Ran e Rindou humanos

3.2K 241 15
                                    

VISÃO DO RAN

Depois do último confronto com gangues alguns de nós saíram feridos, a maioria conseguiu fugir, e obviamente Sanzo focou em salvar apenas Mikey, mas eu não estava bravo com ele, só estava preocupado com meu irmão, nós dois tivemos que fujir para a floresta. Nós não estávamos feridos nem nada do tipo, então por que eu estava preocupado?

Simples, havia alguma coisa atrás de nós.

-- Ran, seja lá o que for, está se aproximando de nós! -- Rindou avisa, seus passos já mais lentos pelo cançasso.

Meus olhos percorreram pelas árvores, e encontraram uma elevação estranha entre as raízes. Isso não iria funcionar. Mas seríamos alcançados de qualquer forma.

-- Aqui! -- puxo meu irmão pelo braço, e o jogo contra o pequeno esconderijo de raízes, me jogando em seguida, sendo a única coisa que o separaria do perigo.

-- Ran, precisamos achar outro lugar, aqui você fica desprotegido -- ele fala atrás de mim, sinto sua mão tremula segurar meu ombro.

-- Desculpe irmãozinho, não tem outro jeito -- Finalmente somos alcançados por nosso perseguidor, que além de rastrear nosso cheiro devia ter ouvido as respirações ofegantes.

O grande lobo de pelagem escura para a minha frente, ele não rosnava, nem parecia pronto para atacar, ele se aproxima e deita no chão, ainda me encarando, o que me deixa imensamente confuso.

-- Ele não parece adulto, está mais para uma transição de filhote para adulto -- Rindou comenta baixo, olhando melhor ele realmente era menor do que um lobo adulto.

-- bem, seja qual for a idade, ainda é uma fera perigosa -- lembro meu irmão, eu estava começando a cogitar a ideia de atacar o animal para que Rindou fuja.

-- Aw...-- um latido baixo e curioso vem do lobo, ele ainda deitado se move um pouco para a frente, com dificuldade pela posição, ele começa a farejar o ar.

-- Ele parece querer carinho -- Rindou me empurra levemente para a frente, querendo sair, eu permaneço no lugar ainda desconfiado.

-- Pode ser um truque -- Aviso, o lobo continua se aproximando lentamente, quando ele estava apenas a alguns centímetros de minhas pernas estico lentamente minha mão esquerda.

Ele a cheira, seu focinho gelado e humido tocando meus dedos, um arrepio percorre minha espinha, e percebo ser Rindou praticamente colado a mim, com sua respiração nervosa em minha nuca. Rindou segura firmemente em minha roupa, tremendo. O lobo então lambe minha mão, e sua calda abanando como a de um cão doméstico.

A tensão some de meu corpo e sinto Rindou apoiar sua cabeça nas minhas costas, relaxando também. Eu finalmente me sinto seguro para ir até o lobo e acariciar sua cabeça, ele parece adorar a sensação.

-- Vamos chamá-lo de S/N -- Decide Rindou.



VISÃO DO RINDOU

S/N animadamente caminhava a nossa frente, passando por alguns cães de rua que logo fugiam ao ver seu tamanho intimidador.

-- Talvez o pessoal não goste de estarmos o levando -- Ran reflita, mas logo dá de ombros -- Bem tanto faz, ele é nosso mesmo, fazemos o que quisermos.

Sorrio, Ran logo abre a porta do esconderijo e entramos, com S/N olhando tudo de forma curiosa. Assim que entramos na sala de reuniões escutamos um grito.

-- que caralhos!? -- Kakucho se assusta.

-- Calma, é só nosso novo amigo♡ -- ri meu irmão.

-- Vocês sabem que é um lobo e não um cachorro né? -- Kakucho mantinha seus olhos vidrados em cada movimento do animal, temendo um ataque.

-- Fica tranquilo, ele é inofensivo-- Comento acariciando entre as orelhas de S/N.

A reunião se seguiu, e Kakucho continuava apreencivo, mas ele não era o único, Kokonoi também estava amedrontado. Mas os outros estavam com suas típicas caras de tédio. Quando a reunião acabou os medrosos foram os primeiros a ir embora.

-- Um lobo...-- Mikey olhava de forma indecifrável para S/N -- vocês planejam treina-lo para matar?

-- Não na verdade, não quero que ele seja descoberto, poderiam tentar eliminá-lo -- Comento, mas pelo canto do olho vejo Ran fazer uma pose pensativa.

-- Nós já conseguimos nos esconder mesmo comentando várias atrocidades e quebrando tantas leis, não vejo porque não -- Pude ver certo sadismo na expressão de Ran.

Suspiro e olho para S/N, ele possuía uma expressão tão inocente....mas eu sabia que para sobreviver ele já teria de ter matado para encontrar o que comer. Mas ainda assim....eu não queria que ele fizesse isso, ele era...um bom garoto.

-- Não Ran, ele não vai ser treinado para matar, mas para proteger -- falo decidido.

Todos me olham de forma analítica, Mikey apenas solta um "que seja" e vai embora, os outros dão de ombros e se vão. Ran solta um suspiro contente e dá batidinhas nas minhas costas antes de irmos embora.

-- Sinto que meu irmãozinho está crescendo -- ele limpa uma lágrima imaginaria, eu apenas dou um chute nas costas dele.

-- vai te catar -- ele ri e anda na frente, S/N vem andando ao meu lado pedindo carinho -- Você é um bom garoto.

-- Eu sei -- responde Ran, eu apenas olho para ele e começamos a correr, ele fugindo e eu pronto para descer o soco nele com um S/N confuso atrás de nós.

Tokyo Revengers PetsOnde histórias criam vida. Descubra agora