capitulo 12- janeiro parte II

754 68 3
                                    

Ayla


Passei meu dia todinho ansiosa, quero que chega logo a hora do Théo vim me buscar, agora são 17 hrs e eu ainda nem comecei a me arrumar, eu estou o dia todo na correria, vou orientar os pedreiros que estão reformando os quartos e cozinha, vou na casa da Dona Lavinia ver como estão as coisas por lá,  depois vou pagar mais um pouco os camiões, ai, hoje não foi um dia bom, mas a minha noite espero que seja. Chego no meu quarto e vou correndo pro banheiro tomar um banho, nao lavo meu cabelo pois lavei ontem, coloco um vestido longo vermelho, pois Théo mandou eu ir bem chique, pois o lugar era especial pra ele e o lugar merecia ir bem arrumado, coloco o vestido longo vermelho e um salto alto, uma trança lateral e pronto, uma maquiagem básica com um batom nude, estou pronto, a campainha toca e começo a ficar nervosa, ai meu deus! A campainha soa pela casa novamente, desço as escadas e paro em frente a porta, suspiro e abro, Théo me olha de cima a baixo.


-Uai! -ele fala. -Pensei que você não podia ficar mais linda. -ele sorri.


-Obrigada. -falo envergonhada. Ele sorri. -Vamos? -Pergunto e ele me estende a mão, eu coloco a minha em cima da sua.


-Vamos. Temos uma longa noite hoje. -Ele fala.

Vamos em direção ao carro, onde tem um homem parado com a porta aberta. Ele da um aceno de cabeça pro Théo.


-Ayla, esse é Bernardo, meu motorista e segurança.


-Oi Bernardo.


-Boa noite senhorita. -Ele fala e eu sorrio, gostei dele. Entro no carro e vamos rumo a nao sei onde. O caminho foi feito entre conversas muito animada e um conhecendo o outro melhor. Cerca de uns 40 min depois paramos em frente a uma enorme casa, onde tinha muitas pessoas bem vestidas e ricas, olho pro Théo.


-Ayla, essa é uma festa beneficente para um orfanato, sei que nao esperava por isso, mas eu quero mostrar que eu sou um cara legal acima de tudo, claro que essa nao é a minha surpresa, mas é o começo. -Sorri, eu tambem sorrio.


-Théo, voce nao precisa me provar nada, eu ja sei a minha resposta, só voce perguntar que eu respondo, eu nao ficaria triste se essa fosse a nossa noite, sempre quis ir em uma festa assim, o meu sonho é ajudar crianças, mas o que eu estou podendo fazer agora é ajudar os idosos, e com isso eu ja estou feliz. Obrigada. -Falo e abraço ele. Ele me solta e me entrega uma mascara bem bonita e que por acaso combina com o meu vestido.


-Pra entrarmos lá, precisamos usar isto. -ele coloca a minha em mim e logo depois coloca a dele que é uma preta, que combina com o seu terno preto. -Perfeita. -Ele fala acariciando as minhas bochechas. Saímos do carro e vamos até a entrada da grande casa. A casa em si é perfeita, moveis caros, muita gente e muita comida e bebida, é bem aquelas casas de gente que só quer saber da fama que vai ter ao patrocinar uma festa tão grande e tão importante para algumas pessoas como esta. Nao gosto de vim em festas assim por conta disso, algumas pessoas que organizam uma festa dessas é apenas para subir na vida, pois são nessas festas que gente importante vem. Eu gosto do Theo por conta disso tambem, eu sei que ele nao vem em festas assim apenas para empregar alguem ou para ele mesmo subir na carreira, ele vem porque quer ajudar, e isso esta bem nítido pra mim pelo menos.


*****


Eu gostei bastante da festa, menos da parte em que eu tinha que repetir "Boa noite, Ayla, 26 anos e tenho a minha propria casa de repouso" tantas vezes, e a melhor parte de tudo, foi que eu consegui uma pessoa que vai me ajudar a crescer profissionalmente, claro que ele queria ser meu socio, mas pra isso ele ia ter que ganhar esse cargo tao importante, e alias, tenho Jo como socia, nao preciso de mais um. Ele falou que vai me ajudar em divulgar a casa e tudo mais.

Agora é 00h00 e acabamos de sair da festa, fomos um dos ultimos, eu nao tenho ideia pra onde ele esta me levando, mas acho que vou gostar,amanha/hoje -pois hipoteticamente ja é sabado- tenho que resolver umas coisas com Jo, nada muito importante.


Nao sei em qual momento dormi, mas sei que acordo quando paramos em frente a uma casa, parece que estamos em uma praia por causa do cheiro e o barulho das ondas,pego o celular e vejo que sao 3hrs, e quem estava dirigindo era Theo, pois o Bernardo sumiu e Theo esta no banco do motorista.


-Descanso? -Théo pergunta pra mim e assim percebo que ainda estou deitada.


-é... Mais ou menos, esse banco é bem confortável viu. -Brinco.


-Pois é. -Ele fala e sorri. Ele desce do carro e abre a porta de tras, pra mim sair tambem, saiu e decido tirar os meus saltos, levo os saltos na mão mesmo e ele me guia até a porta. Ele abre e a casa é linda, é bem antiga, com aqueles moveis de madeira, piso de madeira, aquelas casa antigas, mas conservadas.


Olho tudo a minha volta e vejo que tem uma lareira, sorrio.


-Esse casa era dos meus avos, depois passou pros meus pais e agora é minha. -Ele explica.


-Nossa, é linda. -Falo admirada.


-é. -Ele fala olhando tudo tambem.


-Quer tirar esse vestido?


-Nao tenho roupas. -falo o obvio.


-Ah claro, nao se preocupe, mandei Bernardo comprar algumas mudas de roupa pra voce essa manha e ja esta tudo no quarto, eu pedi pra colocar tudo no meu quarto, pois nos outros quartos os guardas roupas estao na marcenaria, tudo bem pra voce ne? -Ele pergunta.


-Ah sim, claro, sem problema. -Falo. -Vamos ficar aqui quantos dias? é que eu preciso avisar a sua mãe, a Jo e os pedreiros. -Falo.


-Nao se preocupe, ja resolvi tudo e ja desliguei todos os celulares para nao termos interrupções. -Ele vem até mim e segura minha cintura e eu levo minhas mãos no seu pescoço. -Agora quero saber a minha resposta. -Ele fala rindo.


-A resposta é sim, eu aceito ter um relacionamento serio e apesar dos pesares eu vou ficar com voce e quero que isso de certo. -Quando eu termino de falar ele me beija e nos beijamos com todo o nosso amor.


****************************************************************************


Gente, quero pedir desculpas por nao ter postado esses dois dias, segunda tem mais capitulo.

Ate lá

beijos








Com você eu soube o que é amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora