Por Connor
Acordo com alguém sugando meu pênis e comigo quase chegando ao limite. Olho para baixo e vejo Aaron com meu pau em sua boca. Olho para o lado e Myla esta masturbando enquanto olho em sua direção. Mordo os lábios e a chamo com o dedo, ela aproxima e beija meus lábios.
_ Coloca esse bocetão gostoso na minha boca. - Ela fica vermelho de vergonha com minha linguagem, mas senta em meu rosto. Seguro firme em sua cintura e passo minha língua em sua vagina já molhada. Chupo ao mesmo tempo que sinto Aaron chupar meu pênis. Escuto meu celular tocar e bato na bunda de Myla que tira as mãos dos seios e pega meu celular que estava debaixo do travesseiro. Ela atende e coloca no viva voz.
_ Espero que seja importante - Falo um pouco ofegante.
_ Preciso que você venha aqui agora - Diz meu pai e desliga o telefone. Volto a chupar a vagina de Myla.
Quase não consegui estacionar minha moto. Era tanta gente parada em frente ao complexo que tive que sair costurando e buzinando para conseguir chegar até a entrada. A oficina estava fechada, mas consigo ver Death, Thor e Dragon parados em frente à porta.
Desço da moto e escuto a nova versão do João Batista gritar._ Aqui meus irmãos é onde reina o pecado. - Diz ele apontando para o clube. Assim que ele me vê joga algo em minha direção que só não acerta meu rosto porquê Aaron me puxa. - Esses homens querem acabar com a dignidade da nossa cidade.
Abro o portão lateral do complexo e entramos rápidamente dando de cara com todo o resto do clube.
_ Mas que porra é essa? - Pergunto olhando para meu pai.
_ Oxe, se você não sabe a gente vai saber. O sogro é teu. - Diz Ruivo e todo mundo cai na risada. Acho estranho ver todos eles tão relaxados assim. Vejo o carro do jornal local passar e parar em frente à multidão. Meu pai pega o telefone e liga pra alguém. Olho para o lado e vejo Alex me olhando. Sorrio em direção dele e o mesmo baixa a cabeça. Levi chega todo malandro vestido um terno e para ao lado do pastor,então meu pai vai em direção ao portão principal e o abri. Paramos todos em frente ao pastor.
_Senhor David Thompson aqui é uma propriedade privada, não pode permanecer aqui. - Diz Levi
_ Não estou dentro da propriedade. - Diz David com orgulho. - Queremos que vocês esqueçam essa história de abrir uma casa noturno em nossa cidade.
Ele levanta a bíblia e começa com a tal de ladainha de sempre.
_ Esse tipo de coisa não agrada o nosso Salvador. - Prega ele. Meu Deus que vergonha. Carl chega ao meu lado e começa a rir.
_ Cara não acredito que sua mulher é filha desse cara. - Diz ele rindo.
_ Tá fazendo que aqui? Vai lavar seu banheiro prospecto- Digo tirando onda com a cara dele. Ele continua rindo. Tinha que ser filho de quem é mesmo.
_ Senhor David a decisão está correndo em processo, devemos esperar o juiz decidir. - Levi manda bem com esse negócio de advogado. Eu no lugar dele já tinha era pipocado esse cara.
_ Você pensa que não sei? Você irão comprar o juiz com o dinheiro sujo de vocês. -assim que ele terminar de falar escutamos barulho de sirene chegando ao local. Meu tio Goldon desce da viatura segurando um papel.
_ David Thompson? - Pergunta ele já sabendo a resposta.
_ Sim - Diz ele todo arrogante.
_ O senhor está preso por estupro e agressão. O senhor tem direito a um advogado, caso não consigo pagar por um o estado irá fornecer de forma gratuita. - Vejo os todos ficarem de olhos arregados. A repórter do jornal tenta se aproximar.
_ O senhor é um estuprador senhor David? - Pergunta Ela.
_ O que está acontecendo? Me solta. - Grita ele.
_ Tudo que o senhor dizer deve e será usado contra o senhor durante seu julgamento . - Diz Goldon levando ele para próximo a viatura. Vejo um policial de cabelo longo abrir a parte de trás e ajudar a colocar David.
_ Você está junto deles né ? Você faz parte deles. Você engana população. - Grita David. Vejo o policial dar um soco no meio das pernas de David e ele fechar a boca. Não consigo ver o rosto do policial, mas deve ser alguém de confiança do meu tio.
______________Por Dandara ____________
A quarto dias Deus anda estranho. Depois de tudo que aconteceu com Tho meu marido mudou bastante graças a deus. Estamos mais felizes que nunca. As vezes acho até estranho ver ele e Thor de segredos. Esses dias mesmo escutei uma conversa sobre sexo dos dois.
_ Filho posso perguntar uma coisa? - Pergunta Deus envergonhado.
_ Claro pai, pode falar. - Diz Thor prestando atenção.
_ ah sim. Eu queria saber. Tipo assim - Se enrola Deus.
_ O senhor que saber como é? - Pergunta Thor já imaginando o que Deus quer saber. Deus não diz nada.
Os dois estavam sentandos na garagem enquanto eu estava atrás da porta da sala. Devido deixar os dois a sós.Acho que só não estou completamente mente feliz porque um dos meus sonhos ainda não se realizou. Meu maior sonha é conhecer minha mãe. Eu nunca tive raiva dela, porque eu não sei qual era a situação quando estava grávida de mim. As vezes ela foi expulsa de casa. Meu pai podia ser violento e ela não se sentia segura. Ou ela simplesmente não tinha nenhum tipo de apoio. Sou muito grata pela família que tive eu não poderia escolher pais melhores, mas minha mãe biológica faz parte de mim. Escuto alguém bater palmas e pai do o filme. Coloco meus chinelos e saio pela porta. Abro o portão e vejo uma mulher junto com uma moça bonita olhando para mim.
_ Pois não ? - Pergunto e a mulher começa a chorar sem parar. Sinto seus abraços ao redor do meu corpo.
_ Me perdoa - Diz ela entre soluços.
***********
Não esqueça de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 04: Poliamor
RomanceConnor e Aaron estão juntos há 3 anos, porém eles ainda não estão completos. Os dois acreditam que logo irão encontrar a mulher ideal para eles. Myla é filha de um pastor responsável pela igreja local, ela se vê extremamente atraída por dois motoq...