VISÃO O IZANA
Andando sem rumo para tentar tomar um ar encontro um galpão abandonado, entro lá em busca de um pouco de sossego, decido me deitar no chão e tirar um cochilo....mas antes que eu pudesse realmente adormecer escuto um ganido fraco, me levanto e olho ao redor, não havia nada.
-- Eu devo estar ouvindo coisa -- volto a deitar, mas o som continuou, cansado disso me levanto e sigo o barulho -- uma raposa...?
A pequena raposa branca gania para o nada, ela estava magra e parecia frágil, ela se vira para mim, e quando vi seus olhos azuis com um leve roxo senti uma conexão imediata, vou até sua jaula e tento abrir, falho e então olho ao redor, haviam outras jaulas, mas todas vazias, com sorte encontro um pé de cabra, então volto a jaula da raposinha e quebro a fechadura, ela apenas me olha, sem forças para se levantar.
-- Nós seremos bons amigos..... S/N.
Finalmente eu havia resolvido a papelada, agora S/N poderia vir morar comigo, durante esse tempo ela estava em um abrigo para animais. Não tardei em ir até o local para encontrar minha pequena amiga albina, mal cheguei lá e ela ficou agitada, quando a soltaram ela correu até mim e pulou no meu colo, fazendo aquele som que parecia um risada.
-- eu estava me perguntando se seria uma boa ideia você pegar ela, até agora ela tinha sido bem agressiva com todo mundo -- fala uma criadora.
-- vocês fizeram um ótimo trabalho enquanto eu resolvia a papelada, ela está bem mais saudável -- meu coração se enchia de alegria ao ver como ela estava melhor, o pelo estava brilhante de limpo, ela havia ganhado um bom peso, e estava muito bem.
S/N se contorcia no meu pescoço, dificultando para que eu a segurasse, ela queria se esfregar em mim como um gato, e lamber meu rosto como um cão, um sorriso brota em meus lábios e a levo para minha casa, ou melhor, nossa casa. Ela corria por todo canto, explorando o ambiente, cavando na terra e rolando na fina camada de neve, o que fazia ela quase sumir.
-- S/N! -- a chamo e rapidamente um pequeno montinho de neve se levanta, ela chaqualha o pelo retirando toda a neve e corre até mim -- aqui, trouxe comida pra você.
Alegremente ela comeu tudo, depois ficamos brincando um pouco, ela deitava no chão e se virava de barriga para cima, pedindo carinho, eu prontamente baguncei seus pelos albinos, ela fazia aquele som semelhante a uma risada, o que a deixava extremamente fofa, pego um brinquedo dela e o arremesso na neve, ela corre e pula tentando pegar o brinquedo, mas apenas cai na neve e procura confusa pelo objeto, acabo rindo de seu adorável comportamento.
-- Tá atrás de você -- aviso, ela se vira e o pega, logo vindo até mim e me entregando, repetimos a brincadeira mais algumas vezes.
Alguns dias se passaram e a neve aumentou, agora era bem mais divertido brincar com a S/N, pois eu comprei brinquedos que ficavam fazendo barulho, e os escondia na neve, e o resultado disso eram cenas como essa: Ela correu e parou perto de um dos meus esconderijos, ela ficou encarando a neve por um instante, ouvindo e calculando a distância, e em seguida em um salto vertical era cai afundando a parte superior do corpo, depois de alguns segundos ela retira a cabeça deli com o brinquedo na boca, outra vez ela corre até mim esperando por carinho.
-- Boa garota -- acaricio suas orelhas e pego outra vez o brinquedo, brinco com ela mais um pouco e ela volta a correr para a neve, a procura dos outros brinquedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Pets
FanficE se os personagens de Tokyo Revengers fossem seus Pets? Ou você fosse o pet PEDIDOS FECHADOS