Jimin apitou alto quando Jungkook teve uma queda um tanto horrorosa durante a partida: ele foi pegar uma bola fora e saiu rolando no processo.
— Eu tô bem... — Ele levantou a mão num sinal de "ok", mas assim que se ajoelhou pra levantar sentiu uma dor latejante no tornozelo.
— Não, você não está. — Jimin correu até ele. — Namjoon, você entra. Bola do time de preto. Vem. — Voltou a falar com o mais novo, passando aquele braço enorme em torno do próprio pescoço. — Você deve ter torcido o tornozelo, eu vou pôr gelo.
— Ah...uhm...
O levou pro banco, lhe dando uma toalha limpa e uma garrafa d'água enquanto se ajoelhava à sua frente e desfazia o nó no cadarço do seu tênis.
— Esse aqui, não foi?
— Si-sim...
— Fale se doer demais, ok?
— Uhm...
Por algum motivo Jungkook estava especialmente distraído, Jimin notou claramente: no treino da manhã ele até relevou, até porque àquela hora a maioria estava meio com sono mesmo, mas desde que começaram o treino da tarde Jungkook estava um verdadeiro caos. Não sabia se era ansiedade, talvez... ele quis botar quente com mais uma simulação de partida por causa de um amistoso que estava chegando... Estava os pressionando demais? Mesmo titular, Jungkook era um calouro ainda...
— Né. — Tocou no pé descalço, subindo um pouco a barra da calça e testando ao pressionar os dedos ali de leve, perto do calcanhar. — Eu sei que eu deveria ser o último a te dizer isso, mas... — O tornozelo de fato estava um pouco inchado, mas felizmente não parecia nada grave. Teria que passar umas fitas depois. — Não se esforce muito. — Olhou pra cima brevemente, querendo ver a reação de Jungkook à dor, pra medir melhor seu estado, mas acabou o pegando cobrindo o rosto de repente corado na toalha. Do que ele estava com vergonha, exatamente? — O que foi? Você é do tipo que não gosta que toquem no seu pé, Jungkook-ssi?
— Nã-não é isso. — Ele levantou o rosto. Por que tão corado? E os olhos brilhando... Céus, aquilo era tão fofo! — É só que... — Com os cabelos negros suados sobre a testa, suor na mandíbula marcada, os belos lábios trêmulos... Ah... sinceramente... por que tão lindo? — Que...
— Desculpem atrapalhar. — Uma voz alta encheu a quadra, fazendo todos olharem brevemente para as portas abertas. — Park Jimin está?
— Treinador. — Yoongi chamou logo, limpando o suor do rosto no colarinho da camisa. — Alguém querendo falar contigo.
— Ah, já ouvi. — Justo quando Jungkook estava precisando dele... — Espere um pouquinho, sim, Jungkook-ssi? Eu já volto.
— Yo!
— Am... olá.
Era aquele cara de novo, Jung Hoseok, o dançarino líder do clube de dança oficial da faculdade. Desde que entrou o estavam tentando recrutar, e nos últimos meses mandavam até a alta autoridade do grupo pra encher sua paçoca. Sorte que Hoseok tinha um sorriso bonito, e uma conversa agradável, então podia recusar o convite de forma mais sutil, e até curtia o papo.
— E então? — Ele cruzou os braços e se encostou ao portão, afastando os cabelos laranja pro lado com um jogar de cabeça, na maior elegância. Uah... não à toa que era o dance major do seu grupo, né? — Quando é que vai largar essa trolha?
— Eu estou bem aqui, sério. — Riu pra não ser rude. Bonito sim, pra caramba, mas inconveniente que só! — Além do mais... esses meninos não são nada sem mim, né? — "Larga do meu pé cara, sinceramente... Se pelo menos você estivesse me chamando pra um date, e não pra mudar de clube, aí até, quem sabe..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cesta de 3 - Vkookmin
Fanfiction[Taekookmin/Vkookmin] [Tae!Top] [Jungkook!Flex] [Jimin!Bottom] Tudo no que Jimin conseguia pensar ao ver seus amados Taehyung e Jungkook suando na quadra de basquete era: "Por favor, se beijem logo!"