VISÃO DO S/N [ Ayato ]
Mitsuya, esse era o nome na coleira daquele cãozinho que me olhava de forma julgadora, tipo, tudo bem que eu estava vestido de forma horrível mas como até um cachorro conseguia entender? Além disso, não é culpa minha se eu era péssimo com escolha de roupas!
-- até um cão entende de moda melhor do que eu -- choramingo deitando meus braços na mesa da lanchonete, eu havia tido um péssimo dia, e o olhar julgador daquele que devia ser teoricamente o melhor amigo do homem me fazia me sentir ainda mais fundo no poço.
-- gostou dele? -- pergunta a dona do cão, eu fico confuso se ela estava mesmo falando comigo então verifico se tinha alguém atrás de mim, não vendo ninguém apenas aceno positivamente com a cabeça -- quer ele?
-- e-espera, como assim? Eu não posso simplesmente tomar o cão de outra pessoa.
-- sabe garoto, à momentos em que temos decisões difíceis a tomar -- ela meche no cabelo o tirando do rosto, ela era realmente linda, mas possuía um olhar triste e deprimido -- como por exemplo, seguir a carreira da dos seus sonhos ou manter seu animalzinho de infância, se eu me tornar modelo vou ficar constantemente viajando, e mesmo que eu leve o Mitsuya não terei tempo pra ele, eu não quero deixá-lo sozinho, mas também não quero deixá-lo em um abrigo.
-- se é assim... -- me levanto e caminho até eles, me abaixo na frente do cão -- então você vai que aturar o meu mau gosto -- rio brincalhão, Mitsuya mesmo virando a cara para o lado começa a abanar a calda, a dona dele ri um pouco.
-- ele conviveu com uma modelo, creio que se você deixar ele escolher suas roupas você fique mais... apresentável, sem querer ofender -- ela me passa a coleira dele para eu segurar, nós conversamos sobre Mitsuya enquanto ela me levava até seu carro, ela disse que estava aguardando alguém se interessar nele, por isso estava vindo aqui todos os dias, como meu carro estava meio perto ela me deu uma ajudinha pra levar as coisas de Mitsuya pra lá, depois disso ela se despediu chorando de Mitsuya -- por favor, cuide bem do meu querido Mitsuya.
-- ele ficará bem, vou cuidar bem dele -- falo convicto de cada palavra, ela sorri e entra em seu carro, decido já levar Mitsuya pra minha casa, chegando lá eu o deixo andar pela casa livremente, ele pareceu gostar das "bugigangas" que estavam pela casa, o que eu poderia fazer? Eu era um colecionador de antiguidades, e amava meu trabalho, tanto que era chamado para ajudar em produções de filmes ou séries com temática medieval, ninguém entendia disso melhor do que eu!
-- Bem Mitsuya, eu arrumei as suas coisas aqui -- mostro a ele -- o que quer fazer agora? -- ele vem até mim e se senta na minha frente -- hum...carinho? -- decido iniciar um carinho entre suas orelhas, vendo que ele pareceu gostar desço o carinho para o pescoço, e ali ele chegou a deitar de tanto que gostou.
-- AYATO-SAAAN -- o garoto de aproximadamente 21 anos se joga em mim -- Você recebeu mais um pedido, dessa vez você irá ajudar na produção de uma série que vai iniciar as gravações na semana que vem, você vai aceitar? -- meu produtor era 5 anos mais novo que eu, mas ainda assim era super responsável, e também super sem noção -- já tomou o café da manhã?
-- por que mesmo eu te dei a chave da minha casa? -- pergunto emburrado o tirando de cima de mim, levanto da cama e vejo que Mitsuya parecia muito confuso, indeciso se o garoto era um invasor ou apenas em amigo louco.
-- por que você tem a tendência a finjir que não está em casa e perde trabalho -- Kyn vai andando pra fora do meu quarto, suspiro e me visto, quando vou para sala junto de Mitsuya eu coloco ração pra ele e troco a água -- aqui, eu fiz um café da manhã.
-- Você é meu produtor ou minha mãe? -- indago esticando a mão e pegando os papéis que ele me estendia, ele aproveita que eu me distraio lendo e chega no pé do meu ouvido.
-- sou o que você desejar -- Kyn usa uma voz sedutora, na rapidamente se afasta rindo brincalhão.
-- essas suas brincadeira ainda vão dar merda -- resmungo, ele levanta a sobrancelha confuso e eu aponto para Mitsuya, ele estava emburrado -- meu novo amigo se demonstrou bem ciumento nesses últimos dias, então a menos que queria uma bela mordida nas canelas é melhor parar.
-- seu insensível -- ele dramatiza mas ainda assim se afastando -- eu já vou indo, quando tiver uma resposta me liga.
Assim que ele sai de casa eu trato de comer tudo o que ele preparou, me sento no chão da sala com Mitsuya deitando a cabeça no meu colo e começo a ler os papéis.
-- qual eu deveria escolher? -- Mitsuya anda até a minha cama e coloca apenas as duas patas dianteiras na cama, assim ele observou as várias peças de roupa e me trouxe uma blusa social branca, depois uma calça social preta e por fim um colete social marrom cereja -- tem certeza? Eu não escolheria essa combinação, é só uma reunião com o produtor da série, nada de mais.
Mitsuya me olha como quem diz "cala boca e veste isso".
-- certo certo, afinal, foi você quem viveu com uma modelo -- resmungo me rendendo e vestindo o que ele escolheu, me olho no espelho e me surpreendo com o quão elegante eu parecia -- agora quero ver o Kyn dizer que eu pareço ter saído de um filme de terror -- acaricio o pescoço de Mitsuya orgulhoso -- muito obrigado.
A reunião foi muito bem, e quando eu cheguei em casa fui direto abraçar Mitsuya.
-- Essa é a primeira vez que não me subestimam pela minha aparência! -- brinco com o pelo dele -- Você é meu estilista particular Mitsuya!
-- Aw! -- ele late contente, ele parecia estar calmo, mas a calda abanava animadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Pets
Fiksi PenggemarE se os personagens de Tokyo Revengers fossem seus Pets? Ou você fosse o pet PEDIDOS FECHADOS