Wakaza 🦎

3.2K 234 53
                                    

VISÃO DO S/N [ Koichi ]


Esse era meu sonho de criança, ter um Axalote, eles sempre foram criaturas fascinantes para mim, então quando finalmente consegui uma casa e estabilidade financeira a primeira coisa que me preocupei foi em ir comprar um axalote, e foi assim que vim parar aqui, na frente de um monte de aquários diferentes com peixes diferentes, a luz azul dos aquários era a única coisa que iluminava o local, mesmo assim ele era bonito, pois parecia que eu tinha entrado em "outro mundo", parei em frente ao aquário com vários axalotes, me meio a confusão de cores um específico chamou a minha atenção, ele possuía manchas que pareciam listras, e eram nas cores lilás e amarelo.

Ele é especial, cores assim não se encontram facilmente.

-- moço, eu vou querer esse ali ó -- aponto, o dono da loja pega ele e o coloca em um pequeno aquário, para eu poder levar ele pra casa, felizmente eu estava tão decidido a ter um axalote que já havia comprado em grande aquário e o deixado em casa pronto para receber seu morador -- que nome eu dou a você?

Durante todo o caminho eu pensei em um nome, mas tudo o que me vinha a mente eram os nomes idiotas que eu escolhia quando criança, e eu não iria chamar um axalote de trovão.

-- hum? O que é isso? -- me pergunto deixando o axalote em seu novo aquário, meus olhos haviam captado um movimento pelo canto, fui investigar e me surpreendo ao ver uma borboleta -- como você entrou aqui? -- percebo uma janela aberta, espanto a borboleta e depois me sento na frente do aquário.

Essa borboleta me fez lembrar da borboleta que eu vi com minha antiga namorada quando eramos novos, naquela época eu dizia que quando fossemos mais velhos eu iria querer um filho....qual era o nome que eu tinha escolhido mesmo? Wakaza? Acho que era esse.

O axalote me olhava como se eu fosse a coisa mais tediosa que ele já viu, sorrio e pego meu celular e uma caneta, decido iniciar um vídeo para postar no Instagram, no vídeo eu desenho no vidro do aquário, bem onde estava o axalote, aí eu desenho um bigode, um óculos e chapéu, depois disso faço uma rápida edição colocando uma musiquinha e posto.

-- Me decidi, você se chamará Wakaza! -- sorrio para o axalote, ele me olhava confuso -- Você teve azar, de todos os donos que poderia ter, ficou com o mais idiota.






-- hum...acho que vou desenhar o Wakaza -- pego meu caderno de desenhos e vários lápis diferentes e início o esboço, Wakaza nem se mexia, então foi muito fácil retrata-lo como um belo dragão marinho -- eu ainda me comporto como uma criança.

-- Koichi-kun tá aí? -- ouço batidas na porta, me levanto e vou até lá, abro a porta e me vejo de frente a minha namorada -- oi, eu vim te ver.

-- oh, tem algum plano? Ou vamos apenas maratonar anime outra vez? -- rio quando os olhos dela parecem brilhar -- já tô vendo que vai me forçar a assistir seus yaois.

-- exatamente! -- ela beija minha bochecha e abro espaço para ela entrar -- eu não acredito...aquilo ali é o que eu tô pensando que é? Você conseguiu um axalote!? Ele é muito fofoooooo -- ela corre até ficar na frente do aquário, Wakaza apenas mexe as membranas e continua encarando o nada -- ele é mais lindo do que você.

-- Hei! Vai me trocar por ele é? -- faço bico e me sento emburrado no sofá.

-- As vezes eu quero ser mãe, mas quando olho pra você eu percebo que já sou -- ela se senta ao meu lado e beija minha bochecha -- pare de birra, você é meu namorado e nada vai mudar isso, nem o seu axalote lindo e fofo.








-- Você tá vivo? -- pergunto encarando o aquário, Wakaza mexe a cabeça em minha direção, esse foi o seu primeiro movimento em 2 horas inteiras -- se eu fosse brincar de estátua com você já sabemos quem vai ganhar.

Decido fazer mais um vídeo para o Instagram, então pego o celular e a caneta e início um vídeo, dessa vez eu queria brincar de jogo da velha, primeiro eu desenho as linhas e início com uma bolinha na lateral, Wakaza olha por um tempo até se mexer e parar o rosto em frente a um espaço, desenho ali um X e já faço minha próxima jogada, depois Wakaza, eu, Wakaza, e no final ele ainda venceu de mim, contende posto o vídeo e fico ali brincando de desenhar igual uma criança, Wakaza parecia não dar bola, mas eu percebi certo interesse nos meus desenhos.







Eu nunca havia colocado a mão dentro do aquário, por isso quando eu vi um vídeo que o cara fazia isso logo fiquei encantado e decidi fazer o mesmo. Lentamente coloco minha mão na água e espero que Wakaza se aproxime, e eu me surpreendi, por que em todo o tempo desde que eu o peguei para mim, nunca o vi se mexer tão rápido, Wakaza nadou até minha mão rapidamente encontrou os petiscos que eu segurava, ele os devorou e depois se aconchegou em meus dedos, quem olhasse de fora acharia que eu o estava segurando, mas meus dedos não exerciam nenhuma força para mantê-lo ali, Wakaza estava fazendo isso por conta própria!

-- não acredito....ele realmente gosta de mim? -- pergunto a mim mesmo, meus olhos brilhavam em entusiasmo, Wakaza, o axalote mais preguiçoso que eu já vi estava deitado na minha mão, tirando um cochilo -- espera...eu vou ter que ficar assim até ele acordar!!

Tokyo Revengers PetsOnde histórias criam vida. Descubra agora