VISÃO DA S/N
Definitivamente eu estava assustada, aquele homem era maior do que os outro humanos, e tinha acabado de espancar três pessoas! Fui recuando lentamente para trás, meu corpo tremia, e acidentalmente um ganido assustado escapa, o homem se vira para mim e me olha confuso, eu senti meu corpo inteiro paralisar nesse momento, minhas patinhas pareciam ter se colado ao chão, ele veio andando até mim, sujo de sangue, isso foi o meu limite, eu só consegui pensar em como me sentia grata pela vida que levei nas ruas antes de desmaiar de medo.
-- ela tá acordando chefe -- escuto uma voz que parecia com tédio.
Ao abrir meus olhos eu me surpreendo ao me deparar com uma sala que parecia até luxuosa, o homem de antes estava limpo agora, e veio andando na minha direção, recuo até bater as costas em uma parede, o homem se agacha na minha frente e estica sua mão em minha direção, fecho os meus olhos com medo, mas a única coisa que sinto e um carinho na minha cabeça.
-- Aw? -- solto confusa, olho outra vez para o grandalhão e ele mantinha uma expressão séria, mas afagava meu pelo com carinho.
Eu enlouqueci?
Eu ainda estava com medo, então deixei ele acariciar meu pelo, ele me pegou no colo e se sentou em um sofá, e continuou a acariciar meu pelo.
-- Taiju, imagino que adotar uma cadela vai gastar muitos recursos -- pergunta um garoto magro de cabelos jogados para apenas um lado, os olhos dele pareciam olhos de gato.
-- Se eu quero adotar ela então eu vou adotar ela, alguém problema com isso? -- ele olha furioso para o garoto, ele rapidamente nega e o homem que agora descobri se chamar Taiju continua me fazendo carinho.
Ninguém esperava por isso, nem eu e nem os subordinados do Taiju pelas expressões de surpresa e confusão, como um troglodita daqueles quis adotar uma cadela com patinhas pequenas como eu? O certo não deveria ele adotar um mais...intimidador? Um Domerman ou um Pitbull? Até um Boldogue seria melhor do que eu! Mas de alguma forma ele quis a mim, uma fêmea de Corgi, a raça de pernas curtas.
-- Obrigado pelo esforço! -- os subordinados fazem uma reverência a Taiju, eu diria que a sena seria até cômica, um gigante intimidador atravessando um "corredor" formado por pessoas curvadas enquanto segura uma cadelinha com uma coleira rosa com brilho que tem um lacinho na lateral.
Taiju vai para sua casa, logo que me vê seus irmãos mais novos ficam com cara de fantasma, a menina foi a primeira a se aproximar, mas Taiju me pega no colo antes que ela se aproxime muito.
-- ela é minha -- espera aí, um cara enorme desses estava sendo possessivo igual uma criança !??
Eu provavelmente não deveria desafiar ele, mas a expressão de desapontamento na garota me fez saltar do colo de Taiju e andar até ela, ela me olha com os olhos brilhando, mas olha para Taiju primeiro, ele bufa e mexe a mão como se dissesse: "tanto faz".
-- ela é tão adorável! -- a garota inicia um carinho em mim, seu irmão se aproxima timidamente -- onde a encontrou?
-- na rua -- Taiju fala curto e grosso.
-- sério? Você pegou ela sem ver se ela tinha dono!? ....não me diga que você matou o dono dela? -- o de cabelos raspado pergunta temeroso.
-- não sejam idiotas, eu a achei na rua e cuidei, comprei a coleira depois, ela era uma cadela de rua -- ele vem irritado até nós, os dois recuam receosos, Taiju me pega no colo e anda até o que eu creio ser o seu quarto -- hunf, como eu posso ter irmãos tão idiotas? Se eu tivesse matado o seu dono você teria me mordido e atacado, o que significaria que eu não iria querer você.
Ele me solta em cima se sua cama, Taiju anda até seu guarda roupas e pega algumas coisas e vai para outra porta, aparentemente indo tomar banho, eu ainda estava muito confusa com toda essa situação, a apenas algumas horas eu estava andando na rua até encontrar esse cara, e agora já estava na casa dele e sendo tratada com cuidado por um cara que tinha espancado três pessoas!
Ele sai do banheiro já vestido em outra roupa e se deita na cama, ele me puxa para ficar em cima da barriga dele e fica fazendo carinho em mim.
-- eu já sou agressivo o suficiente, não preciso de um cão que tente ser como eu, prefiro um cão que seja meu oposto -- ele me ergue para poder me encarar -- Você é como uma pequena flor que cresce no cimento, que trás ao cinza um pouco de cor e beleza.
De assassino a poeta?
-- Aw! -- abano a calda contente com a sua comparação, talvez Taiju tivesse importo isso tudo a si mesmo, por necessidade ou influência, seja o que for, mas ainda assim parecia haver um garotinho inocente rodeado por toda essa escuridão, e se a minha fofura pudesse fazer esse lado puro aflorar era isso que eu iria fazer!
-- S/N....acho que esse nome combina com você -- ele sorri para mim, mas um sorriso adorável -- bem vinda a família Shiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Pets
FanficE se os personagens de Tokyo Revengers fossem seus Pets? Ou você fosse o pet PEDIDOS FECHADOS