VISÃO DA S/N
Eu me sentia sozinha na fazenda, todos os meus irmãos já tinham sido adotados, e os outros animais não falavam muito comigo, a não ser a ovelha Melly.
-- Tem um novo humano aqui -- Melly comenta ao ver o carro chegando, dele saem duas pessoas, ambos homens, um era pequeno e de cabelos brancos, cortados alinhados, o outro tinha cabelos compridos e rosas. Ambos foram falar com o fazendeiro.
-- Eles devem ter vindo comprar um dos cachorros -- comento desanimada, os cães estavam mais "na moda" ultimamente.
-- Não desanima linda, alguém ainda vai adotar você, e até lá, você tem a mim -- Melly me conforta, tocando seu focinho na minha cabeça.
-- Obrigada Melly -- Contente eu me aninho em sua lã, que era fofa e macia.
Passado alguns minutos senti mãos frias me pegando, e se surpreendi por ser o homem de cabelos brancos curtos.
-- Vai mesmo adotá-la, Mikey? -- o de cabelos rosas pergunta.
-- Sim -- fala simples, o garoto possuía enormes olheiras, e não parecia muito animado.
-- Acho que seu momento de receber uma família chegou, boa sorte lindinha -- Melly fala contente.
-- Adeus Melly, espero que consiga realizar seus sonhos -- Desejo toda a felicidade possível para minha amiga, e logo sou levada pelo rapaz.
Ele me colocou em seu colo quando entramos no carro, seus dedos finos afundaram em minha pelagem, me deixando arrepiada. Ele acariciou meu pelo, e especialmente minhas orelhas durante a viagem, ele se mantinha sério, mas em alguns momentos pude deslumbrar um sorriso quase imperceptível.
Quando o carro parou ele me pegou e saiu caminhando, entrou em um prédio para logo chegarmos a seu apartamento.
-- Aqui, trouxe coisas que ela vai precisar -- O rosado fala deixando algumas coisas pela casa, eu reconheci meu pote de comida, de água, e minha caminha -- já deu um nome a ela?
-- Eu pensei em S/N -- ele comenta simples, se sentado no sofá e finalmente me soltando, ele me deixou em cima de uma almofada branca -- Pode ir agora Sanzo.
-- Se precisar é só chamar Mikey -- ele rapidamente desaparece pela porta.
S/N....então esse é meu nome agora.....
É bonito.
Mikey ficou me acariciando, seus dedos gelados arrepiavam minhas orelhas, ele se deitou no sofá, e aos poucos seu carinho ficou mais lento, até parar por completo. Percebi que Mikey tinha pego no sono, e dormia serenamente. Desci da almofada e me aproximei de seu rosto, me aconchegando para dormir também.
Em meio aos meus sonhos eu ouvia um choro, eu corria de um lado para o outro mas não encontrava a fonte do som, é então que sinto algo gelado e humido na minha patinha dianteira.
Assim que abro meus olhos me dou conta que era Mikey chorando, e suas lágrimas caiam em mim, ele apertava o peito e parecia com dificuldade para respirar. Ele balbuciava coisas que eu não conseguia entender, toco meu focinho em seu nariz, e ele abre os olhos parecendo assustado.
-- O-o que..? -- Seus olhos pareciam confusos, em um misto de agonia e alívio, então ele começa a respirar fundo.
Confusa e preocupada eu inicio lambidas em suas bochechas, limpando as lágrimas, que eram bem salgadas. Surpreso ele se senta no sofá e me pega no colo, sua respiração finalmente acalmando.
-- Obrigado S/N -- ele me abraça, seus lábios formando eu sorriso imperceptível, o primeiro desde muito tempo -- não pensei que teria uma crise de ansiedade logo agora.
Ficamos assim por minutos, ele me abraçando e se acalmando. Depois ele me levou para a cozinha, e me colocou em cima da mesa, e várias verduras a minha frente, todas cortadas em pedaços pequenos.
-- Qual será que você mais gosta?-- Seu olhar curioso me observa com atenção, decido cheirar as verduras, e noto que várias eram semelhantes às que eu já comia na fazenda.
Mas tinham as que eu não conhecia, e elas tinham um cheiro bom, então dou uma mordidinha nelas, o gosto de uma em específico me chamou a atenção, e passei a devorar ela depois de experimentar todas. Mikey parecia satisfeito, ele retirou as que eu não gostei e passou a escrever algo em um caderninho.
-- Sempre pensei que todos os coelhos gostassem de cenoura -- fiquei feliz ao notar que ele estava falando mais do que antes, ele parecia ser fechado com outros humanos, mas comigo ele se sentia a vontade -- Vou preparar uma mini salada pra você.
Rapidamente o rapaz pega um pouco de cada verdura que gostei e as corta e coloca juntas, arrumando para mim comer, ele me observou comer, e parecia feliz. Depois de estar com a barriga cheia me aproximei mais dele e deitei perto de suas mãos.
-- Acho que você precisa de um banho-- Mikey me leva ao banheiro e começa a enxer uma mini banheirinha com água morna, o que me deixa feliz por ele saber que dar banho frio em um coelho pode nos matar, já que nossos corpos são hipersensiveis. Depois de me dar banho ele seca meu pelo com um secador, que apesar de ser irritantemente barulhento, era muito gostoso, e deixou meu pelo bem sequinho e macio.
Ele foi para o quarto e me levou junto, seguidamente deitou-se na cama e me colocou ali, puxando um cobertor leve.
Ele quer dormir de novo?
Mikey faz um carinho em minhas longas orelhas e perto de meu focinho, mesmo que eu tivesse dormido a poucos minutos atrás voltei a ficar com sono, seu carinho gentil me levou outra vez ao mundo dos sonhos, onde eu estava com ele, e ele estava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Pets
FanfictionE se os personagens de Tokyo Revengers fossem seus Pets? Ou você fosse o pet PEDIDOS FECHADOS