20

639 63 0
                                    

Por Connor

Abro a porta e vejo Myla sentada no sofá vestida com um roupão vermelho e vendo TV. Assim que nossos olhos se encontram ela tira o roupão revelando seu corpo nú.  Se eu soubesse que iria ser recebido assim teria voltado antes.

Me aproximo pego em sua mão e puxo seu corpo para mais perto do meu. Aperto na sua bunda avantajada e beijo seu pescoço. Caminho em direção ao sofá e sento no mesmo e claro que se sentou em meu colo. Envolvo minhas mãos  da sua cintura e tomou seus lábios os saboreando. Seus seios pressionam contra o meu peito. Ela desce seus lábios pelo meu pescoço e com certeza deixa sua marca ali. Afasto minhas costas do sofá e retiro minha jaqueta, levanto meus braços e Myla para de beijar meu pescoço e puxa minha camiseta para cima tirando a mesma. Ela desce do meu colo e fica de joelhos entre minhas pernas. Ela abre o zíper na minha calça e vejo os olhos só de imaginar seus lábios carnudos ao redor do meu pau. Solto um gemido com quando sinto sua língua passar por todo meu comprimento, abro meus olhos e vejo o momento exato que ela coloca meu pau dentro da sua boca e começa a chupa-lo. Coloco minhas mãos em sua cabeça e começo a coordenar seus movimento.

_ Sua boca é uma delícia.  - Digo entre gemidos. Ela se levanta e eu termino de tirar minha calça. Ela senta em meu colo novamente e seguro em sua cintura e  entro lentamente em sua entrada. Ela grita. Sua buceta é  apertada pra caralho. Descansou a cabeça contra a dela, esperando ela se acostumar com o meu tamanho. Ela começar a quicar em meu colo. Viro seu corpo colocando ela deitada no sofá com as pernas aberta e acelero meus movimentos. Passo as mãos pelo seu corpo e segurou seus seios, beliscando os mamilos. Ela joga a cabeça pra trás. Sinto alguém pegar em minha cintura e empurrar meu corpo para frente, fazendo com que meu pênis se enterre mais fundo dentro dela. Não sei se Aaron acabou de chegar ou se ele já estava aqui, mas é muito bom os ter os dois aqui. Aaron Beija meu pescoço, enquanto Myla abre os olhos e inclina seu corpo para frente e beija meus lábios. Sinto as mão de Aaron em minhas costas forçando meu corpo se deitar em cima de Myla. Meu pau continua enterrado dentro dela. Sinto as mãos de Myla em minha bunda e abrir minhas nadegas deixando minha entrada amostra. Mordo os lábios ao sentir o pênis grosso de Aaron entrar em meus ânus. Fecho os olhos por causa da queimação. Sinto os lábios de minha em boca e Aaron começa a se movimentar dentro de mim. Ele segura minha cintura e começa a fazer movimentos de vai e vem. Conforme ele me penetra meu próprio pênis vai para dentro de Myla e conforme ele vai pênis sai de dentro dela. Ela arranha minhas contas assim que Aaron acelera seus movimentos dentro de mim fazendo assim com que eu acelere meus movimentos dentro de myla. Abaixo minha cabeça e chupo um dos seios delas.

_ Ah, eu estou quase não parem. - Diz ela. Continuo chupando seio. Aaron da um tapa em minha bunda e me penetra com força. Sinto meu pau pulsar dentro de Myla e finalmente chego ao meu limite. Solto seu seio e vejo uma gota branca em seu mamilo. Aaron da mais algumas estocadas e tira seu pênis de dentro de mim gozando em minha bunda.

Aaron puxa minha cintura fazendo com que eu fique em pé e beija meus lábios. 

_ Te amo. - Diz ele passando a mão em meu rosto. Myla se levanta e coloca a mão  nos seios que olhando agora parece maiores.

_ Também te amo - Diz ela abraçando minha cintura.

_____________ Por Myla _____________

Estamos deitados no sofá ofegantes,  Connor parece pensativo. Depois do dia que fui no clube demorou uma semana para ele aparecer, ele me pegar de roupão vendo TV foi apenas coincidência, porém não conseguir resistir. Estava muita saudades. Eu amo os dois e ficar apenas com Aaron não estava me fazendo feliz. Vejo Connor pegar o controle da TV e desligar a mesma. Ele respira fundo, Arron segunda sua mão.

_ Quando eu tinha 5 anos fui tirado da minha mãe. Ela era uma puta viciada. Na época eu nem sonhava quem era meu pai, ela falava muito pouco dele. Ela apenas falava que ele era um motoqueiro importante e o quanto eu parecia com ele. - Diz ele olhando para baixo. - Ela falou isso quando abuso de mim.

Arregalo meus olhos e sinto eles arderem. Não estou surpresa pelo o que ela fez e sim por ele ser tão forte. Não estou surpresa porque isso é muito mais comum dos que as pessoas pensam. Quando se fala de abuso todos pensam em padrasto, mas as pesquisam mostram que na maioria das vezes quem mais abusa são os pais e quase sempre com o consentimento das mães.

_ Na época meu pai já estava preso e minha vó materna me deixou com o ruivo. Como ele tinha medo da gangue rival fazer alguma coisa comigo por eu ser filho do barão, ele me assumiu como filho perante o clube. Eu fui embora porque precisa me cuidar. Precisava cuidar da minha mente. Naquela manhã tive a lembrança do abuso,  por isso fiquei assustado.

Me aproximo dele e abraço seu pescoço. Sinto braços forte ao nosso redor e sei que é Aaron.

_ É ela que está rondando o clube? - Pergunta Aaron preocupado.

_ É sim. Eu não sei o quer ela, mas não deve ser coisa boa. Já que ela nunca tinha me procurado antes. - Finaliza ele.

_ Sem contar que ela foi uma das responsáveis por sequestrar a filha do Death - Conclui Aaron. Não sei muito bem sobre o que eles estão falando e prefiro não saber sobre os negócios do clube.

_ Princesa você tem que tomar cuidado, Ok - Diz Connor dando um selinho em lábios

_ Pode deixar.

*********

Não esqueçam de votar e comentar.

Série Brothers Mc 04: Poliamor Onde histórias criam vida. Descubra agora