Por Myla
O marido de Dandara me entrega um copo de dose. Viro na boca e vejo todos na sala virarem também. Essa história toda sobre minha mãe me deixa extremamente triste. Minha mãe nunca conheceu um amor verdadeiro e espero de verdade que ela aí da tenha essa chance.
_ Mamãe a Sra. não vai mais voltar para o papai né? - Pergunta Jessica passando a mão no rosto da minha e tirando o cabelo de seus olhos.
_ Jamais. Eu deixei de fazer coisas básicas por causa do seu pai. Eu não podia ter uma simples planta acredita - Diz ela apontando para perto da televisão onde tinha uma vasinho com suculenta.
_ Não precisa mais se preocupar com isso. Já falei com Levi e ele vai cuidar do caso da Sra. - Diz Deus sorrindo.
_ Ah minha filha ele é tão bom pra você né - Diz minha mãe sorrindo.
_ Agora ele é M-Mãe. - Diz Dandara envergonhada. Minha mãe se levanta e abraça ela novamente. Quando as duas se separam minha mãe vira em direção aos meus meninos.
_ Então Myla. Qual dos dois é seu namorado - Escuto Deus soltar uma gargalhada e Connor olhar para ele de cara feia. Meu rosto com certeza deve está parecendo um pimentão. Levanto do sofá e pego na mão da mãe e de Jessica.
_ Preciso que vocês tenham a mente aberta. - Digo vendo minha irmã sorrir.
_ Nossa que suspense. Quem vê pensa que você vai dizer que é os dois. - Diz ela olhando para Connor e mordendo os lábios. Vejo ele coçar a cabeça sem jeito e disfarçar olhando para uma foto na parede.
_ Pois é isso mesmo. - Solto a mão das duas e me aproximo dos meninos dando um selinho rápido nos lábios de cada um.
_ Santo Deus. - Diz minha mãe - Minha filha não pode ser.
Minha mãe se senta novamente no sofá e começa a se abanar com as mãos.
_ Isso é muita sorte- Diz ela por fim fazendo todos caírem na risada.
______________1mês depois _____________
Por Connor
_ Connor como anda a vida de casado? - Pergunta dr.Grag.
_ Anda tudo bem. É um pouco difícil agradar todo mundo, mas isso faz parte. A gente se da bem e se respeita. - Digo refletindo sobre tudo. Não posso reclamar da minha vida no momento. Meu pai me emprestou um dinheiro do qual usei para comprar uma casa.
_ Realmente deve ser difícil. Claro que agora preciso fazer a pergunta crucial. Vocês pretendem terem filhos? - Pergunta Ele batendo a porta da caneta no caderno. Filhos. Será que vou conseguir ser bom pai? Agora não adianta ficar me questionando, pois já estamos tentando. Myla disse que queria ter um filho meu primeiro e depois um do Aaron, mas que nos 3 seríamos responsáveis pela educação de abas as crianças.
_ Claro que sim. Isso já está em nossos planos.
_ Sério? Que ótimo. Connor e como anda sua relação com a família do seu pai? - Ele arruma os óculos.
_ Tudo bem. Olívia é super de boa. Ela consegue demostrar preocupação sem ser invasiva.
_ Isso é muito bom. Ela sabe que não vai conseguir fazer o papel de mãe. - Diz ele.
_ Exatamente isso.
_ E sua mãe? Não soube mais nada dela.
Adele simplesmente sumiu do mapa. Não sei onde ela está e olha que tentamos achar ela de tudo é forma.
Aquele vazio ainda se encontra em meu peito e hoje sei o porquê. Na verdade aceito muito bem o fato de não ter tido uma mãe realmente, o que eu não aceito é não entender o porquê._ Não vi mais ela. - Digo de forma simples. Escuto um estralo e sorrio.
_ Bom. Nos vemos semana que vem.
Quando abro a porta de casa vejo um envelope caido no chão, pego e leio a mensagem.
Logo, logo estou chegando.
Vai para o quarto ao lado do seu.Fico confuso com o bilhete, mas vou em direção ao quarto indicado. Quando chego em frente à porta observo que tem um quadro branco de tecido. Abro a porta e ela estava destravada, assim que entro no quarto é acendo a luz vejo um berço. Myla está sentanda em uma poltrona branca e Aaron está sentado no chão ao lado.
_ Você está brincando ? - Pergunto nervoso. Será que vou ser um bom pai. Levo minha mão na cabeça.
_ Você vai ser ótimo meu amor. - Diz Myla levantando da poltrona. Ela e Arron se aproximam de mim - Vocês serão ótimos.
******* Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 04: Poliamor
RomanceConnor e Aaron estão juntos há 3 anos, porém eles ainda não estão completos. Os dois acreditam que logo irão encontrar a mulher ideal para eles. Myla é filha de um pastor responsável pela igreja local, ela se vê extremamente atraída por dois motoq...