Ran e Rindou 🐱🐱

2.5K 162 12
                                    


VISÃO DA SASAKI

Ambos os gatinhos dormiam em suas caixas de transporte, um pouco enjoados pela viagem. Sentada no banco de trás meus olhos passavam dos filhotes para meu irmão que dirigia. Uma nova casa, um novo lar.

Parando o carro em frente a bela casa pego minhas coisas e levo para lá, arrumando no meu quarto já arrumado, meu irmão mais velho havia vindo uma semana antes para arrumar tudo. Volto para o carro e pego as caixas transportadoras, com o gatos ainda dormindo ali dentro.




Assim que eu abro as embalagens com a ração deles, o som faz Ran e Rindou aparecerem aos meus pés, sentados lado a lado, miando para receber sua comida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rindo do comportamento interesseiro eu coloco a ração em seus potes e as coloco no chão, ambos atacam a comida, esvaziando os potes em pouco tempo.

Fui para a sala e sentei no sofá, colocando meus cadernos em meu colo para fazer a tarefa.

-- Precisa de ajuda? -- Meu irmão pergunta se sentando ao meu lado, seus olhos passam pelas folhas e ele fecha a expressão -- não garanto que vou lembrar disso, essa matéria nunca foi meu forte.

-- tudo bem mano, eu consigo sozinha, como está o trabalho? -- Meus olhos curiosos encaram sua feição que muda de frustração para alegria quando menciono o motivo da mudança.

-- Consegui minha promoção! -- ele me abraça de lado e beija o topo da minha cabeça -- obrigado por me encorajar!

Minha risada o faz rir também, logo ele me deixa terminar as tarefas e os gatinhos sobem no sofá, se enrolado para dormirem juntinhos.




Terminei se ensaboar Rindou e o deixei brincando com as bolhas de sabão, peguei Ran e passei o produto em seus pelos, o deixando ensaboado também, Ran detestava banho, e ficou emburrado o tempo todo, Rindou veio preocupado até o irmão, mas logo relaxou ao notar que era apenas a carranca normal dele.

Lavo os dois em água morna e uso o secador para esquenta-los, seus pelos ficam volumosos, os deixando como duas bolas de pelos com patinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lavo os dois em água morna e uso o secador para esquenta-los, seus pelos ficam volumosos, os deixando como duas bolas de pelos com patinhas. Ambos correram para a sala pulando no sofá, e passaram a brincar de mordidinha, eles rolavam juntos de um lado para o outro, quase caindo do sofá.

-- Sasaki? -- Ouço a voz de meu irmão me chamando da cozinha.

-- Diga -- me debruço sobre a mesa, meu irmão estava cozinhando e usava seu típico avental florido, algo que ele recebeu de presente de nossa avó.

-- Hoje vou ficar até mais tarde no restaurante, aparentemente fizeram uma reserva para perto da noite, uma comemoração de algo, então vou chegar bem mais tarde -- ele coloca uma marmita na geladeira e me beija na testa -- Deixei comida pronta, é só esquentar, não precisa me esperar, durma cedo, amanhã você tem aula.

-- Eu sei me virar -- Inflo as bochechas, ele sempre me tratava como uma criança.

-- Eu sei disso, mas não custa avisar -- Ele pega sua mochila e se despede, indo para o trabalho.

-- Acho que vou aproveitar e assistir uma série -- Falo sozinha indo até a sala e pegando o controle, Ran e Rindou aparecem miando perto de mim e se esfregam em minhas pernas.

-- Tá bom, tá bom, eu vou brincar com vocês então -- Acaricio a orelha de Rindou e vou até meu quarto, pegando meu nini lazer para brincarmos, mal ligo a luz e eles já correm atrás do pontinho vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- Tá bom, tá bom, eu vou brincar com vocês então -- Acaricio a orelha de Rindou e vou até meu quarto, pegando meu nini lazer para brincarmos, mal ligo a luz e eles já correm atrás do pontinho vermelho.

Ran estava mais perto e consegue alcançar primeiro, mas Rindou não conseguiu parar a tempo e tromba com seu irmão, os dois caem e logo voltam a ficar em pé. Rio de como eles eram fofos até sendo desastrados.

Voltei a ligar o lazer e os fiz correr ao redor do sofá, depois fiz um pequeno trajeto de parkur, indo do sofá para a poltrona e para o balcão da TV e depois para uma almofada que coloquei no chão. Eles pularam, rolaram e tropeçaram, mas eram fofos em tudo o que faziam. Não resisti a toda a fofura e os abracei, acariciando perto das orelhas que eram seus pontos sensíveis, ambos começaram a ronronar.



Como eu já estava com sono decidi ir pra cama, deixei a por do meu quarto aberta e me deitei na cama, não demorou para que ambos os felinos subissem e se aconchegassem para dormirmos juntos. Ran logo pegou no sono, e antes de dormir Rindou lambeu minha bochecha, depois apoiou a cabeça na barriga do irmão e caiu no mundo dos sonhos.

Tokyo Revengers PetsOnde histórias criam vida. Descubra agora