— Ah!... — Jimin suspirou pesado: tinha teclado incansavelmente durante toda a aula de anatomia humana aplicada até conseguir um capítulo de seis mil palavras: tinha romance, tinha beijo, tinha sexo e tinha pillow talk, resumindo, tinha tudo pra ele poder receber um bom engajamento dos leitores. "Por favor, meus amados...", ele rezou com as mãos juntas, depois de clicar no botão de enviar capítulo. "Me curem desse trauma de ter acidentalmente deixado que meu personagem lesse meu lemon!"
— Ah! Jimin hyung!
— Eeeek! — Certo, aquele sustinho foi ridículo, mas pelo menos ele abaixou a tela do pc a tempo dessa vez. — Jun-Jungkook?
— Aha...desculpe te assustar, você parecia mesmo concentrado.
— Não... sem problema...
Estava almoçando do lado de fora do restaurante universitário, ou melhor, deveria estar almoçando, mas decidiu enviar logo aquele capítulo já que faziam alguns dias que não conseguia atualizar. Era uma boa sombra e um bom banquinho de pedra, então gostava bastante dali; meio óbvio que tivessem descoberto onde se sentava no intervalo do período da manhã pro da tarde.
— Eh... seu veterano, Jungkook oppa? — Uma das cinco garotas ao redor do mais novo perguntou. Jimin não conseguia evitar sentir um pouquinho de ciúmes pelo Taehyung: Jungkook estava sempre com muitas admiradoras por perto, fosse na porta da quadra, torcendo apaixonada e desesperadamente por ele, fosse quando estava almoçando no refeitório ou caminhando pelos corredores nas trocas de horário; mas bem, também não podia julgar aquelas garotas. Elas eram todas calouras e encontrar alguém da mesma idade naquele nível de beleza era realmente raro demais pra deixar passar.
— Uhm, é meu treinador, do time de basquete.
— Ah! Acho que já o vi uma vez.
"Acha?", Jimin pensou, meio descrente. "Pelo jeito, quando vai pro ginásio atrapalhar nossos treinos você só vê o Jungkook, não é garota?"
— A propósito, Jimin hyung. — Jungkook voltou a falar com ele, fazendo como que as moças penduradas nos seus braços fortes sequer estivessem ali. Cabelos bagunçados, camiseta branca larga, as mãos ossudas nos bolsos da calça escura de brim. — Hoje o treino começa mais tarde, certo?
— Ah, sim... porque os garotos do quinto semestre vão ter prova... — De fato, tinha avisado no treino da manhã que o treino da tarde começaria uma hora depois do habitual, às duas e meia. — Aproveite esse tempo pra descansar. — E também tinha tido que parar Jungkook no meio das dez voltas porque ele já tava umas três voltas extras na frente de todo mundo. Por algum motivo naquela manhã ele pareceu muito animado, e ainda agora estava o olhando com olhos brilhantes e um belo sorriso nos lábios bem desenhados. Céus, o que há com isso!?... Pare de sorrir pra mim! Vai sorrir pro Taehyung!
— Ah... é uma pena. — Ele suspirou longamente. — Eu estou realmente animado hoje.
— Isso é bom, mas seja paciente. — Jimin respondeu com o sorriso enquanto pensava que sim, tinha percebido que ele estava animado, mas não conseguia fazer ideia do motivo.
— Eh... Jungkook oppa está animado? Então aceite nosso convite e saia com a gente.
— Eu estou animado pra jogar basquete.
— Oppa!... Você só pensa nisso?
— Sim. E não me chame de "oppa".
Jimin não conseguiu evitar uma risada: Jungkook percebeu e sorriu junto.
— Né, hyung, então nos vemos mais tarde.
— Hm, até mais tarde.
E de fato ele estava ligado na duzentos e vinte pro basquete: assim que Jimin separou o time em duas equipes ele começou a fazer cesta ininterruptamente. Taehyung pareceu não querer ficar pra trás: estava na outra equipe e começou a botar quente, então em menos de cinco minutos estavam os dois num mano a mano acirradíssimo no meio da quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cesta de 3 - Vkookmin
Fanfiction[Taekookmin/Vkookmin] [Tae!Top] [Jungkook!Flex] [Jimin!Bottom] Tudo no que Jimin conseguia pensar ao ver seus amados Taehyung e Jungkook suando na quadra de basquete era: "Por favor, se beijem logo!"