VISAO DO S/N [ Nanami ]
Takeomi claramente gostava muito de Shinichiro, os dois eram ótimos amigos, o vizinho adorava ver como seu cão Shinichiro ficava contente em brincar com Takeomi, o único problema para essa amizade era Takeomi se exibir o tempo todo e querer provar seu valor toda vez que Shinichiro fazia algo.
Se Shinichiro corria rápido o Takeomi tinha que correr também, se Shinichiro pegava a bolinha no ar o Takeomi tinha que pegar também. Creio que já deu para entender o problema né?
-- Takeomi!! -- Repreendo ele, dessa vez Shinichiro havia pulado em uma enorme poça de lama, e adivinha? Takeomi foi junto -- saia daí! Vamos!
-- Aw Aw -- ele pulava na lama junto de Shinichiro, literalmente me ignorando.
Eu lavava o pelo de Takeomi, ele estava branco de espuma, mas rapidamente o molho e esfrego seu pelo até tirar todo o sabão, assim que ele estava limpo pego a toalha e faço meu melhor para deixa-lo o mais seco o possível, abro a porta do banheiro e o deixo correr alegremente pela casa. Depois de vários minutos meu celular toca, uma mensagem de um contato do qual eu sempre tentava ignorar, por que mesmo eu não havia bloqueado? Abro a mensagem, era um pedido de conselho...outra vez, sou o pai desse idiota ou o que?
Eu assistia tranquilamente a Tv enquanto comia uma pizza, Takeomi estava observando a janela que ficava de frente a janela da casa do vizinho, meu colega de curso me convidava para uma de suas festas, tudo parecia bem tranquilo até Takeomi começar a latir.
-- o que você tem agora? -- nem tenho tempo de me virar e Takeomi já tinha roubado minha pizza, me levanto e já corro atrás dele -- Ei! Larga isso, tem muito tempero, você vai passar mal, Takeomi!
-- AW AW AW -- ele larga a pizza e corre até o sofá, pera, ele tinha propositalmente me afastado do sofá? Takeomi chega lá bem mais rápido do que eu, e então começa a morder as almofadas as rasgando, ele as chaqualhava e iniciava um ataque a outra.
-- Takeomi!! O que está fazendo!?! Ei, para, calma ai por favor!?
Tento acalma-lo, mas meus pedidos falham, senti uma enorme frustração percorrer meu corpo, e desejando que de alguma forma ele parasse de destruir tudo eu decido fazer algo que eu nunca tinha feito antes: Parar o Takeomi com ações e não com palavras. Corro até ele e o seguro pelas costas o puxando para fora do sofá, ele se contorcia tentando fujir, meu olhar foi para a porta que levava ao quintal, seria melhor eu o deixar lá até arrumar tudo e pensar no que fazer depois...pena que meu planos foram arruinador por uma enorme dor na minhã mão, solto Takeomi deixando um grito escapar, ao olhar para minha mão sangue começava a sair dos furos deixados pelos dentes de Takeomi, ele continuou a atacar o sofá, nesse momento um enorme tsunami de furia me atinge.
-- CHEGA TAKEOMI!!! -- grito furioso, eu nunca tinha gritado com ele antes, nunca havia chorado de raiva antes, Takeomi para e me olha assustado -- Eu...eu cansei disso! -- pego meu celular e a carteira e vou em direção a porta, eu nunca havia ido nas festas do meu colega, afinal eram dali que sempre vinham os problemas para os quais ele pedia a minha ajuda, mas dessa vez eu não estava conseguindo pensar, então saio de casa batendo a porta e sentindo todos os sentimentos fluirem como lágrimas.
VISÃO DO TAKEOMI
Eu senti meu corpo estremecer ao ouvir a porta bater com força, ela voltou a abrir sozinha, e pela fresta eu via Nanami enxugando lágrimas enquanto andava até o carro, o sentimento de culpa me tomou ao vê-lo naquele estado, por isso eu não me importei com a dor nas patas ao perseguir o carro evitando o perder de vista, mas por sorte quando isso aconteceu eu sabia por onde ir pelo cheiro.
Que merda eu tenho na cabeça!? Eu magoei ele!
Assim que chego ao local onde o cheiro acabava eu me senti meio mal pelo cheiro de bebida e os vários odores que eu não conseguia identificar, as pessoas me ignoraram enquanto eu andava nas sombras, procurando meu dono, ouço uma voz distante, e me doeu perceber que com ela vinham soluços característicos de choro, lentamente eu me aproximei, temendo que ele fosse embora ao me ver.
-- Droga...p-por que-e..? Eu só q-queria ...um cão b-bonzinho -- essa era a voz de Nanami, ao virar aquela esquina eu o encontro agachado chorando, uma garrafa na mão, mas quase cheia.
-- hum? Que cê tá fazendo abaixado ai? Tá mijando? -- Um cara com quase a mesma idade dele se aproxima, ele parecia meio...eufórico? Ele estava meio estranho.
-- N-não, nada disso -- Nanami se levanta rapidamente, assim que ele levanta o rosto o cara fica corado e o joga contra a parede -- P-para! O que tá fazendo!? -- Começo a correr até eles, o cara começa a passar a mão pelo corpo de Nanami, num pulo eu mordo seu braço o empurrando com meu peso -- Takeomi!?
-- AAAA Socorro! -- O cara se debatia muito assustado -- Tem um urso me atacando!
-- Takeomi! -- Assim que ouço meu nome largo o braço do homem que corre cambaleante, me viro para Nanami, ele estava chorando outra vez, eu tinha feito algo errado de novo? Eu o tinha magoado outra vez?
Eu sinto muito Nanami!
Abaixo minha cabeça triste, eu ouvi ele cair de joelhos no chão, os soluços aumentando.
-- Takeomi... -- assim que ele me chama eu o olho esperando um sermão ou sua expressão de tristeza, mas me surpreendo ao ver seus braços para a frente, me chamando, eu vou até ele recebendo um abraço apertado e tremulo -- Obrigado.
Eu prometo que vou ser um bom garoto Nanami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Pets
FanfictionE se os personagens de Tokyo Revengers fossem seus Pets? Ou você fosse o pet PEDIDOS FECHADOS