01

1.3K 108 0
                                    

Por Connor

3 anos

Minha cabeça está coçando bastante isso faz com que eu não consiga dormir. Escuto barulhos no andar debaixo, mas sei que não posso ir até lá pois Adele está trabalhando. Escuto minha barriga roucar. Fico bem quietinho e tento mais uma fez dormir.

_ Acorda que está na hora de ir pra creche. - Sinto alguém pegar meu corpo e me colocar de pé na cama.

_ Dodói. Baliga dodoi. - Tento dizer.

_ Você já vai pra escola moleque. Lá você vai comer.

Vejo a mesma abrir minha bolsa da creche e tirar a roupa do dia anterior que está dentro de uma sacola. Vejo ela olhando para as roupas e vindo em minha direção com elas. Titia da creche fala que as roupas na sacola é roupa suja e que mamãe precisa lavar. Depois de colocar as roupas em mim ela me desce da cama e sai andando enquanto eu apenas sigo seu caminhar.

2 anos depois.

_ Isso. Ah gostoso. - Escuto Adele dizer enquanto vejo dois homem segurar ela no colo. Ela está no sofá e eu estou no topo da escada escondido. Não sei o que ela está fazendo, mas parece muito bom, afinal de contas ela pedi por mais. Minha cabeça está coçando muito. Levanto de onde estou e volto em silêncio para o quarto. Olho ao redor e não tem nada. Não tem brincandos, não tem livros de colorir, não tem lápis de cor... tem apenas um colchão velho e um saco de lixo com roupas. Deito no colchão fino e começo a chorar. Será que meu papai realmente não me ama? Porque ele não vem me tirar daqui? Adele não ama Connor. Ela diz que eu pareço com ele e que ele só fez mau pra ela.

Acordo sozinho para ir na escola, porém quando estou quase pronto a porta do quarto é aberta. Maria entra por ela sendo acompanhada por uma mulher vestida com roupa social. A moça é bonita, ela é cheirosa e usa roupas limpas.

_ Oi Connor tudo bem? - Diz a moça bonita. Minha cabeça coça novamente.
Coço a mesma disfarçadamente e vejo minhas unhas sairem em sujas. 

_ Sua cabeça está coçando? - Pergunta ela de forma carinhosa. Eu nunca tive carinho,  mais sei o que é.

_ Sim.  Adele disse que é porque sou piolhento.

_ Vamos  levar você para outro lugar ok.

Maria que é mãe da Adele pega em minha mão. Ela me abraça e diz que vai ficar tudo bem. Assim que saímos pela porta de casa vejo um carro branco escrito Conselho tutelar. Sim, eu sei ler, tia Amanda sempre fala que sou inteligente.

Paramos em frente à uma casa de muro amarelo claro com portão fechado branco. Maria aperta um botão que tem na parede, segundos depois o portão se abre e uma moça de pele preta aparece. Ela é bonita, cheirosa, seus cabelos estão brilhando e suas roupas são  limpas.

_ Em que posso ajudar? - Pergunta ela olhando de Maria para mim.

_ Eu quero falar com um tal de Ruivo. - Diz Maria de forma petulante.  Na verdade Maria e Adele são folgadas.  Tia Amanda sempre falava isso.

_ Podem entrar - Diz a moça bonita. Quando entramos na casa vi duas motos na garagem. Sempre gostei de motos parece ser algo tão libertador. Uma vez ouvi Adele falando para Maria que meu pai era motoqueiro.
Entramos pela porta e vejo uma televisão  enorme na sala, nas paredes têm várias fotos e o sofá é grandão. 
Vejo um homem ruivo aparecer e ficar olhando para Maria.

_ Desculpe , mas não a conheço.

_ Meu nome é Maria sou mãe da Adele. Ela era uma garota do clube - Diz maria. Vejo a mulher bonita cruzar os braços e olhar de cara feia para o homem ruivo.

_ E o que tem? - Ele pergunta.

_ Esse é Connor. Ele é filho do presidente. - O moço ruivo me olha  com olhar desconfiado. E neste momento minha cabeça coça novamente. - Adele foi internada em uma clínica de reabilitação e eu não tenho condições e não quero ficar com ele. - Finaliza Maria. Eu não entendo porque ninguém gosta de Connor. Adele não ama, Maria não quer e papai nem conheço. A moça bonita respira fundo e sorri de forma carinhosa. Connor hoje está feliz, duas pessoas bonitas e cheirosas sorrirão pra ele. A moça bonita caminha até Maria e me paga no colo. Ela tem cheiro de chocolate. Connor comeu chocolate uma vez na escola. Maria vai embora e deixa Connor ali.

_ Connor eu sou Mikaela e esse é meu marido Ruivo. - Diz ela. Olho para o homem ao telefone.

_ Que tal a gente tomar banho.

_ Você vai dar banho em Connor? - Pergunto sem acreditar. Connor sempre teve que se virar sozinho.

_ Claro que vou. - Diz ela depositando um beijo em meu rosto. Adele nunca beijou Connor. Connor sabe que isso é carinho, ele sempre viu  os pais das crianças na escola fazerem isso, porém ninguém nunca  fez nele.

Ela me leva para dentro de um quarto grande e depois ao banheiro. Ela manda eu tirar a roupa e diz que já volta. Tiro minhas roupas e fico olhando para o banheiro. Em cima da pia vejo sabonetes, shampoo, condicionador, creme dental, escovas de dente e várias outras coisas. Sei que são coisas de Higiene pois lá na escola que Connor vai tem. Mikaela volta para o banheiro acomapanhada por uma mulher mais velha.

_ Oi Connor. - Diz ela sorrindo.

Mikaela abre o chuveiro e eu entro debaixo da água. Vejo a mulher mais velha pega um fresco de shampoo e vim até mim.

_ Meu Deus. Mikaela, vamos ter que cortar o cabelo dele. - Diz ela parecendo assustada. 

_ Connor é piolhento - Digo da mesma forma que Adele falava.

_ Não, Connor é mau cuidado. Porém agora Connor terá tudo que ele precisa.

Elas terminam de cuidar de Connor e saímos do banheiro. Vejo uma roupa limpa em cima da cama e sapatos novos.As roupas tem desenhos de piratas. Me sinto tão feliz que começo a chorar. A mulher mais velha que descobrir chamar Julia me abraçar.

_ Meu anjo não precisa chorar. - ela me ajuda a colocar as roupas. Mikaela passa perfume em meu pescoço e pela primeira vez na vida me sinto limpo e cheiroso. Pela primeira vez na vida me sinto uma criança normal. Saímos do quarto e em cima da mesa vejo alguns livros de colorir e lápis de cor.

_ Connor antes a gente queria falar com você. - Diz um senhor sentado a mesa.

_ Pode fala senhor. - Digo segurando a mão de Dona Julia. Ele me entrega uma foto. Nela tem um homem sentando em uma moto.

_ Esse é o John. Ele é seu pai. - Fico olhando para a foto. Papai gosta de motos também.

_ Onde está o papai? - Pergunto olhando para Ruivo.

_ Seu pai está preso. - papai fez algo ruim penso.

_ Mas enquanto ele estiver preso eu serei seu pai. - Diz ruivo

_ Nós seremos sua família, Connor. Na verdade somos sua família.

Depois daquele dia Connor nunca mais teve que se virar sozinho. Porém Connor continuava a sentir-se sozinho.

**********

Só para deixar vocês ansiosos.

Não  esqueçam de votar e comentar.

Série Brothers Mc 04: Poliamor Onde histórias criam vida. Descubra agora