Grupo principal + Hinata

3.3K 239 64
                                    


VISÃO DO TAKEMICHY

Emi estava caminhando calmamente segurando a minha Guia, a do Draken e a do Mikey, mas por algum motivo ela para quando estávamos quase chegando em casa, ela abriu o portão pra entrarmos, mas ficamos observando Emi, que olhava para o outro lado da rua, onde um caminhão estava parado junto de um carro, a porta do carro se abre e uma garotinha sai dali de dentro, em seguida uma pequena cadelinha de pelo meio rosado sai também.

A cadelinha sai correndo sem olhar por onde andava, ela rodeou a garota e disparou em nossa direção, a menina tentou pegar a coleira mas não conseguiu, a cadelinha foi em direção a Emi, e quando ela se abaixou para pegar a cadelinha ela desviou de caminho e se chocou comigo.

-- desculpe, eu não estava olhando pra onde ia -- a cadelinha fala se levantando, Emi aproveita para a pegar no colo.

-- de boas, eu me chamo Takemichy e você? -- pergunto enquanto Emi a levava para a garotinha.

-- Sou a Hinata, mas pode me chamar só de Hina -- ela fala contente.

-- aqui, ela é bem animadinha não é? -- Emi comenta devolvendo Hina a sua dona.

-- sim, desculpe por isso.

-- sem problemas.

-- Você é dona desses três? -- ela pergunta muito animada.

-- sim, eles são meus bebês -- Emi fala acariciando Draken que estava mais perto dela.

-- essa cadelinha é muito fofa!! -- a pequena fala se agachando na frente do Mikey -- o pelo dela é tão comprido!

-- ih Mikey, ela acha que você é fêmea -- Draken ri de quando Mikey faz uma cara de paisagem.

-- na verdade é ele -- Emi solta um riso -- Esses são Mikey, Draken e Takemichy.

-- essa é a Hinata -- a menininha segura Hinata pra frente de seu corpo.








-- Hina! -- chamo pela rosada assim que chego na frente de sua casa -- Hina, vamos passear?

-- claro! -- ela sai é nós vamos caminhando até chegar no parque ali perto -- Você é muito fofo sabia?

-- q-que!? Eu?! P-por que isso do nada?!? -- fico completamente envergonhado.

-- ah, você é fofo, então por que não falar? -- ela tinha uma expressão de confusão -- borboleta!

-- hã?

-- borboleta!!

Ela corre para atrás de mim e fica pulando na tentativa se capturar uma borboleta que voava baixo, acabo rindo levemente pelo comportamento adorável dela. No final a borboleta vai embora nos deixando sozinhos de novo.

-- Takemichy, olha!

-- o que foi agora?

Hina estava olhando algo escondido na grama, vou até o lado dela para ver o que era e encontramos um boneco.

-- alguma criança deve ter esquecido aqui -- comento olhando ao redor para ver se acho alguma criança chorando ou procurando algo.

-- vamos deixar em um lugar mais visível -- ela pega o boneco com a boca e vai até um dos bancos do parque, nem um de nós dois alcançava -- se abaixa.

-- ué, por que?

-- pra mim subir em você -- me abaixo e ela sobe em cima de mim, Hina deixa o boneco em cima do banco e depois desse de cima de mim.

-- Olha só os pombinhos apaixonados -- escutamos atrás de nós, quando nos viramos havia ali dois cães, um deles era Chifuyu, e o outro era a S/N, que era quem tinha falado ( é a cadelinha de um dos cap anteriores) -- estamos atrapalhando algo? -- ela ri quando eu me abaixo envergonhado.

-- quem são vocês!? -- Hina olha ferozmente para S/N, deve achar que ela é uma "valentona" ou coisa do tipo.

-- Tá tudo bem Hina, ela é uma amiga, essa é a S/N, e aquele ali é o Chifuyu -- apresento eles já vendo Hina se acalmar -- pessoal, essa é a Hinata.

-- me chamem apenas de Hina.

-- prazer em te conhecer Hina -- fala S/N.

-- quanto mais amigos melhor-- fala Chifuyu.

-- Chifuyu, o Baji sempre está com você, aconteceu alguma coisa hoje? -- pergunto um tanto preocupado.

-- a Saori foi levar ele no veterinário, mas disse que não era nada de mais -- ele comenta enquanto observamos S/N e Hina conversarem alguma coisa bem baixinho para não escutamos -- seja humanos ou cães, as garotas sempre tem algo que as faz ficar aos cochichos.

-- bem, eu e o Chifuyu já vamos -- comenta a única alta entre nós.

-- mas nós acabamos de chegar! -- Chifuyu exclama.

-- mas já vamos! -- S/N morde levemente Chifuyu na nuca e o carrega pra longe como um filhote. Por algum motivo ela piscou pra Hina enquanto ia embora com Chifuyu protestando.

-- o que conversaram? -- pergunto curioso com essa atitude estranha.

-- não se pergunta a uma garota o que ela conversou com sua amiga -- ela fala como se eu fosse um idiota.

-- Vocês acabaram de se conhecer.

-- Você não me considera sua amiga? -- Hina me olha triste.

-- e-eu não disse isso -- ela volta a ficar alegre -- acho que devíamos voltar, nossas donas devem estar preocupadas.

-- tá bom -- nós voltamos conversando e quando chegamos em frente às nossas casas nos despedimos -- a gente se vê amanhã Takemichy!

-- a gente se vê amanhã Hina! -- antes que eu pudesse dar meia volta Hina vem até mim e encosta seu focinho no meu, eu fico congelado em surpresa e ela entra em sua casa.

Tokyo Revengers PetsOnde histórias criam vida. Descubra agora