15

645 65 0
                                    

Por Connor

Hoje Connor vai fazer 5 anos,mas sei que vai ser como um dia qualquer. Estou sentando no sofá quando vejo Adele entrar pela porta. Ela está muito bonita.

_ Vai para seu quarto

Desço do sofá e corro para o lugar que deveria ser meu quarto. Deito no meu colchão e fico brincando com uma figurinha que ganhei da Beatriz. Depois de alguns minutos comeco a ouvir gemidos no andar de baixo. Levanto do colchão, coloco a figurinha dentro do bolso da calça e abro a porta do quarto lentamente. Quando chego perto da escada vejo Adele com as pernas abertas e um homem com o rosto entre elas. Têm outro homem sugando seus seios enquanto ela não para de fazer barulhos e falar coisas estranhas. Ela vira o rosto e olha para a escada e tenho certeza que ela me viu, porém não ligou.

_ Isso. Estou quase chegando. Ah ah. Seu gostoso. - Ela diz enquanto seus olhos não desviam dos meus.  Volto para meu quarto e vejo a porta. Fico deitado pensando na cena que acabei de ver, algumas horas depois escuto alguém abrir a porta é Adele.  Ela se ajoelha perto do colchão e passa a mão em meu rosto.

_ Você gostou do que viu Connor ? - Pergunta ela pela primeira vez com um olhar carinhoso. 

_ O que vocês estavam fazendo? - Pergunto e ela sorri. Vejo ela se levantar e tirar sua camisola.  Ela está completamente sem roupa. Ela esta pelada igual Connor ficar quando vai tomar banho.

_ Estávamos fazendo amor Connor. - Então aquilo é amor. Mas tia Amanda diz que ama Connor e nunca fez aquilo. Vejo Adele passar a mão em seus peitos e aperta-los. Ela pega a mãozinha de Connor e coloca sobre eles também.  - Aperta assim - explica ela fazendo pressão na mão de Connor. Connor aperta e percebe que ele é macio. Adele coloca a mão no lugar onde Connor usa pra fazer Xixi.  É uma sensação boa, mas Connor sabe que isso é inapropriado, tia Amanda disse que isso é abuso e não pode acontecer.

_ Seu pau ainda é pequeno- Diz Adele aproximando seu rosto de Connor e beijando sua boca. Sua mão entra por dentro da calça e cueca de Connor. Ela começa massagear o pênis de Connor é infelizmente ele fecha os olhos. Connor ainda não sabe,  mas Adele o estava masturbando.  A boca dela desce pelo o pescoço do menino e ele parece despertar. Isso é errado. Consigo me afastar de Adele e ela faz uma cara feia. - Não me ama, Barão?

Connor não consegue entender sua pergunta.

_ Connor não ama Adele. - Sinto um tapa forte em meu rosto e Adele pega sua camisola. Ela sai do quarto e depois de alguns minutos volta o fio do ferro de passar.

_ Você não vai contar isso pra ninguém .  - Então ela começa a bater em Connor.

Abro os olhos assim que sinto a mão de Myla em meu pênis. Afasto sua mão e levanto assustado. Minha parte está pregando peças, aquilo nunca aconteceu ou será que aconteceu e não me lembrava. Vou em direção ao banheiro e vejo a porta, tiro minha cueca e ligo o chuveiro, fecho meus olhos e tento me lembrar novamente daquela cena. Ela parece tão real, realmente parece um lembrava. Sento no chão gelado do banheiro e começo a chorar. Minhas lágrimas se misturam com aquela água fria.

______________ Por Barão ______________

Estamos todos na sala de reunião. Connor está sentando longe de Aaron, eu não sei o que aconteceu mais algo aconteceu. Há três dias atrás Connor chegou em casa e não saiu mais. Ele está mais distante que o normal, nem com o Max ele está brincando mais. Aaron está com os olhos triste e inquietos. Bato o martelo na mesa e Finalizo a reunião. Connor sai apressadamente sem olhar para trás.  Ruivo e Aaron permanecem na sala, assim que estamos a sós Aaron quebra o silêncio. 

_ Sei que não devo falar sobre meus problemas pessoas,mas vocês são a família dele. - Diz ele. Olhando para seus pés. - Mas eu não sei o que está acontecendo.

Respiro fundo e aproximo-me de Aaron. Ele levanta seu rosto e vejo seus olhos cheios de lágrimas e preocupação.  Ele realmente ama Connor, porém acredito que Connor nunca será dele por completo.

_ Eu também não sei o que aconteceu, simples chegou em casa e pediu pra ficar, mas realmente ele está muito estranho. - Finalizo.

_ Acho que você deveria falar com ele barão. - Conclui Ruivo. Tenho medo de falar com Connor, tenho medo de quebrar um laço que nem mesmo temos ainda.

_ Não sei se é uma boa ideia.  Ele não-

_ Você precisa estabelecer um laço de confiança com ele. - Pego meu celular que está em cima da mesma e saio da sala. Subo as esquerda e vou em direção ao escritório de Connor. Bato na porta e não escuto nada. Espero alguns segundos e entro na sala. Vejo que sua cadeira está virada em direção a janela.

_ Connor, eu queria -

_ Ela passou a mão em mim. - Diz ele ainda olhando para fora.

_ Como ? - Pergunto e ela gira a cadeira em minha direção. Ele olha em meus olhos, seus olhar não tem uma emoção positiva, tem apenas desprezo, medo e infelicidade. 

_ EU DISSE QUE ELA ABUSOU DE MIM - Grita ele levantando da cadeira e jogando a em minha direção,  por muito pouco ela não me acerta. - Ela nunca vai sair da minha vida.

Ele senta no chão e começa a chorar. Assim como a criança assustada que um dia ele foi.

********

Não esqueça de votar e comentar .

Se você conhece alguma criança que passe por abusos ligue 100

Série Brothers Mc 04: Poliamor Onde histórias criam vida. Descubra agora