VISÃO DO S/N [ Eiji ]
-- todos prontos? -- pergunta o comandante da operação, todos fazem sinal positivo.
Em instantes invadimos o lugar, o pânico se instala e vários dos apostadores criminosos fogem, mas felizmente dessa vez fomos capazes de prender a maioria, os cães foram levados ao canil da polícia para serem tratados.
-- Eiji, tem certeza disso? -- pergunta meu parceiro policial, hoje eu estava indo ao canil por um motivo muito importante, de todos os cães, apenas um não pode ser doado, isso devido ao seu temperamento complicado, aparentemente ele se chamava Terano, e era o "rei" entre os cães -- ele é o cão mais agressivo de todos!
-- e o que quer que eu faça? -- pergunto me virando para ele -- esse cão foi criado para matar outros cães, ele não teve escolha! -- pego minhas coisas e entro em meu carro -- olha, eu quero dar uma segunda chance a esse cão, se existe a possibilidade de ele poder ser "doméstico" então eu quero tentar.
E lá vou eu, indo em direção canil que continha uma "lenda" entre os apostadores ilegais, assim que chego uma funcionaria vem até mim e conversamos um pouco, aparentemente eu era a última opção, se ele não se acalmasse eles seriam obrigados a dar eutanásia, afinal, seria injusto manter vivo um cão do qual eles sempre vão manter distância e que é perigoso de mais para ser dado a um lar com pessoas comuns.
-- muito obrigada, e não se force a mantê-lo, se ele for muito agressivo então o traga de volta -- ela sorri tristemente, eu a entendia, isso era cruel, mas teria de ser feito, isso caso eu não conseguisse mudar esse cão.
-- Terano, o que acha disso? -- pergunto ao cão, eu estava mostrando ele o quintal da casa -- essa aqui é a sua casa -- mostro a construção de madeira, a casinha dele ficava em uma área exterior coberta, assim caso chovesse não molharia a casa dele -- a ração e a água estão aqui -- mostro a ele e depois o deixo solto, Terano cheirou o quintal inteiro, e diferente do que eu imaginava ele não tinha medo de se aproximar de mim.
De duas opções uma me assusta, ou ele sabe que eu estou tentando ajudar ou se vê tão confiante com suas habilidades que não me vê como uma ameaça.
Deixo Terano ali para que ele se acostumasse sem preocupação e entro em casa.
Alguns dias se passaram e eu não podia negar, até eu sentia medo de Terano, ele afugentava qualquer animal que entrasse no quintal, fosse um gato encima do muro ou até um pássaro voando, ele acoava loucamente para qualquer um que caminhasse na frente da casa e até para os carros e motos. Como eu agradecia por morar um um bairro não muito movimentado, mas os vizinhos constantemente reclamavam do barulho e de medo de que ele escapasse em algum momento, até eu tinha medo, Terano sempre rosnava quando eu chegava muito perto dele.
-- eu não quero que você receba eutanásia.... -- falo a mim mesmo com a cabeça entre as mãos, meu celular estava acima da mesa com a conversa com a funcionária no canil em aberto, eu me decidia se chamava ou não ela -- se ao menos você pudesse usar sua agressividade sem de fato machucar alguém....espera, é isso! Ainda temos uma chance!
Pego o celular e disco o número do meu chefe, em instantes ele atende.
-- Algum problema Eiji?
-- Eu tive uma ideia Senhor! Você acha que o Terano pode receber treinamento policial? -- minha voz estava claramente esperançosa.
-- Eu não sei não Eiji, o treinamento começa quando são ainda filhotes, e nem todos os cães conseguem, acha mesmo que um cão adulto como o Terano vai conseguir mudar?-- ele parecia preocupado.
-- eu quero ao menos saber que tentei.
-- como isso é possível? -- meu parceiro pergunta observando enquanto dou o comando para Terano se sentar e ele obedece.
-- acho que ele aprendeu fácil por ter notado que estávamos o tratando diferente do que seus antigos proprietários -- sorrio orgulhosamente, um policial aparece com sua roupa especial para ser atacado como parte do treinamento, dou o comando e Terano rapidamente ataca o braço dele, o puxando para o chão e rosnando constantemente, mas nunca largando o braço ou mordendo outro local -- o ladrão que ele pegar vai sair vivo, provavelmente sem o braço e todo borrado, mas vivo.
-- isso no treinamento, mas acha que ele consegue fazer isso na vida real? -- pergunta meu parceiro -- um ladrão real vai se debater bem mais, gritar mais auto e possivelmente tentar agredir ele.
-- podemos testar as primeiras solturas dele com criminosos muito perigosos, sei que é meio anti-ético mas é uma boa forma de testar -- respondo e olho para Terano, o chamo e ele larga o policial e vem até mim, se sentando ao meu lado, começo um carinho na cabeça dele mas ele não demonstra nenhuma reação, nem mesmo a cauda abanando.
-- muito bem Terano! -- comemoro acariciando a cabeça dele, essa foi a primeira soltura dele e ele trabalhou muito bem, mesmo quanto o criminosos o chutou e tentou socar ele -- bom garoto -- eu paro o carinho e presto atenção no que meu colega começa a falar, mas me surpreendo ao sentir algo gelado tocando minha mãe, Terano encostava seu focinho em minha mão, pedindo carinho -- Meu coração! -- ponho dramaticamente minha mão no coração e inicio mais carinho nele.
-- o que diabos é você?? Um encantador de cães?!? -- meu colega pergunta totalmente surpreso e até tirando uma foto para postar no grupo da delegacia -- você vai ficar muito famoso entre os outros policiais.
-- não quero fama, apenas amor -- Sorrio ainda mais vendo a cauda de Terano se movendo suavemente para os lados.
NOTAS FINAIS
Como prometido iniciei uma fanfic com foco em safadeza de Tokyo Revengers, o nome é:
Tokyo Revengers Imagine ( S/N com todo mundo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Pets
FanfictionE se os personagens de Tokyo Revengers fossem seus Pets? Ou você fosse o pet PEDIDOS FECHADOS