19

618 57 6
                                    

Por Carol

Já faz 3 semanas que minha menina saiu de casa para viver sua própria vida. Sinceramente não me importo dela estar junto com alguém do clube,  o importante para mim é o respeito e isso você tem sendo da igreja ou não. Quando conheci meu marido eu tinha 17 anos e estava grávida, David me fez acreditar que ele me apoiaria, mas claro que ele não fez isso. Minha bebê nasceu e saiu do hospital sem mim. David assinou um papel em meu nome onde eu permitia que minha bebê fosse entregue para adoção. Passei anos procurando por ela e quando a encontrei ela já estava casada e com filhos.

Vejo os três entarem no mercado e respiro fundo tomando coragem. Desço do carro e sigo eles. A menina solta da mão do mais jovem e vai em direção ao corredor dos doces. Ela olha tudo com olhar curioso.

_ Agatha já falei pra você  ao soltar minha mão.  - Diz o rapaz moreno de olhos verdes. Como ele é bonito, na verdade os dois são lindos.

_ Desculpa mano é que eu queria essa nutela. Está vendo é lançamento. - Diz  ela pegando algo na mão que parece um barra de cereal. Vejo o menino tirar o boné e coçar a cabeça de forma preocupada. 

_ Você me coloca em cada situação. Você sabe que a Mamãe não gosta que você come nada antes do almoço.

_ Porfavor - Diz ela juntando as mãos como se estivesse fazendo uma oração.  Alguém passa ao meu lado e vejo que é o homem que entro junto com eles.  Ele usa calça jeans escura e uma jaqueta de couro, o bordado na Jaqueta diz.

Deus

The Brothers Mc: Transportador

Vejo ele se aproximar dos dois  e falar algo. O menino balança a cabeça de forma negativa e sorri. Me aproximo dos três.

_ Fala pra ele levar uma  sobremesa  - Diz o homem para o menino.

_ Pai, você sabe muito bem que Spencer não sabe nem fazer Miojo. - Diz o rapaz cruzando os braços.

_ Boa tarde - Digo em voz  baixa o homem olha para mim e franze a testa.

_________________ Por Deus ______________

Aos poucos estamos nos tornando finalmente uma família. Thor voltou pra casa, mas infelizmente logo irá embora novamente. Ele e Spencer estão pensando em marcar a data para o casamento no final do ano, então logo meu filho irá formar sua própria família. Fico feliz por ele, mas ao mesmo tempo me sinto mal porque quando finalmente estou aprendendo a ser pai um dos meus passarinhos vai sair do ninho. Por este motivo sempre tento reunir nossa família e hoje é um dos dias. Vamos fazer um jantar especial lá em casa para comemorar o aniversário de Dandara.  O aniversário de Danda é uma data muito difícil pra ela, porque foi a data em que ela foi entregue para adoção.  Ela foi adotada rapidamente,  mas sempre sentiu esse vazio por causa dos pais verdadeiros.  Claro que ela sempre quis encontrar eles, mas como eu era um marido de merda nunca liguei muito em tentar ajudar ela. O tempo passou e ela sufocou todo esse sentimento dentro si.

Viro o corredor e vejo Thor e Agatha conversando. Agatha está com algum nas mãos.  Apesar na nossa família nunca ter sido unida Thor e Agatha tem uma relação muito bonita. Passo ao lado de uma mulher e com mais alguns passos paro na frente dos dois.

_ O que está acontecendo ? - Pergunto já sabendo o que seja. Dandara sempre foi muito rotineira, então a rotina em casa é simples. Café da manhã,  colação,  almoço e sobremesa, café da tarde, jantar e lanche da noite. Ela não gosta que se come  nada fora de horário. 

_ Pai porfavor,  juro que não conto para  mamãe. - Diz Agatha com sua carinha sapeca.

_ Vamos levar uma caixa. Não quero vocês escondendo nada da mãe de vocês. - Digo por fim. Tudo que aconteceu com Thor me fez mudar literalmente da água para o vinho.

_ Não esquece, fala pra ele levar uma  sobremesa - Digo segurando o riso. Spencer diferente do Ruivo não sabe fazer nem um suco em pó,  com certeza isso é um talento herdado por Mikaela.

_ Pai, você sabe muito bem que Spencer não sabe nem fazer Miojo.- Diz ele com vergonha. Só quero ver quando os dois casarem,  vai ter que ir comer lá em casa todos os dias.

_ Boa tarde - Escuto alguém dizer. Viro em direção a voz e fico sem fala. Parece que estou olhando para Dandara mais velha. Não é possível. Sinto alguém apertar meu ombro e vejo que é Thor que está olhando para mim com os olhos arregalados e a boca aberta - Posso falar com o senhor um instante.

Vejo Thor cair em si e pega a mão de Agatha e ir em direção ao caixa. Volto meu olhar para a  mulher a minha frente.

_ Meu nome é Carol - Diz ela nervosa. Porra eu conheço ela de algum lugar. Ah sim, acho que ela é esposa do idiota do David. - E eu sou mãe da sua esposa.

************

Não esqueçam de votar e comentar.

Série Brothers Mc 04: Poliamor Onde histórias criam vida. Descubra agora