— Você realmente vai postar isso?
— E por que não? — Hoseok baixou o celular: tinha acabado de tirar uma selfie com o canudo do milk shake de morango na boca, com Jimin tomando seu sorvete de menta com chocolate no fundo — Eu tenho um instagram ativo, ao contrário de você.
— Mh — Jimin murmurou, apenas. Aquele sorvete verde fluorescente com generosos pedaços de chocolate estava com gosto de nada — Espero que os meninos não se importem... — Suspirou. E olha que aquele era seu sabor favorito.
— Nah, um pouco de ciúmes não mata ninguém — Hoseok riu, divertido — Seus namorados vão ficar bem, relaxa — Já ele, estava de bom-humor. Não era pra menos, tinha acabado de se formar e estava pra fechar um contrato como coreógrafo de um grupo de idols que estava pra fazer o debut — A propósito, foi brincadeira aquilo que você me disse ontem, não foi?
— Não, não foi — Jimin suspirou, amassando a superfície gelada do seu sorvete com a colherzinha de plástico — Eu realmente pedi um tempo.
— Shiii!... — O outro sugou mais uma boa quantia do seu milk shake: estava explicada a razão do mais novo estar com aquela cara de enterro — Foi a pior que você fez, vai por mim.
— E o que mais eu poderia fazer?? Eu... tô confuso, tá?
— Você é bem confuso, Jimin: se saiu super bem naquela coreografia, modéstia à parte, mega complexa que eu fiz e mesmo assim não se convenceu de largar o basquete — Cruzou as pernas esguias por baixo da mesa, fazendo-se confortável — Eu já desisti de tentar entender como sua cabeça funciona faz tempo.
Realmente, Hoseok parou de tentar entender como funcionava a cabeça de Jimin logo depois que os dois finalmente se entenderam de fato: foi inevitável que ficassem amigos depois de tantas semanas treinando aqueles mesmos passos de dança juntos, tempo este suficiente para que soubessem exatamente aonde colocar o pé sem pisar no calo alheio e vice-versa, bem como para que aprendessem aonde era agradável e não invasivo pousar as mãos reciprocamente. Por exemplo, Hoseok gostava de flertar de forma gratuita, e Jimin gostava de receber flertes de graça. Mesmo assim, acabou ficando bem óbvio pros dois que aquilo não precisava, nem de longe, passar do que era: flertes (isso porque os dois eram irreversivelmente passivos, então aquilo nunca daria em nada mesmo).
— É que eu gosto de... ver eles juntos, sabe? Tipo, sempre gostei, e acho que isso é o suficiente pra mim... — Outra coisa que descobriram juntos era que Jimin gostava de falar, e Hoseok de ouvir: eram uma boa dupla, mesmo fora de um consultório de terapia — Porque eles são um casal lindo, entende? Um casal, não um trisal, tipo, por que eu tô no meio? Eu sempre sinto que estou atrapalhando de alguma forma, mas ao mesmo tempo... eu gosto de estar com eles também... Tipo, o Taehyung se confessou pra mim, e o Jungkook também, então eles também gostam de mim, mas é muito complexo, porque às vezes eu só queria sumir...
— Escuta — Hoseok teve de interromper, colocando o copo de milk-shake já vazio de volta sobre a mesa — Você está querendo me deixar com inveja porque tem dois caras gostosos no seu pé ou o quê?
— Eu tô desabafando contigo, poxa!...
— E eu tô te dando uma bronca: fala sério, para de reclamar de boca cheia! Você tem dois namorados! Eu tô solteiro faz meio ano, você sabe o que é isso?? Minha bunda já tá criando teia!
— É que eu tenho sido um namorado péssimo por causa disso! — Jimin choramingou — Eu sou muito inseguro pra estar com eles... Sabe, o Taehyung reclamou comigo porque eu não fiz chocolates de dia dos namorados pra ele, e depois o Jungkook também reclamou comigo porque disse que eu ajo como se quisesse fugir deles dois... e eles estão certos de reclamar, eu que tô todo errado! Aaahhh!!... Seria tão mais fácil se eles só namorassem um com o outro e me deixassem só olhar!... Tipo no dia da apresentação: eu vi eles juntos na platéia e achei tão bonitinho!... — De fato, achou tão bonitinho que assim que voltou pra casa virou a noite escrevendo um capítulo sobre o casal indo assistir a uma apresentação de dança e transando loucamente logo em seguida: notar que os namorados estavam emburrados por passar a noite vendo-o dançando lindamente com outro cara passou longe da sua percepção — Hoseok... — Mas o fato não fazia com que deixasse de se sentir culpado — Eu sou um incompetente! Eu não faço ideia de como levar um relacionamento!...— Deitou com os braços esticado pra frente sobre a mesinha da sorveteria: o sorvete de menta com chocolate derretendo sob o sol quente — ...o que eu faço?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cesta de 3 - Vkookmin
Fanfiction[Taekookmin/Vkookmin] [Tae!Top] [Jungkook!Flex] [Jimin!Bottom] Tudo no que Jimin conseguia pensar ao ver seus amados Taehyung e Jungkook suando na quadra de basquete era: "Por favor, se beijem logo!"