Theo
Eu nunca dormi tão bem igual dormi essa noite, agora são 3 horas da manha e eu estou observando Ayla dormir serenamente, eu sabia que não podia ficar, pois eu prometi a ela, mas quando ela dormiu eu logo dormir e acordei agora, estava tendo um sonho tão maravilhoso que achei que era real, mas quando acordei eu vi que não era e eu estou extremamente frustrado, queria que todos os meus sonhos fossem reais, mas isso não pode acontecer, não é certo!
Decido sair do quarto dela –que era meu- e ir para o meu, eu prometi para ela e vou cumprir, ela não ia gostar na de me ver em sua cama quando ela acordar...
Deito na minha cama e demora a pegar no sono, difícil dormir quando você sabe que tem uma mulher maravilhosa ao quarto ao lado, mas acabo dormindo algumas horas depois.
No dia seguinte acordo e quando olho no relógio são 10 horas, levanto na cama em um pulo.
-Caralho, estou extremamente atrasado! –Falo comigo mesmo indo correndo para o banheiro e tomo um banho de gato, coloco um dos poucos ternos que eu tenho na casa da minha mãe, um cinza com a gravata azul escuro, coloco os meus sapatos sociais de couro italiano e passo o meu perfume, pego minha pasta e desço correndo, chegando na cozinha encontro Ayla no fogão, vou até ela e dou um beijo em sua bochecha a assustando.
-Bom dia. –Falo sorrindo.
-Bom dia. –Ela fala tímida. –Vem almoçar? –Ela pergunta.
-Agora que você esta aqui sim, venho, quero experimentar essa sua comida. –Falo pra ela que sorri. –Que horas são, hein? –Pergunto para mim mesmo procurando meu celular no bolso da calça.
-11 horas. –Ela fala e eu arregalo os olhos. –Atrasado bunitao? –Sorrio com o apelido, ela olha pra minha gravata e começa a rir feito uma louca.
-O que foi? –Pergunto e ela ir mais ainda.
-Sua gravata esta errada. –Ela fala ainda rindo e vem arrumar a minha gravata ainda sorrindo.
-Voce sabe aonde eu deixei o meu celular? –Pergunto procurando nos bolsos da calca enquanto ela arruma a gravata, depois que ela arruma vai para o balcão e pega meu celular e me entrega.
-Aqui. –Ela fala sorrindo.
-O que seria de mim sem você, Ay? –Pergunto e ela sorri, vou até ela e a abraço que depois de um tempo que ela retribui, solto ela contra a minha vontade e beijo sua testa. –Tenho que ir, ainda venho para o almoço. –Falo já saindo. –Obrigada, Baby. –Falo e saiu.
Ayla
Não sei o que aconteceu com ele, ele acordou bem mais carinhoso, me sinto bem por ele esta assim. Mas fiquei chateada por ele ter saído do quarto, eu acordei quando ele saiu, queria chama-lo, mas não consegui, quando eu acordei de manha passei no quarto dele e vi ele dormindo serenamente, então não quis acorda-lo. Quando ele chegou na cozinha eu estava fazendo o almoço, sou boa na cozinha.
Não preciso mais levar Jo para a academia, pois o motorista da Dona Lavinia esta responsável por isso, Jo ficou satisfeito, pois ela fala que a mesma atrapalha a minha vida, eu falo pra ela que não, mas ela insiste que sim. Guria teimosa.
Hoje irei resolver algumas coisas na cidade, tenho uma coisas a resolver ainda. Pego o carro e vou, paro em um estacionamento e desço do carro o trancando.
Passo primeiro no mercado e compro algumas coisas, quando eu estou indo para o meu carro vejo Yago, meu ex namorado, aquele que abortou o meu filho!
Tentei passar despercebida, mas não deu certo e ele veio até aonde eu estou.
-Minha boneca de porcelana. –Ele fala igual a um psicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você eu soube o que é amar!
RomanceAyla Lee Johnson com os seus 26 anos trabalha em sua própria casa de repouso no Texas, com a ajuda de sua amiga bailarina deficiente visual conseguiu subir na vida, ela adora o que faz, não tem problema em cuidar de idosos chatos ou carrancudos, poi...