Por Myla
2 dias antes
Hoje preciso ir na igreja com minha família. Meu pai irá fazer a pregação da noite. Termino de me arrumar com um vestido logo e uma rasteirinha de simples e dedo. Minha irmã entra no meu quarto sem bater fazendo que eu revire os olhos.
_ Quantas vezes já falei pra não entrar assim, Joyce.
Essa menina me tira do sério. Termino de passar pó em meu rosto e pego minha bolsa.
_ Nossa. Você anda muito nervosa. - diz me olhando desconfiada.
_ Vamos meninas. - Chama minha mãe aparecendo na porta. Vamos até a garagem e entramos no carro.
Vejo meu pai em cima do púlpito olhando em nossa direção enquanto continua sua pregação.
_ O amor entre um e uma mulher deve ser puro. Deve se ter respeito. Não se pode ser feliz cobiçando ou se relacionando com mais de uma pessoa. - Vejo ele passar a mão no rosto - Deus não se agrada irmãos. Eu sou casado a mais de 23 anos com aquela mulher
Ele aponta em direção a minha mãe que balança a cabeça em sinal de positivo.
_ Passamos por muita coisa para criar nossas crianças no caminho de deus. Já passamos por muitas dificuldades, mas nosso Deus não nos deixou desamparado. Sabe por quê ?
Pergunta ele e a igreja diz que não.
_ Porque Deus não solta a mão de quem anda em sua presença. Eu não sei o que se passa em seu coração. Eu não sei o que você anda fazendo de errado. Mas hoje eu quero que você chegue em sua casa e refleta se você está andando na presença do nosso senhor Jesus. Se não estiver irmão peça perdão, para que só assim nosso Deus não solte sua mão durante sua aprovação .
A palavra de hoje foi para mim. Deus está me mandando um sinal, ele não
esta contente com o caminho que estou seguindo.Quando cheguei em casa coloquei um louvor, dobrei meus joelhos e pedi perdão a deus. Por mais dor que meu coração possa sentir eu não irei mais me encontrar com eles. Eu não posso me desviar do caminhão do nosso senhor.
Atualmente
Abro o portão de casa rapidamente, porém sem fazer muito barulho. Minha mãe não estava muito bem hoje de manhã. Entro no meu quarto e fecho a porta e então me permito chorar. Eu amo aqueles dois e meu coração doi só de imaginar minha vida sem eles. Aaron com seu jeito brincalhão sempre nos fazendo rir e Connor com seu jeito todo reservado mas extremamente carinhoso.
Respiro fundo e coloco as mãos sobre o peito. Fecho os olhos e faço uma oração silenciosa pedindo a deus muita sabedoria.______________ Por Connor ____________
Paro minha moto em frente ao clube e entro dentro do complexo. Vejo Spencer conversando com Bob e sorrio ao ver dois. Essa minha família é uma loucura só. Vejo a porta da sala de reuniões se abrir e Ruivo aparecer na porta.
_ A princesa apareceu foi? Terminou de fazer as unhas - Diz ele de forma séria. Escuto Spencer e Bob começarem a rir. - Spencer chama todo mundo temos missa.
Entro na sala de reuniões e vejo meu pai sentando com as mãos no rosto. O que será que está acontecendo desta vez?
_ Àquele desgraçado do David tá querendo fuder com a gente. - Diz meu pai olhando para mim. Como se não bastasse Myla tendo um crise de crente do rabo quente, agora temos que lidar com o pai dela. Vejo todos entrarem na sala e tomar seus lugares. Aaron senta ao meu lado e coloca a mão em minha coxa.
_ Conseguiu falar com ela? - Pergunta ele preocupado.
_ Depois a gente conversa. - Falo e sinto ele beijar rapidamente meu pescoço. J.J é a última a entrar na sala.
_ Como todos sabem nosso novo projeto é abrir a primeira casa de prostituição aqui na nossa cidade.
Todos batem na mesa como forma de comemoração. Vai ser uma grande conquista para nós. A casa noturno vai ter sim as meninas que irão fazer os programas, mas também terá apresentações de dança entre os outras coisas. Tudo será legalizado e as meninas irão trabalhar de carteira assinada e receberão todos seus direitos trabalhistas.
_ Porém nem tudo são flores. Temos um grande problema. - Continua meu pai. - O pastor David está fazendo um baixa assinado para tentar impedir que a casa seja aberta.
_ Você só pode está brincando? - Pergunta meu tio Galã.
_ Não estou. Precisamos encontrar algo contra ele o mais rápido possível. - Conclui meu pai preocupado. Meu pai está querendo aos poucos tirar o clube do tráfico de drogas, mas para isso precisamos achar algo que faça a gente lucrar tão bem quanto.
_ Precisamos de todos em cima do pastor. Qualquer coisa suspeitar tirem fotos ou façam vídeos.
_ Ele não tem duas filhas? - Pergunta Jesse. - Ele pode não ter o rabo preso, mas as meninas as vezes tem.
_ Vamos usar elas só em último caso. Primeiro quero tentar pegar algo dele.
Eu e Aaron trocamos olhares e tenho certeza que pensamos a mesma coisa. Precisamos encontrar algo dele, para que o clube não precise expor Myla.
Meu pai bate o martelo na mesa encerrando assim mais uma reunião. Subo rapidamente para meu quarto junto com Aaron. Fecho a porta._ E então? - Pergunta ele olhando em meus olhos.
_ Ela começou a achar que o que temos é pecado e que Deus não se agrada com isso.
Aaron solta uma gargalhada e empurra meu corpo pra cima da cama. Ele coloco uma perna em cada lado do meu corpo e senta em cima do meu membro.
_ Ela lembra que você chupo ela no nosso primeiro encontro. - Fala ele de forma irônica.
_ Eu falei isso pra ela. - Digo colocando a mão na sua cintura e fazendo ele começar a rebolar em cima do meu pau. - Mas fica tranquilo. Daremos um jeito.
Bato em sua bunda e ele inclina seu corpo beijando meus lábios
***********
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 04: Poliamor
RomanceConnor e Aaron estão juntos há 3 anos, porém eles ainda não estão completos. Os dois acreditam que logo irão encontrar a mulher ideal para eles. Myla é filha de um pastor responsável pela igreja local, ela se vê extremamente atraída por dois motoq...