Algumas semanas depois...
Ayla
Tomei a decisão, você tentar chegar aos finalmente hoje com ele, com o meu Théo, eu quero isso e sei que ele tambem, nossos beijos já estão mais urgentes, com mais necessidade e eu não aguento mais ter que parar na melhor parte so por causa do meu maldito medo, ele não vai me machucar! Tenho certeza!
Estou deitada na minha cama, enquanto ele ainda não chega do trabalho, tenho 3 hora pra preparar tudo que eu quero! Pulo da cama e pego o meu celular, disco o numero da Jo e logo ela atende.
-Alô.
-Oii Jo, sou eu Ayla, preciso de sua ajuda. –Explico tudo pra ela e falo que vou passar la pra buscar ela pra ir as compras. Busco ela e vamos direto para o shopping, compro tudo que preciso e Jo sempre tem as melhores ideias. Deixo ela na mansão e volto pra casa, levo todas as sacolas comigo, coloco tudo que é da cozinha em cima da mesa e o resto levo para o quarto, tiro aquela roupa que eu tava e coloco apenas uma camisa dele de botões e volto pra cozinha, preparo um risoto, deixo no forno baixo pra da tempo de arrumar tudo, volto pro quarto tiro aqueles lençóis que estavam na cama e troco por uns de cor vermelha, jogo um pouco de rosas brancas na cama em forma de coração, bem no meio, acendo umas velas e pronto, é isso! Corro pra tomar um banho rápido, mas antes vejo se o risoto ta bom, ainda tem que ficar alguns minutos, tomo um banho rápido e coloco um conjunto de calcinha e sutiã branco de renda, com uma camisola vermelha que vai até o meio das coxas. Depois de tudo pronto eu mando uma mensagem pro Théo falando pra ele vim direto pra minha casa, ele responde: "ok, te amo."
Vejo se o risoto ta bom e já sei que sim e apenas desligo o forno esperando por Théo. Sento no sofá e fico esperando, sabendo que só faltam 5 minutos para ele chegar, minhas mãos estão suando e eu estou nervosa.
-Calma Ayla, você tem que ficar calma, tudo vai ficar bem. –Falo comigo mesmo. Depois de uns momentos de nervosismo Théo abre a porta da sala dando entrada na minha casa – já tinha dado uma copia da chave pra ele-. Ele vem até aonde eu to e me da um beijo rápido.
-Oi amor, como senti sua falta. –Ele fala me abraçando.
-Oi, também senti muito a sua falta. –Falo e ele me olha dos pés a cabeça, arqueia uma sobrancelhas e sorri.
-Querendo me deixar louco? –Ele pergunta e ignoro.
-Vamos jantas. Preparei um risoto de frango que eu sei que você gosta.
-Hmmm, isso que esta cheirando divinamente. –fala. Sentamos-nos à mesa já colocada e eu sirvo ele, logo em seguida coloco o meu prato, ele se apressa em nos servir de vinho tinto.
-O que fez hoje, amor? –Ele pergunta.
-Fui ao shopping com Jo comprar algumas coisas que faltam e pagar algumas contar da casa de repouso. –Falo e ele sorri, passamos o jantar conversando sobre tudo, trabalho, amigos, viagens que estamos programando para o fim de ano e sobre nos. Terminamos o jantar e eu vou pegar a sobremesa que é apenas sorvete de baunilha.
-E agora? O que você preparou pra mim? –Ele pergunta depois terminamos a sobremesa.
-E...-Levanto, estou super nervosa. –Vem comigo. –Falo e estendo a minha mão pra ele, que ele logo segura e vamos para o quarto, abro a porta e ele olha tudo com os olhos arregalados, depois olha pra mim.
-É isso mesmo que eu estou pensando?
-Sim, eu decidi que não tem o porque eu me reservar de você, você é um cara tão legal e eu confio em você mais que em mim mesma, eu não tenho mais duvidas, quero ser sua de corpo e alma. –Logo depois que eu acabo de falar ele vem e me beija, um beijo apaixonado.
-Eu não poderia estar mais feliz, obrigada. –Ele me beija e ele vai tirando a minha roupa e com minhas mãos trêmulas eu vou tirando a dele. Ele me guia ate a cama e lá nos amamos como nunca tinha acontecido antes.
Théo
Hoje com certeza é o dia mais feliz da minha vida, nunca imaginei que ela fosse se entregar pra mim assim, hoje! Ela foi maravilhosa. Eu tinha pensado que ela seria maravilhosa, mas ela foi perfeita, bem mais que eu poderia imaginar e com esse ato dela, agora eu estou confiante de fazer aquilo que eu já planejava fazer a dias, preciso colocar meu plano em pratica.
Não quero a ajuda de ninguém, quero fazer tudo sozinho!
Alguns dias depois...
Ayla
Já falei que a minha vida melhorou muito depois que eu me entreguei ao Théo? Não? Então irei explicar. Parece que tudo, medos, inseguranças, tudo, mudou. Yago nunca mais deu as caras, e também nunca vi nenhuma noticia nada sobre ele, e com isso o que eu tinha de receio não tenho mais, sinto que agora a minha vida vai melhoras. Gabrielly nunca mais apareceu para atormentar a vida de Dona Dalva, Joana e Bryan estão ótimos juntos, melhores coisas que eles fizeram foram ajuntar, já estão ate pensando em ir morar juntos, pois é, já chegaram a esse ponto, e eu fico muito feliz por eles, Jo que era uma garota insegura por ser cega, se tornou a melhor bailarina e ainda com um namorado lindo e que não tem nenhum problema dela ser cega, o que eu acho incrível! A casa de repouso esta um sucesso e graças a Deus não tenho nenhum problema em administrar as contas, com a ajuda do Théo eu consigo fazer tudo na melhor forma possível, continuo morando sozinha, mas Théo passa mais tempo na minha casa que no apartamento dele, ele decidiu alugar e deixar as coisas na casa da mãe dele, já que é perto da minha casa fica mais fácil, e assim nos vamos levando a vida!
Bryan
Essa semana eu pedi Jo em casamento, sei que vão falar que ainda é cedo, mas pelo amor de Deus, como eu amo essa mulher, ela é tudo que eu preciso, tudo que eu mais quero da minha vida, tem dia que tudo que eu mais quero é ela, não no sentido dela na minha cama e sim de estar com ela no meu lado, apenas nos dois.
Ela é linda dançando, parece que ela esta leve como um papel, ela não dança por causa de dinheiro ou qualquer outra coisa, ela dança apenas porque gosta, porque da pra ver que ela ama o que faz, ama aquilo tudo. Ela apenas sente a musica, a melodia e dança, é lindo ver. A primeira apresentação que eu vi dela, eu não me aguentei e comecei a chorar de tão lindo que aquilo foi.
Voltando ao pedido de casamento, eu não fiz nada de mais, apenas pedi, estamos jantando em um restaurante lotado, quando chegou a sobremesa eu levantei e pedi pra ela levantar, ela levantou e eu me ajoelhei e falei essas palavras:
-Jo, meu anjo, sabe quando nos vimos pela primeira vez no aeroporto? Então, desde esse dia, eu soube que você seria minha até o ultimo dia das nossas vidas! –Sorri e ela também- Sei que muitos vão achar que é muito cego pra tal ato, mas Deus como eu te amo, sempre tive procurando alguém como você em modelos, dançarinas, em todo tipo de mulher, se me falassem que ao meus 36 anos eu ia encontrar o que eu procurei praticamente a vida toda em uma deficiente visual, eu não iria acreditar. Então meu anjo, você quer casar comigo? Quer passar o resto da sua vida ao meu lado, arrumando as minhas bagunças, cozinhando pra mim, e passando as minhas roupas?
Ele começou a rir e a chorar ao mesmo tempo, o restaurante todo começou a cantar em um coral "aceita" e no final de tudo ela aceitou, me abraçou e escondeu o rosto em meu pescoço por causa da vergonha, comemos a nossa sobremesa e fomos para o meu apartamento, fizemos amor a noite toda pra selar esse casamento que eu sei que vai durar a minha vida toda.
^I
MENINAS, SÓ UM RECADINHO RAPIDO: A HISTORIA ESTA ACABANDO, DESDE O COMEÇO NAO ERA FAZER UMA HISTORIA COM MUITOS CAPITULOS, IRA TER APENAS MAIS DOIS OU UM, NÃO SEI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você eu soube o que é amar!
RomanceAyla Lee Johnson com os seus 26 anos trabalha em sua própria casa de repouso no Texas, com a ajuda de sua amiga bailarina deficiente visual conseguiu subir na vida, ela adora o que faz, não tem problema em cuidar de idosos chatos ou carrancudos, poi...