Desculpa, mãe

3.7K 495 133
                                    

"O que sua mãe pensaria?" Jimin ainda estava naquela questão fazia um tempo. Jungkook já tinha parado de chorar, mas não parecia disposto a largá-lo, e Taehyung também estava com os braços firmemente fechados em torno da sua cintura, com a testa nas suas costas. Não era como se pudesse expulsá-los, também, até porque tinha começado a chover lá fora e no dia de um jogo tão importante o guarda-chuva foi da última coisa de que qualquer um se lembrou de levar na bolsa. Ele até podia voltar pra casa debaixo daquele pé d'água, mas seus meninos não, então o melhor que fariam era esperar.

— Né... — Ainda assim, eles poderiam esperar não naquela posição. — Se vocês, aham, já estiverem melhor, eu posso...

— Não. — Por um acaso, os dois responderam em uníssono: Taehyung o apertando ainda mais na cintura e Jungkook cruzando os braços em torno dos seus ombros.

— C-como "não"? — Perguntou, indignado. — Meu trabalho de treinador não inclui consolar ninguém, em primeiro lugar, então fiquem sabendo que eu já fiz demais. — "Mãe, é por isso que eu queria me casar com uma menina mais velha, não é? Ela seria controlada e madura e não me faria passar por isso."

— Treinador? — Jungkook levantou o rosto do seu ombro finalmente, o encarando com os olhos ainda marcados de vermelho em torno. — Eu pensei que estava nos consolando porque nós somos namorados. —Jimin abriu a boca mas só conseguiu sufocar na repentina falta de ar; Taehyung soltando um "pff!..." atrás dele, abafando uma risadinha. — O-o quê? — Perguntou, genuinamente confuso com as reações. — Nós não somos?

— Somos — Taehyung respondeu.

— Somos??? — Jimin finalmente conseguiu soltar a voz, num tom fino e extremamente nervoso. — Somos?? Somos o quê? Na-na-namorados? Nós...

— Nós três. — Jungkook falava de uma forma tão estranhamente natural e inocente que Jimin estava chocado. — Não é?

— É — Taehyung apenas confirmou novamente.

— Eh? — Jimin ainda estava sofrendo por ter sido pego tão de surpresa: suas bochechas ardendo como nunca antes. — Calma, não. Não, não, a gente... quando foi que a gente acertou isso? Tipo, nós três?

— Precisa? — Jungkook fez uma cara de frustrado. — Não tá óbvio o suficiente?

— Está.

— Não, não está! — Jimin tentou olhar pra trás, mas Taehyung ainda estava com a cara nas suas costas. — Vocês dois sabem o que isso significa, seus cabeças ocas? É um re-la-ci-o-na-men-to a três! A três! Isso é muito sui generis! A gente precisa sentar civilizadamente e conversar e... e... e se decidir...

— Se decidir? — Taehyung se levantou, sem soltar a cintura do mais baixo. — Você não se decidiu ainda? — Encostou o queixo no seu ombro.

— C-claro que não!

— Uhm... — Estranho. — Não foi o que pareceu aquele dia lá em casa... — Quando propôs o relacionamento a três pra ele daquela vez ele não pareceu recusar.

— Mas... — Taehyung estar trazendo aquilo pra conversa era injusto: aquele dia estavam só os dois no quarto dele. — A-aquilo foi diferente, você... você tinha acabado de me deixar fraco!

— Oh... — Olhou pra Jungkook de soslaio: ele parecia confuso com o rumo da conversa, mas estava esperando. — Então se você estiver fraco vai concordar sem pensar? — Jungkook entendeu aquele olhar do mais velho pra si: sorriu de canto.

— Co-como assim? — Jimin alternou o olhar entre Jungkook e Taehyung, vendo uma silenciosa e secreta conversa se passar entre os dois enquanto apenas se encaravam. — Nã-não — Tentou escapar num breve momento de compreensão da tragédia iminente, no que acabou girando entre os dois, parando de frente pra Taehyung. — Kim Taehyung, você não se atrev- mh! — Taehyung o calou num beijo intenso desde o primeiro contato dos lábios fartos nos seus, engolindo diretamente da fonte os gemidos sôfregos pelo mais novo marcando a curva do seu pescoço a lentas sucções na pele clara. — Mh! — Apertou os olhos, sentindo as lágrimas escorreram pelas bochechas quentes. — Mh... — "Droga, o que minha mãe vai pensar disso?", o pensamento lhe cruzou a cabeça mais uma vez, ao mesmo tempo que uma cena que havia escrito recentemente se materializava aos poucos, uma cena em que seus personagens se beijavam assim intensamente: na cena o personagem inspirado em Taehyung empurrava o outro na parede e erguia uma de suas coxas à altura da cintura, como estava fazendo naquele instante. — Hm. — À diferença que Jungkook era quem estaria ali no seu lugar, sendo beijado ao desespero por Taehyung, e não experimentando cada pedaço da sua pele na boca, descendo cada vez mais e mais perigosamente até enganchar os dedos no cós da sua bermuda e puxar de repente. — Ah! — No susto ele acabou escapando do beijo, se segurando aos ombros largos do mais alto como se não estivesse sendo segurado a quatro mãos firmemente.

— Shh... — Taehyung sussurrou no seu ouvido, o acalmando enquanto sentia Jungkook escorregando a língua por entre suas nádegas, segurando uma delas nos dedos ossudos, dando espaço pra que pudesse brincar ali à vontade.

— Mh! — Apertou o tecido da sua camisa: duas mãos machucando sua pele de tão forte que seguravam, outras duas, lhe acariciando pernas e coxas o deixando arrepiado de cima a baixo. — Mmh. — E as duas bocas em lugares tão sensíveis: Taehyung beijando e mordendo sua orelha de leve, Jungkook acariciando e forçando passagem com a língua na sua entrada. — Tae... — Era muitos, eram estímulas demais ao mesmo tempo. — Kook... — O mais novo sugou de repente, e Taehyung escorregou a língua no seu ouvido. — A-ah! — Um dígito esbarrou no seu mamilo rijo, outro dando voltas na sua cintura sensível.

— Mh. — Ouviu Jungkook murmurar de prazer: sua mandíbula se movendo incansável como se estivesse mastigando uma fruta. A respiração pesada de Taehyung tão perto. A chuva caindo lá fora. — ...mh...

Taehyung sentiu Jimin derreter nos seus braços em dado momento: o abdômen suado escorregando pelo seu torço, os braços afrouxando o abraço em torno do seu pescoço. Jungkook também percebeu e se levantou. Os dois se olharam por sobre os cabelos escarlate do mais velho: as pupilas dilatadas, as respirações descompassadas. Taehyung foi o primeiro a estender um braço e trazer Jungkook pela nuca para experimentar o gosto de Jimin na sua boca.

Jimin piscou um tempo depois, ouvindo os estalos de um beijo ao seu ombro. Estava firmemente suspenso entre os dois mais novos ainda. "O que...?"

Estava meio tonto, meio semi consciente. Se afastou um mínimo e olhou pra baixo.

"Quê???"

Ele estava suado, sim, muito, mas nem um pouco sujo.

"Eu tive um orgasmo seco? Sério isso?"

A consciência voltou inteira num lapso, à medida que seu corpo extremamente sensível voltava a reagir aos corpos quentes que o seguravam.

— Jimin hyung... — Jungkook sussurrou sôfrego ao seu ouvido. — Eu posso entrar?

— Eh??

"Entrar?? Entrar aonde?"

— Você não gozou, Jimin. — Taehyung avisou, passando os dedos longos nos seus cabelos e apertando brevemente. — Nem nós dois ainda.

— E-eu sei, mas- uhm! — E então foi calado por um beijo de novo. — Uhm! — Sentia que era Jungkook segurando uma de suas pernas, e Taehyung ainda segurando a outra. Não tinha como ter medo de cair, e por isso toda sua atenção estava naquela ponta rígida forçando passagem na sua entrada há poucos minutos estimulada por aquela mesma língua nervosa agora no seu pescoço. — MH! — E então outro membro rijo entrou em contato com o seu próprio, e foi a mão de Taehyung que os envolveu juntos e começou a se mover, à medida que Jungkook invadia seu interior virgem lentamente. — Ah!... — Se soltou dos lábios sufocando os seus, puxando uma densa linha de saliva entre as línguas que logo se rompeu. — Ah! — Voltou a abraçar Taehyung com força, apertando a pele das suas costas mesmo através da camisa. — Ah! Taehyung!... Jungkook!...

"O que tá acontecendo, porra?! Nem eu nunca fui capaz de escrever algo assim, entre três pessoas, isso é insano! Aonde é que eu tô, meu Deus, eu era virgem ainda, alguém me tira daqui!"

— Jimin!... —Taehyung gemeu com os lábios colados no seu ouvido esquerdo.

— Jimin... — E Jungkook no seu direito, escorregando a ponta do nariz pela curva da sua mandíbula.

"E por que eles tão gemendo assim no pé do meu ouvido, porra!?"

— Ah! — Do desespero Jimin foi pra insanidade quando Jungkook acertou um ponto muito específico dentro dele, algo que superou completamente aquela dor de estar sendo rasgado e se juntou ao prazer que os dedos longos de Taehyung lhe davam. "O que minha mãe pensaria?", aquilo cruzou sua cabeça uma última vez, antes que todos aqueles abraços e beijos trocados a três simplesmente fizessem muito sentido. Ele subiu uma mão pelos cabelos castanhos de Taehyung, estendeu o outro braço pra trás e puxou os cabelos de Jungkook, e de olhos fechados sentiu o ápice dos três chegar, um de cada vez, mas tão próximos que logo estavam tentando retornar ao ritmo normal da respiração juntos, enquanto um pôr do sol se abria das nuvens cinzentas se dissipando lá fora.

Cesta de 3 - VkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora