Por Connor
Hoje vou dormir na minha casa, quero dizer na casa do Aaron. Myla disse para os pais que vai dormir na casa de uma amiga. Estamos na frente do clube esperando meu tio Kira chegar com as novas encomendas e é neste momento que a vejo. Um carro vinho passa com os vidros abertos, ela está bonita e por incrível que pareça parece limpa. Ando para trás e acabo tropeçando. Meu pai se aproxima e segura meu braço.
_ Connor você
_ Você viu ela também? Pergunto temendo a resposta.
_ Ela quem ?- Devolve ele. Eu estou ficando louco. O que está acontecendo comigo. É culpa dele né. Eu estava bem até ele descobrir tudo. Bato em sua mão fazendo ele larga meu braço, todos estão me olhando.
Todos estão me olhando.
Tia Amanda faltou hoje e a tia que veio no lugar dela está falando sobre higiene. A sala inteira parece estar me analisando, Connor sabe que ele não é limpo. Connor sabe que é piolhento e fedido, mas isso não é culpa de Connor. Minha cabeça está coçando._ É muito importante levar sempre a cabeça com shampoo e passar pente fino. - Diz tia Ana.
_ OUVIU CONNOR - Grita Matt. Todos estão olhando e rindo. Vejo um sorriso falso surgir no rosto da tia Ana. Eu não sei porque ela não gosta de mim. Ela não fala para eles pararem.
Levanto rapidamente e entro dentro do complexo.
Escuto passos atrás de mim e aquele cheiro de chocolate invade o lugar. Ela abraça meu corpo e bagunça meu cabelo.
_ Mãe eu estou ficando louco. - Digo virando meu corpo e fixando frente à frente com ela.
_ O que aconteceu filho. - Pergunta ela com sua voz calma.
_ Eu vi ela. Tenho certeza que era ela - Digo entrando em desespero.
_ Ela quem meu amor? - Pergunta ela preocupada.
_ Adele
_________Por Mikaela, Ruivo e Barão
Deixo ele em seu quarto no complexo e vou para fora. Vejo o caminhão do Kira parando e várias meninas descendo. Não gosto deles mexendo com prostituição, mas o negócio vai ser legal então não posso falar muita coisa. Coloco meus dedos entre meus lábios e assobio alto. Todos viram em minha direção.
_ Alguém viu o carro ? Pergunto vendo todos olharem de um lado para o outro. Connor não está ficando louco, ele viu alguma coisa. Connor falou o nome dessa mulher uma única vez. A primeira e última vez que ouvi o nome dela foi no dia que ele chegou.
_ Que carro Mikaela? - Pergunta Ruivo. Respiro fundo e chamo Ruivo e Barão para entrar. Caminhamos até a sala de reunião e fecho a porta.
_ Ele disse que viu ela. - Ruivo fica me olhando com cara de pastel. Bato forte em sua cabeça. - Adele
_ Como ? - Pergunto vendo Mikaela se sentar em uma cadeira ao lado de Ruivo. Não lembro muito de Adele. Apenas lembro que ela sempre estava por aqui, era loira dos olhos claros. Fora isso não lembro muito dela.
_ Ele acha que está ficando Louco. - Diz ela.
_ Vocês nunca foram atrás dela? - Pergunto vendo Ruivo revirar os olhos.
_ Tá achando que sou idiota. Essa gravidez dela não foi atoa. Ela planejou ele.
_ Explica - Digo não entendo nada.
Barão as vezes se faz de burro não é possível. Por isso que ficou 20 anos preso.
_ Eu não sei como ela fez, mas ele é registrado só no seu nome. A gente sabe que o nome dela é Adele porque a vó dele disse. - Finalizo. Na verdade não é impossível fazer isso, ela teria que ter muito dinheiro pra fazer algo assim, ou conhecer alguém com um tipo de poder na cidade. Um policial, membro de gangue ou até mesmo um advogado. Na época fui em todas as clínicas de reabilitação na cidade, mas em nenhuma encontramos um paciente com esse nome.
_ Então não sabemos seu sobrenome. - Conclui ele. - Mas porque agora?
_ Porque agora você está aqui
_________________________________________
Pego o dinheiro e sorrio de lado.
_ E seu garoto? - Pergunto vendo ele balançar a cabeça de forma negativa. - Sinto muito, Goldon.
Aquele moleque idiota está em coma ja faz mais de 4 anos e até agora nada. Não entendo porque Goldon ainda não mandou desliga aquela merda de máquina. Não era pra nada disso ter acontecido, agora passo cada dia da minha vida com medo daquele infeliz acordar e fuder com meu plano.
- Presta atenção Adele Mcbell você não pode aparece agora. - Digo pegando em seus braços e balançando seu corpo.
_ Mas eu preciso de grana e ele vai me arrumar. - Diz ela se tremendo toda igual uma puta viciada. Estamos do lado da delegacia lugar bem perigoso para nós encontrarmos. O que mais tem aqui é olhos do clube. - Ele não vai negar, sou a mãe dele.
_ Adele, você fudeu com a vida do Connor.
_ Quem fudeu com a vida do Connor - Escuto alguém dizer atrás de mim. Quando viro para trás vejo aquele puto metido a besta do Petroski de braços cruzados.
_ Não é da sua conta, Moleque- digo puxando Adele para dentro do meu carro e dirigindo pra longe.
Depois daquele dia Petroski ficava o tempo inteiro me analisando. Até que um dia peguei ele pesquisando o nome da Adele no computador da delegacia, não tive outra opção a não ser pensar em algo pra tirar ele do caminho. Só que o filho da puta e sortudo.
_ Até amanhã delegado Goldon. - Digo vendo ele gargalhar e bater a mão na minha.
_ Até amanhã delegado Mcbell
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 04: Poliamor
RomanceConnor e Aaron estão juntos há 3 anos, porém eles ainda não estão completos. Os dois acreditam que logo irão encontrar a mulher ideal para eles. Myla é filha de um pastor responsável pela igreja local, ela se vê extremamente atraída por dois motoq...