Quando Jimin chegou na quadra de basquete, o que estava esperando era um ginásio vazio e um terreno fértil para deixar Yoongi e Hoseok começarem seu lindo romance perfeitamente. No entanto, o que ele encontrou foi uma faixa de torcida com "Treinador, nós te amamos" escrito e uma chuva de confetes, além dos seus uma dúzia e meia de jogadores, todos vestidos com seus uniformes para jogos oficiais, gritando de uma forma nada bem treinada "Treinador, não abandone a gente"; parecia até uma festa surpresa feita por crianças do infantil quatro.
— Mas quê...? — O ruivo protegeu o rosto por causa do sustinho com o pipoco do lança confetes.
— Hahaha, da hora — Hoseok riu atrás dele, enquanto Yoongi vinha na sua direção com um bentô cake nas mãos, acompanhado de Namjoon, que trazia uma caixa de presente.
— Aqui — Yoongi lhe estendeu a caixinha com o bolo pra consumo individual — Eu sei que nós somos mais um bando de lagartixas com cãibra que outra coisa, mas caso queira sair do time pra fazer o esporte que gosta, saiba que te consideramos muito e que a única coisa que nos faz ser um time de basquete digno é seu treinamento e trabalho como manager — Disse tudo de uma vez e numa lapada só, e depois que Jimin pegou a caixa com o mini bolo das suas mãos, boquiaberto e sem saber como reagir, ele fez uma reverência profundo de três segundos antes de erguer o tronco novamente e dizer mais uma frase treinada por horas diante do espelho — Além de nosso treinador e manager, eu quero que saiba que você é um bom amigo, e que nenhum de nós vai se esquecer de você, jamais.
— Não vamos te esquecer, treinador — Algum dos garotos do primeiro período concordou.
— E se não ganharmos mais nenhum campeonato a culpa é sua — Jin murmurou baixo, obviamente reclamando e bem afastado dos demais.
— O-olha... na verdade eu não... — Jimin gaguejou, só então se dando conta da voz embargada e dos olhos começando a arder — Eu não...
— Ele não vai abandonar vocês, relaxa — mas acabou que Hoseok respondeu por ele — O Jimin é um talento pra dança perdido mesmo: eu posso dizer porque tentei de tudo e nada funcionou. A propósito — Olhou para o bentô cake de Jimin por cima do ombro do mais baixo — Quem fez esse bolo?
— Eu e o Jin — Yoongi respondeu, olhando pra Hoseok de olhos semicerrados.
— Que fofo.
— Mas é sério? Você não levou o Jimin pra dança? — Pôs as mãos nas ancas, desconfiado.
— A gente pensou que fosse isso aquele tanto de fotos no seu instagram — Namjoon respondeu, ainda segurando a caixa de presente — Tipo: você cantando ventagem por ter roubado nosso treinador.
— Que fotos no instagram? — Jimin perguntou, perdido.
— Nah... — Mas Hoseok deu de ombros — Aquilo foi só pra provocar um velho amigo de infância, mas que bom que fez minha conta chegar em vocês — Sorriu divertido — Aliás, e esse presente?
— Ah, é, fizemos uma vaquinha pra comprar — Namjoon estendeu a caixa pra Jimin: Hoseok pegou o bolinho da sua mão pra que ele pudesse abrir a caixa — Espero que você goste.
— Uou! — E Jimin gostou, muito obviamente — As botas de pantufa marrom!!! — Quase gritou, emocionado — As botas de pantufa marrom que eu sempre quis!! Co-como vocês sabiam que...?
— A gente não sabia — Um dos titulares falou, chegando mais perto e passando um braço pelo ombro de Namjoon — O Taehyung que ficou de escolher o presente: disse que era pra confiar que ele iria acertar.
Jimin procurou e viu que Taehyung estava com Jin, mais afastado do resto do grupo: ele desviou o olhar assim que o encontrou.
— Eu... — Suspirou, voltando a olhar pras belas botas dentro da caixa de presente — Eu não sabia que vocês têm tão pouca confiança em mim... tipo... — fungou, tentando engolir o choro que estava vindo — É óbvio que eu não vou abandonar vocês, droga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cesta de 3 - Vkookmin
Fanfiction[Taekookmin/Vkookmin] [Tae!Top] [Jungkook!Flex] [Jimin!Bottom] Tudo no que Jimin conseguia pensar ao ver seus amados Taehyung e Jungkook suando na quadra de basquete era: "Por favor, se beijem logo!"