Chuveiro

3.6K 421 64
                                    

Jungkook era realmente muito gostoso, isso era um fato inegável. Quando ele tirava a camisa depois do treino, no vestiário, o jeito que seus cabelos se moviam com o colarinho que os puxava e os fazia cair novamente em ondas, e o jeito como as mechas da nuca cobriam o fecho da fina corrente dourada que ele usava no pescoço: sua pele branca cintilando na luz amarela da sala apertada, o perfume forte que usava sobrepondo sutilmente aquele odor de suor que pairava entre os membros do time, todos ali se trocando e acotovelando de forma barulhenta.

— Ei, Jungkook, você malha desde quando? — Um dos garotos do primeiro semestre perguntou, sacando os músculos do torso exposto de um jeito nada discreto. Taehyung observava de canto de olho, jogando a camisa suada no seu armário.

— Uhm... desde quando? — Jungkook olhou pra cima, pensando: seus cabelos da franja colados na testa. — Acho que desde o final do primeiro ano...

— Caralho, sério?! — Namjoon virou pra entrar na conversa, fechando seu armário, da parede do outro lado. — Então você é viciado em malhar desde essa época?

— Eu não sou viciado, hyung... — O mais novo terminou de tirar a camisa que tinha ficado pelos cotovelos.

— Ah, você é! — Jin se pronunciou. — Ele fica fazendo abdominais no quarto dele de madrugada.

— É só quando eu não consigo dormir!

— É mesmo, Jin hyung é roommate do Kookkie, não é?

"Kookkie..."

Taehyung olhou para o garoto do segundo semestre que havia chamado Jungkook daquela forma.

— Sou. — Jin confirmou, com um ar orgulhoso que fez Taehyung alternar o olhar pra ele de imediato. — Se quiserem saber da rotina de treinamentos do Jungkook-ssi é só me perguntarem.

"Jungkook-ssi..."

— Não é mais fácil perguntar pro Jungkook diretamente? — Yoongi comentou enquanto punha os sapatos, daquele seu jeito frio e direto que fez todos no vestiário rirem por um momento. Menos Taehyung.

— Hahaha, é verdade. — O garoto do primeiro semestre se jogou em Jungkook, com as mãos nos ombros dele. — Conta pra gente como você faz pra ganhar esses braços, Jungkook.

— Por que quer ter braços como os meus? — Jungkook perguntou inocentemente, alargando o elástico da bermuda com os polegares e a passando pelas pernas: e que belo par de pernas. Taehyung não perdeu nenhum dos olhares que as coxas de Jungkook atraiu. — Você tem braços bonitos. — Disse ao colega mais baixo e de porte franzino.

— Mas eu tenho braços finos.

— E qual o problema nisso?

— Uau, Jungkook é um cara gentil! — Jin brincou, passando um braço pelos ombros do mais novo.

— Gentil uma ova, ele não quer contar como conseguiu esse tanquinho. — Outro colega do primeiro semestre se aproximou, brincando de socar o abdômen trincado de Jungkook.

— Mas eu não tenho uma rotina de- ahaha! — Outro colega chegou e começou a fazer cócegas na sua cintura. — Não, sério, eu não sou um especialista.

— Ei, ei, parem com a bagunça. — Yoongi passou a alça da bolsa pela cabeça, já de saída com Namjoon. — Antes que o Jimin venha dar uma bronca em...

— Jungkook.

Um silêncio repentino caiu sobre o vestiário quando Taehyung pronunciou o nome do mais novo naquela sua voz grave e num volume um tanto ameaçador de alguma forma.

Cesta de 3 - VkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora