Ayla
Ainda não acredito que a Dona Dalva é mãe da Gabrielly, eu sabia que ela tinha uma filha, mas não que ela estava tão perto de nos, depois daquele dia ela quis sair da casa da dona Lavínia, nao por causa dela, mas sim por causa da Filha, entao hoje já estamos de volta a minha antiga casa, Jo decidiu ficar lá, ela até quis voltar, mas nao deixei, ela provavelmente esta em um romance as escondidas com Bryan e nao sera nos que iriamos atrapalhar, ela merece alguem que a ame, isso fara bem a ela.
-Dona Dalva, a senhora esta bem? -Pergunto, pois ela esta sentada olhando pro nada.
-Quem é voce? O que voce esta fazendo aqui na minha casa? Va embora! -Ela dala depois que olha pra mim. Merda!
-Calma dona Dalva, sou eu, Ayla Lee. -Falo me aproximando dela e ela vai pra trás.
-Nao, Sai! -Ela fala e eu pego os remedios pra dormir, do pra ela depois de muito custo e logo ela dorme. Essa nao é a primeira vez que isso acontece, ela fica assim toda vez que ela lembra da filha, e depois ela nao lembra mais de nada, e isso de certa forma é bom, pois quando ela fica assim, ela mesma nao quer saber porque e como ela ficou.
Hoje foi a pior, pois antes durava menos tempo, eu ja estou acostumada com os ataques dela. Claro que eu fico assustada, mas nao tem o que fazer, é só dar o remedio e depois ela melhora, nada muito complicado, normalmente ela nao quer tomar o remedio, entao tem que ficar em cima pra ela tomar os remedios diariamante.
Eu nao posso ficar em uma casa que o Theo sempre vai, e pelo o que eu entendi, ela-Gabrielly-é a namorada dele, nao queria que fosse assim, mas tem que ser.
Eu estou completamente apaixonada por ele, nao sei como controlar isso, nao posso mais ficar perto dele, nao posso!
Vou pra cozinha e preparo o que eu vou jantar, provavelmente Dalva só acorde amanha, só preparo uma coisinha leve e vou tomar um banho e me arrumar pra dormir, coloco uma camisola rosa de seda que vai ate a metade da coxa e um robe por cima. Sao 23hrs e eu ainda nao estou com sono, vou pra sala e ligo a tv, fico mudando os canais afim de achar um filme e paro em um, esta passando 'Panico no lago 3' é um filme de terror que nem se pode ser considerado um, pois parece ser de comedia, fico assistindo e quando esta na metade do filme a campainha toca, levo um susto tao grande que acabo deixando o copo que estava na minha mão cair e consequentemente corto o dedo.
-Puta que pario! -Falo quando ando até a porta pra abrir, abro sem nem ao menos olhar no olho magico, e acabo dando de cara com Theo.
-Oi. -Ele fala.
-Oi. -Respondo.
- O que aconteceu? -Ele pergunta se referindo ao meu dedo.
-Nada de mais, apenas deixei o copo cair. -Falo e sorrio.
-Vem tem que lavar isso ai. -Ele fala entrando e me levando a cozinha.
- O que veio fazer aqui a essa hora? -Pergunto.
-Queria te ver, estava com saudades. -Ele fala. -E queria falar sobre o que voce escutou e presenciou aquele dia. -Completa.
-Voce nao precisa falar ou explicar nada
-Preciso sim, apesar de tudo, eu queria ter um relacionamento com voce, mas pra isso, preciso explicar sobre a Gabrielly. -Oi?! Ele quer ter um relacionamento comigo? -Sim, foi isso mesmo que voce entendeu, quero me relacionar com voce!
-é... Nao tenho ideia no que dizer. -Ele ia falar mas eu o corto. -Alias tenho sim, eu tambem quero um relacionamento com voce. -Ele sorri, mas o seu sorriso logo morre.
-Nao tome decisões precipitadas, apenas escute agora, preciso contar sobre o meu passado, so assim vou conseguir um relacionamento saudavel com voce. -Ele fala e me guia para o sofa depois que ele lava o meu dedo.
Nos sentamos no sofa e ele começa a falar:
-Eu e a Gabrielly eramos amigos de infancia, ela sempre foi apaixonada por mim, no começo eu nao queria nada com ela e nem com ninguem, ela nao forçava sem nada do tipo. - Quando eu tinha 18 anos e ela tinha 14 anos, ela foi embora pra Nova York com os pais, depois de 5 anos ela voltou, o pai dela tinha morrido e ela estava com uma mae doente, ela tinha 19 anos e ja tinha sua carreira de modelo feita, ela estava perfeita, com o corpo perfeito e a beleza entao, nem se fale. Eu vi o estado da mãe dala, estava feio, eu com os meus 23 anos, ingenuo sugeri internar a mãe dela, ela nao quis, pois assim ela tinha que gastar dinheiro com ela, ela queria mata-la, eu nao deixei, falei que depois ela nao ia conseguir e ia se sentir muito culpada por tudo. -fez uma pausa e suspirou. -Eu comecei a me apaixonar por ela, ela começou a ser tudo pra mim, entao decidi pedi-la em namoro, ela aceitou de imediato. Namoramos por 5 longos anos, ja estava quase pedindo ela em casamento, foi os cinco anos mais perfeitos da minha vida, mas um dia ela sumiu, ninguem mais sabia dela e os cantados dela nao existiam, depois de um ano quando ela voltou eu ja tinha me tornado o cara mais frio do mundo, so quis saber de trabalhar e cuidas da minha mae que na epoca ja estava doente e ja meu pai ja tinha morrido, depois dela insistir tanto, eu aceitei manter aquelas amizades com beneficios, até que ela começou a nao querer mais isso, foi quando eu terminei tudo com ela, entao ela sumiu por um tempo e voltou mes passado, ela quer voltar, acha que tem chances comigo. -Ele fica quieto olhando pro horizonte.
-Sinto muito. -Falo, pois parece que ele amava muito ela.
-Nao sinta, ja passou.
-Deve ter sido dificil pra voce ve-la de novo.
-Sim foi, mas só me fez confirmar que eu nao sinto mais nada por ela. -Ele para. -Ayla, nao quero uma resposta agora, mas queria tentar um relacionamento serio com voce, um relacionamento sem pressão. Amanha vamos sair e ai voce me da uma resposta, tudo bem? -Concordo.-Amanha as 18hrs passo aqui pra te buscar, esteja pronta. -Ele me da um beijo na testa e sai sem deixar eu falar nada.
*****************************************************************************************************************************************
Mais um capitulo como prometido, esse capitulo com feito com a ajuda de uma amiga minha, escrevi na escola durante as aulas, sei que é errado, mas foi a hora que veio a inspiração.
Beijos ate amanha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você eu soube o que é amar!
RomanceAyla Lee Johnson com os seus 26 anos trabalha em sua própria casa de repouso no Texas, com a ajuda de sua amiga bailarina deficiente visual conseguiu subir na vida, ela adora o que faz, não tem problema em cuidar de idosos chatos ou carrancudos, poi...