que não estão envolvidos nisso e eu acredito.
Correção: A Yodo disse.
Ele prossegue:
- Saibam que se o clã descobrir o contrário, vocês terão grandes problemas.
Tsc...
Ele se levanta.
- Sunagakure já se comprometeu com Getsugakure em relação a essa missão. Então não nos resta alternativa a não ser enviá-los para lá o quanto antes.
Um sorriso escapa dos meus lábios e infelizmente ele percebe.
Ele olha para mim, esperando que eu diga alguma coisa, mas não falo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki: Meus Dias em Capítulos
FanfictionShinki, um jovem de Sunagakure, filho do 5º Kazekage Gaara, narra os acontecimentos de seus dias em capítulos, mostrando seu lado mais extrovertido de pensar e opinar. Plágio é crime! Esta história é de minha autoria. Espero que gostem :) #1 Shinki...