Por Connor
Chego em frente a casa da mãe Mikaela e vejo a moto do Barão estacionada. Entro em casa e vejo os três rindo falando sobre algo.
- Bom dia! - Comprimento os três que ficam em silêncio.
_ Bom dia, meu amor. - Diz Mikaela beijando meu rosto.
_ Vim pegar o carro pra buscar o Lorenzo. - Vejo barão me observando e viro o rosto. Ruivo entrega a chave do carro e antes de sair barão chama meu nome.
_ Connor, você sabe que amo você né? - Diz ele. Essa fala me deixa nervoso. Coço a cabeça e vou em direção a garagem. Entro no carro e encosto minha cabeça no volante
_ Seu pai não ama você Connor. Por isso você está aqui comigo.
Diz Adele rindo. Mais Connor não fez nada para o papai. Porque pai não o ama? Connor sempre tenta ser bonzinho. Tia Amanda diz que Connor é o menino mais inteligente e bonzinho da sala. Será que ela esqueceu de avisar papai?
_ Mentila sua - Grito e vejo ela arregalar os olhos - Desculpa.
_ Você vai aprender a nunca mais gritar comigo, seu moleque piolhento. - Diz ela batendo a cabeça de Connor da parede.
Levanto minha cabeça do volante e tiro o carro da garagem. Eu não sei o que está acontecendo comigo, era para eu me sentir completo agora que tenho Myla e Aaron. Mas aquele buraco continua lá. Paro em frente à escola que um dia estudei e vejo ela na porta. Hoje ela é diretora de escola e fico feliz por ela. Vejo a professora de lorenzo aparecer na porta, desço do carro e vejo a professora dele falando algo com Amanda. Amanda pega na mão de Lorenzo e vem em minha direção. Respiro fundo e fecho os olhos.
_ Vem meu anjo vamos esperar ela aqui.
Diz tia Amanda sentando meu lado.
Abro os ohos quando sinto os braços de Lorenzo em minhas pernas. Ela continua bonita, cheirosa e especial. Essa mulher era a pequena luz de esperança que eu tinha na infância.
_ Bom dia, ele é seu pai meu anjo? - Pergunta ela para Lorenzo.
_ Não, tia. Meu limão Tonar. - Diz ele todo enrolado.
_ Sou Connor. Irmão mais velho desse enroladinho aqui- Estendo a mão e vejo ela franzir a testa. Ela fica olhando da minha mão para meu rosto. Ela sabe que sou eu.
_ Muito prazer, sou Amanda. Tem como você pedir para seus pais virem aqui amanhã? - Pergunta ela ainda me encarando.
_ Claro. - Digo virando o rosto.
_ Então ok. Tchau meu anjo. - Diz ela e sei que foi para mim.
_______________Tia Amanda _____________
Estou em frente da escola esperando eles. Não consegui dormir a noite, me lembrando do meu pequeno Connor. Eu sei que aquele moço é ele. Depois que eles foram embora peguei o arquivo do Connor e ele tem o mesmo sobrenome de Lorenzo, porém o nome dos pais são diferentes.
Vejo o mesmo carro de ontem estacionar em frente à escola e atrás deste uma moto. Uma mulher preta desce do carro. Ela é bonita e elegante. O homem que acabou de tirar o capacete é ruivo._ Bom dia! - Comprimento os dois.
_ Bom dia ! - Diz os dois. Entremos para dentro da escola e levo os dois para minha sala. Ser diretora é um sonho realizado.
_ Podem sentar. - Digo sentando atrás da minha mesa.
_ Dona Amanda pode dizer qualquer coisa. - Diz a mulher que sei se chamar Mikaela.
_ Não é um assunto fácil de se falar. Na verdade nenhum dos dois assuntos são. - Digo ouvindo o homem se manifestar.
_ O que está acontecendo? - Pergunta ele. Respiro fundo. Eu preciso perguntar.
_ O filho mais velho de vocês. Aquele que veio ontem, ele é adotado?
Vejo a mulher franzir a testa e me olhar desconfiada.
_ Peço desculpas pela minha indelicadeza, mas preciso saber. - Digo aflita.
_ É sim, por quê ? - Responde o homem que sei se chamar Ângelo. Pego o prontuário do Connor e coloco em cima da mesa.
_ Ele era meu aluno quando criança. - Digo ao sentir lágrimas escorrem pelos meus olhos.
_ Você está me dizendo que conhece Connor desde dos 4 anos ? - Pergunta Mikaela.
_ Não mãe. Conheço Connor desde dos 6 meses.
________________ Por Ângelo ____________
O tempo inteiro tinha alguém que podia nos contar sobre a infância dele e não sabíamos.
_ Antigamente aqui era creche e pré-escola. - Ela fecha os olhos e imagino que estava pensando em como era antes.
_ Como ele era? - Pergunto vendo seus olhos ficarem triste.
_ Connor sempre um bebê muito tranquilo, a escola inteira sabia quem era ele. A mãe dele sempre chegava atrasada para pega-ló. Entao cada dia um professora ficava com ele no final do dia.- Conta ela.
_Adele? - Pergunta Mikaela.
_ Sim, Adele. Eu só fui ter realmente contato com Connor aos 4 anos quando ele veio pra mim sala. Antes disso tudo que eu sabia era boatos e coisas que observava quando ajudava a professora dele. Acho que até hoje nunca vi uma criança tão negligenciada como Connor. Era muito difícil Connor vim para escola com a roupa limpa, era sempre cheirando a xixi. Sua cabeça não para de coçar um segundo, ele tinha muito piolho também.
- Quem fez a denúncia- Pergunto vendo ela respeitar fundo
_ Um dia ele chegou aqui quietinho como sempre, mas quando chegou no portão correu até onde eu estava e me abraçou forte. Em seus braços tinha marca de queimadura de cigarros. - Ela conta chorando - 1 semana depois ele parou de vim e descobrimos que ele tinha sido entregue para o pai.
Ela olha para mim e sorri.
_ O pai dele é seu parente? - Pergunta ela.
_ Ele é meu primo. - Digo vendo ela limpar o rosto.
_ Adele adorava dizer que o pai dele era importante. Acredito que ele seja membro do clube de moto igual você. Afirma ela.
_ Ele é o presidente.
************
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 04: Poliamor
RomanceConnor e Aaron estão juntos há 3 anos, porém eles ainda não estão completos. Os dois acreditam que logo irão encontrar a mulher ideal para eles. Myla é filha de um pastor responsável pela igreja local, ela se vê extremamente atraída por dois motoq...