Por Alex
Olho para o relógio na parede branca e acho que está na hora de ir. Hoje preciso passar na delegacia para dar uma olhada nas viaturas.
_ É como você costumava dizer. Isso é uma maldita Teia.
Passo a mão no rosto dele e ele está magro e pálido. As vezes acho que o melhor seria desliga os aparelhos, ele já está assim há 5 anos. Enquanto tiver a probilidade dele acordar eu não vou conseguir me desligar.
_ Você precisa voltar ou então ir de uma vez. - Digo e beijo seus lábios rapidamente. Pego minha bolsa e olho para ele mais uma vez e saio do quarto. Quando estou saindo do hospital vejo Vera chegando, ela também mudou bastante. Está mais magra e é nítido sua infelicidade.
_ Oi Alex - Diz ela me abraçando e bagunçando meus cabelos.
_ Oi Vera - Digo sorrindo.
_ Alex gostaria de agradecer por não esquecer do meu filho. Ele nunca falou de você, mas fico feliz em saber que ele tinha um bom amigo. - Diz ela sorrindo de lado. Observo ela se afastar e a única coisa que consigo pensar é que não sou nada de Petroski e acho que nunca vou ser. Entro dentro da caminhonete e dirijo em direção ao desmanche da polícia local. Desço da caminhonete, pego minha caixa de ferramentas e entro pelo portão lateral que se encontrava aberto.
_ Alex estava esperando você- Diz Goldon se aproximando e pegando em minha mão.
_ Oi, desculpa o atraso. - Digo sem graça.
_ Magina acontece. Bom você sabe como é? Precisa olhar as viatura e pegar as peças que ainda podem ser usadas. - Diz ele. Olho para ele e fico pensando como a população se deixa enganar. Todo ano Goldon pedi para a prefeitura novas viaturas, e então alguém da oficina do clube vem pega as peças das viaturas antigas e passa para as novas. Claro que as peças das novas são utilizadas para outros fins. - Marcus, vem aqui.
Vejo um homem loiro magro e de cabelos longos aparecer. Conforme ele se aproxima consigo ver que ele me lembra alguém, mas não sei quem. Não é um lembrar do tipo pai e filho, por exemplo quando conheci Thor eu não sabia que ele era filho do Deus porém sabia que eles eram parentes próximos tipo filho ou irmão. Esse cara seria como um tio ou primo de alguém que conheço, fecho os olhos e tento pensar, mas infelizmente ninguém vem na minha cabeça.
_ Não vou poder ficar hoje, mas ele vai ajudar você. - Diz Goldon batendo a mão no ombro do homem. - Até mais Alex
Vejo Goldon se afastar e Marcus se aproxima mais de mim.
_ Podemos começar por aquela - Diz ele apontando para um viatura perto da parede.
_ Claro. - Ele vai na frente e eu fico atrás o observando. Realmente ele me lembra muito alguém
_______________ Por Carol _____________
Entro na igreja e vejo David fazendo mais um dos seus discursos hipócritas. Até hoje eu não entendo como pude me enganar tanto com uma pessoa, David é o pior tipo de ser humano que já vi em toda minha vida.
Na época que a minha filha foi levada para adoção ele conseguiu me convencer de que aquela foi a melhor coisa a se fazer, afinal de contas o pai de Jade estava preso e ele não poderia me assumir com filho de outro. O tempo passou e acabei me casando com David. No começo tudo era perfeito, mas é como dizem tudo que é perfeito dura pouco. David queria ter um filho, mas eu ainda não me sentia preparada para isso. Ele simplesmente me proibiu de tomar meu anticoncepcionais, resultado? Engravidei de Jessica. Durante a gravidez de Jessica que tomei consciência do meu erro. Comecei a procurar por Jade. Sem David saber peguei algumas economias e contratei um detetive particular. Eu não tinha muitas esperanças, pois ela era apenas um bebê e provavelmente teria sido adota de forma rápida. Foram anos sem notícias até que 18 anos depois o detetive entrou em contato. Nesta época eu já tinha minhas duas filhas. Para minha surpresa minha Jade se chamava Dandara e morava aqui na cidade mesmo. Ela era cansada com um membro do clube, esse foi o dia mais feliz da minha vida e infelizmente o início do meu inferno particular.
_ Olha David eu quero conhecer Dandara. Eu quero pedir perdão e dizer o quando me arrependo.
Vejo David sorrir de lado e se aproximar lentamente de mim. Ele passa a mão em meu rosto e depois pegar em meu cabelo. Ele segura filme e sinto a ardência em meu rosto. Não acredito que ele me bateu.
_ Você não vai atrás de ninguém. - Diz ele de forma autoritária. Empurra seu corpo para longe do meu.
_ Eu quero o divórcio. Você nunca mais vai ficar entre eu e minha filha. - Digo com firmeza. David começa a rir. Observo ele tirar o sinto da calça. Tudo aconteceu muito rápido, em questão de segundos eu estava deitada cama apanhado do meu marido de cinta. Quando ele finalmente terminou vejo ele remover sua calça e cueca. Tento sair da cama mais não tenho forças e então aquela foi a primeira vez que ele me estuprou.
Eu nunca esqueci da Dandara, sempre observava ela e sua família de longe. Ver minha Myla sair de casa para lutar por quem ela ama me fez perceber o quanto eu estava sendo covarde.
_ Não podemos deixar que um lugar como aquele seja aberto em nossa cidade. Irmãos não podemos permitir. Amanhã iremos em frente aquele local onde o clube chama de complexo e iremos mostrar a força do nosso Senhor Jesus.
Olho ao redor e vejo todos baterem palmas e seguindo aquele que deveria ser o maior cumpridor da palavras de Deus.
Saio daquele logo entro no carro e vou em direção a delegacia. Paro em frente à mesma e fico pensando no que vou fazer. Passo a mão em meu pulso e vejo as marcas deixadas por David quando mais uma vez ele me estuprava. Saio do carro e entro na delegacia. Vejo um policial caminhar em minha direção.
_ A Sra. Precisa de ajuda? - Pergunta Ele de forma simpática.
_ Quero falar com o delegado Goldon.
_ Só um minuto. - Ele se afasta e entra dentro de uma sala. Goldon já foi até nossa igreja uma fez quando logo depois que seu único filho foi baleado. Ele não continuo indo, mas Vera vai até hoje. Vejo o policial sair da sala sendo seguindo por Goldon que caminha em minha direção.
_ Bom dia, Carol. Pode me acompanhar. - Diz ele caminhando novamente para sala. Assim que entro ele pedi para eu me sentar - No que posso ser útil.
_ Quero denúncia meu marido estupro.
**********
Não esqueça de comentar e votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 04: Poliamor
RomanceConnor e Aaron estão juntos há 3 anos, porém eles ainda não estão completos. Os dois acreditam que logo irão encontrar a mulher ideal para eles. Myla é filha de um pastor responsável pela igreja local, ela se vê extremamente atraída por dois motoq...