Théo
Aproveito que Ayla esta no shopping para comprar algumas coisas pra casa de repouso e preparo a minha grande surpresa, pego as pétalas de rosas que eu já tinha comprado e faço um caminho de pétalas e velas para o fundo da casa, como já é noite eu tive que fazer um varal com aquelas lâmpadas pequenas, amarrei no meio de dois coqueiros que havia no pequeno jardim, as pequenas lâmpadas eram da cor vermelha, deixando o lugar romântico. Coloco varias almofadas espalhadas pelo chão, tanto na cor vermelha e branca. Deixei um balde com gelo e um vinho branco, e as taças estavam ao lado no gramado, estava tudo perfeito. Eu vestia apenas uma calça de moletom cinza e meus pés estavam descalços, me sento nas almofadas e espero, quando escuto o barulho do carro dela, ligo o radio com a nossa musica bem baixinho e fico no lugar mais escuro aonde ela não pode me ver.
-Théo? –A escuto me chamando, não respondo. –Théo, o que é isso? É alguma brincadeira? –Ela insiste e não respondo, logo vejo aparecer na porta que para o jardim, ela coloca uma mão na boca, ela anda mais um pouco e para perto das almofadas. –Théo? –Saiu do escuro e fico atrás dela, ela logo vira e posso ver que os olhos dela esta cheio d'água.
-Amor, isso tudo tem um porque e eu sei que você sabe disso. –Rimos. –E eu escolhi fazer isso para as únicas testemunhas sejam as estrelas. Eu sei que tudo que passamos não foi fácil no passado, mas com esse nosso relacionamento sem muitas brigas, eu sinto que eu estou pronto para um novo recomeço e sei que você também esta pronta, não é? –Ela concorda com a cabeça. –Então meu amor, isso aqui não é nem metade do que você merece. Como eu disse algumas vezes pra você, eu não sou bom com palavras, prefiro escrever um poema ou escrever uma musica. Não sou bom em demonstrar sentimentos e não sou de dizer "eu te amo", porque dizer todos nos diz, mas provar que é o difícil. E você já deve ter percebido que nas minhas atitudes, eu estou dizendo "eu te amo", porque esse é o meu jeito, quem é que pode mudar? Ninguém! –Me ajoelho e tiro a caixinha vermelha de dentro do bolso da calça e abro. –Sei que é cedo e tudo mais, mas você quer se casar comigo e assim construir uma família? –Pergunto e nesse momento ela já esta desmanchando em lagrimas.
-Claro que sim meu amor, aceito, aceito, aceito e aceito! –Ela fala e pula nos meus braços, fazendo com que caímos no chão. Passamos a noite ali mesmo, com somente as estrelas contemplando o nosso amor.
Ayla
Nunca imaginei que o Théo ia fazer uma coisa dessas, não hoje. Mas foi tudo perfeito, eu me senti tão feliz com tudo que não tenho palavras pra descrever aquele momento, no primeiro segundo eu fiquei surpresa, mas no segundo seguinte eu já estava tão feliz que não cabia em meu peito e tudo que eu queria era ele em mim, nossos corpos grudados, nos sentindo um só, e posso dizer que essa foi a melhor parte de tudo sem duvidas.
Já conversei com Jo, Dona Lavinia e Dona Dalva, elas que iram me ajudar com os preparativos e tudo, meu vestido de noiva vai ser feito pela costureira da Dona Lavinia, ela é a melhor de todas, eu deixei que as três preparassem a decoração, não sou muito boa com isso, mas eu estou a par de tudo e elas estão querendo deixar a nossa cara, o casamento será em um campo, já estava olhando aquele lugar faz um bom tempo e já imaginava me casando ali, eu só precisava de um noivo e eu achei. Eu preferi escolher as flores, que seria em tons de rosa bebê e branco, o resto eu deixo com elas.
Dia do casamento...
Pensa em uma pessoa que esta nervosa e ansiosa, não vejo a hora de me casar e poder carregar o sobrenome Campbell.
A decoração do casamento esta lindo, elas respeitaram a minha escolha de ser tudo em tons claros, ficou as cadeiras em rosa bebê, o tapete vermelho, rosas brancas jogadas nele, o terno o Théo foi branco, o meu vertido tem rendas atrás com um laço, botões de perolas, a frente também é de renda de perolas pequena e o mesmo laço que tem atrás tem na frente, é simplesmente lindo. Meu cabelo esta em um coque com perolas nele também, não vou usar véu, uso uma pulseira que minha avó usou e depois minha mãe no casamento delas e acho que o sonho dela era eu usar e minhas filhas também. Mesmo meus pais não estando aqui nesse momento tão importante na minha vida, sinto eles aqui e pra mim isso já é o suficiente.
-Ayla querida, esta na hora. –Dona Dalva entra falando, não esta na hora de começar o casamento, mas sim de Théo e eu fazermos uma oração antes, claro mantendo a tradição do noivo não ver a noiva antes do casamento, então o Théo ficou em uma parede e eu na outra, demos a mão e orei junto com ele, eu fecho os meus olhos e ele fala as mais lindas palavras, pra Deus abençoar muito esse casamento e que apenas de todas as intrigas sempre resolver com uma boa conversa, que o nosso passado não nos assombre mais. Quando terminamos a oração ele me da um beijo na mão e se vai, agora sim chegou a hora do casamento.
Eu decidi entrar com Jo, ela também já tinha se casado e ela me escolheu também, era a nossa promessa quando crianças.
Decidimos que não haveria os votos, pois tudo que queríamos falar, nos transmitíamos pelo olhar e pra mim e pra ele serio o suficiente.
-Os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. –Encerra o padre, Théo chega mais perto, mas como tínhamos prometido, ele não me beijaria de imediato, nos iríamos cantar uma musica primeiro iria cantar a nossa musica, é foi isso que fizemos, cantamos e no final nos beijamos, demos as mãos e saímos correndo pelo tapete vermelho e os padrinhos e madrinhas vieram correndo atrás e os convidados também, eu e Théo paramos no meio do grande gramado verdinho e nos abraçamos, os convidados juntos com os convidados fizeram um grande coração com os próprios corpos, que só por um helicóptero seria visto e tinha um la em cima para tirar fotos e filmar. Théo e eu estávamos rindo a toa.
-Senhorita Campbell. –Ele fala e estica a mão. –Me concede essa dança?
-Claro senhor Campbell. –Coloco a minha em cima da dele e dançamos um musica que so estava nas nossas cabeças e os convidados jogaram arroz em nos.
Com toda a certeza do mundo, esse é o dia mais feliz da minha vida.
-Obrigada. –Falo e ele me beija com todo o amor.
FIIIIIIIIIIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você eu soube o que é amar!
RomanceAyla Lee Johnson com os seus 26 anos trabalha em sua própria casa de repouso no Texas, com a ajuda de sua amiga bailarina deficiente visual conseguiu subir na vida, ela adora o que faz, não tem problema em cuidar de idosos chatos ou carrancudos, poi...