capitulo 12 - fevereiro

724 65 0
                                    

Ayla

Janeiro sem dúvida alguma foi o melhor mês da minha vida, eu estou namorando o grande amor da minha vida, consegui reabrir a casa e estou finalmente feliz, mas como felicidade de pobre dura pouco, eu não consigo chegar nos finalmente com Théo, sei que ele até que está sendo paciente e tudo, mas até eu sei que nenhum homem aguenta tanto assim, eu até tento, tento ir, mas quando chega a hora eu travo e entro em desespero, foi o que acabou de acontecer.

-Ai Théo, me desculpa, nao consigo! -falo me cobrindo e colocando as mãos no rosto.

-Ayla, amor, olha pra mim. -Olho pra ele- eu sei que é difícil, não estou te obrigando a nada.

-Eu sei, é que eu sei como é difícil pra vocês homens ficarem sem sexo por tanto tempo, eu juro que vou entender se você quiser que terminamos. -falo com os olhos cheio de água já.

-Amor, eu não me apaixonei por você por causa do seu corpo, ou por causa que você irá fazer sexo comigo loucamente. -ele fala fazendo a gente ri. -eu me apaixonei por você pelo simples fato que você é tudo o que eu preciso é necessito. Isso. -ele olho pelo quarto e depois pra nós. -são apenas o complemento de tudo, é apenas, é apenas os detalhes. -ele fala e sorri. -E dai que nao vai ser fácil? Vai ser muito difícil, e vamos ter que trabalhar nisso dia após dia. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você pra sempre, você e eu todos os dias. Entendeu? -ele fala e eu pulo para o colo dele.

-Meu amor, você não sabe o quanto que eu te amo. Eu também quero você pra sempre, eu e você. -Falo e sorrimos, nos beijamos e logo fomos dormir. Como ele disse, dia após dia...

Théo

Eu sei que consigo fazer ela esquecer os traumas dela e principalmente a que Yago. Todos nós sabemos que será uma missão difícil, mas eu estou disposto a tentar, tentar não, conseguir, eu sei que consigo.
Deixando esse assunto pra lá que me dá nos novos, Bryan está caidinho pela Jo. Jo é uma mulher linda que apesar de ser cega, é muito inteligente e não deixa isso abalar ela. Quando eu fiquei sabendo o que acontecendo com ela, porra, fiquei puto, como um se humano pode fazer isso com uma adolescente, é o mundo de hoje...
Percebo que hoje em dia existe poucas pessoas que ajudam uma idosa a atravessar a rua, ou apenas uma pessoa que precisa de ajuda, eu particularmente ajudaria as pessoas e fazia trabalho voluntário, mas o meu tempo não permite isso.

Eu não tive a melhor infância ou adolescência do mundo, não por nao ter dinheiro, acho que isso não influencia quase nada, mas sim por ser aquele tipo de garotos fúteis que so pensam em sexo, mulher e futebol, hoje em dia ainda tem alguns assim, hoje tem muito daqueles garotos que se acham o top, que acha que pode tudo, mas que na verdade não é nada. Se os pais não fazem nada, quem é que vai fazer? Ninguém.
Em quanto eu estou acordado olhando para a linda mulher ao meu lado, ela dorme em meus braços. Simceramente essa é a melhor sensação da minha vida, com ela aqui nos meus braços, eu me sinto bem, feliz, me sinto...completo. Pode parecer estranho, gay, cliché, mas eu nao ligo, qual homem não fica parecendo gay quando está apaixonado? Nenhum.

- bom dia! -ela fala me tirando dos devaneios.

-Bom dia meu amor, dormiu bem? -pergunto e dou um selinho dele.

-Dormi muito bem. -fala sorrindo.

-que bom! -dou outro Beijo nela, escuto a campainha toca.

-esperando alguém? -pergunta

-eu nao. -escutamos a campainha de novo. -vou ver quem é. -Levanto e coloco apenas uma calça (a primeira que apareceu) vou ate a porta e abro, pra minha surpresa é Bryan e Jo.

-O que trazem você aqui a essa hora da manhã? -pergunto sorrindo, mas eles não sorriem

-Onde está Ayla? -Pergunto Jo.

-No quarto porq? E porquê você estão com essas caras preocupadas? -falo pra eles entrarem e ele sentam no sofá.

-É dona Dalva, ela teve uma parada cardíaca e está internada em estado grave. Melhor ayla nao saber isso por agora. -Bryan fala baixinho.

-Como é que é? -Ayla fala da porta. Vish!

Com você eu soube o que é amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora