Ambos os corpos entrelaçados se contorceram juntos no ápice mútuo. Gritos abafados, o cheiro de suor intenso, misturado ao do fluido leitoso que escorria entre eles. Um gemido, um sussurro, uma promessa e um desejo intenso, selados num beijo apaixonado. Era o começo de u
O despertador de Jimin tocou com toda força, fazendo-o pular da cadeira de susto e gritar ainda mais alto que seu celular:
— Puta que pariu! Virei a madrugada escrevendo de novo!
Fechou o notebook com as notas ainda abertas, enfiou na mochila do jeito que deu e saiu correndo: não podia chegar atrasado, as atividades do clube eram na parte da tarde, mas o treino da manhã era extremamente importante.
— Hoje a corrida em torno da quadra é de dez voltas! O último a chegar vai fazer quinze abdominais!
— Puta, quinze abdominais? Ontem não eram cinco?
— Sem reclamar, se não vão ser vinte! — Bateu palmas. — Vamos, vamos, vamos, sem corpo mole! Vocês são o quê? Um time de basquete ou um bando de lagartixas?
— Um time de basquete! — Eles gritaram quando começaram a correr.
— Qual time de basquete? — Retrucou, também num grito.
— The Beasts! — Gritaram ainda mais alto.
— Uff!... — Soltou o ar discretamente. Disfarçar o sono não estava sendo nada fácil, mas tinha que fazer: não era só o manager do time de basquete da faculdade, era o treinador também! Tinha que mostrar para aquelas pestes alguma moral, se não seu pouco tamanho não seria levado a sério. — Mais rápido, mais rápido! Não guardem fôlego pra última volta! Isso aqui não é um clube de corrida! É um aquecimento! — Botou mais um pouco de moral depois de dar uma soprada no seu apito laranja choque.
— Ah... o treinador é cruel...
— Você ainda não viu nada!
Deu uma boa olhada nos rapazes, cruzando os braços. Os calouros do primeiro semestre estavam ficando para trás, como sempre; a única exceção era ele. Ah!... Jeon Jungkook, aquele garoto era um verdadeiro prodígio esportivo, seu corpo era uma escultura e seu potencial notável, tanto que ele já era titular no time em menos de um mês. Mas na corrida, por mais que não estivesse com os garotos da sua idade na cauda, não alcançava ele. Sim, ele, o melhor do time sem dúvidas: Kim Taehyung. Ele mereceria um suspiro também, não fossem pelos seus recentes comportamentos inadequados consigo. Tinha estudado com ele no ensino médio, onde não eram tão próximos, mas entraram pro time de basquete da faculdade e já estavam no terceiro semestre: desde então Taehyung era a carta na manga do The Beasts; por mais que não fosse o jogador mais alto ou mais forte, comparado a outros times, seu poder de intimidar na quadra era realmente impressionante.
— Ele está correndo bem, hoje... — Murmurou consigo, o vendo completar a primeira volta antes de todo mundo: Yoongi passou um pouco depois, com Jungkook na sua cola. Por mais que fosse bom, era raro Taehyung estar na frente do líder; nos treinos da manhã Min Yoongi fazia questão de estar sempre em primeiro, não por competição, mas pra passar confiança na sua posição de capitão do time. "Talvez Yoon o alcance lá pra quinta volta", pensou, saindo da quadra pra poder jogar uma água na cara nas torneiras do lado de fora.
As aulas da manhã passaram logo, usou o tempo do almoço pra preparar o ginásio e antes que notasse o treino tinha terminado.
— Ah!...Droga! — Olhava frustrado pra planilha na sua prancheta. Não tinha conseguido anotar quase nada por sua visão estar embaçada de sono; como ia conseguir ajudar a melhorar o desempenho dos calouros desse jeito? — Bem, deixa quieto... — Suspirou, pondo a prancheta de lado e se agachando pra poder terminar de limpar as bolas. Ser treinador e manager era um trabalho de tempo integral, mas pelo menos lhe garantia os créditos de estágio que precisava pro curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cesta de 3 - Vkookmin
Fanfiction[Taekookmin/Vkookmin] [Tae!Top] [Jungkook!Flex] [Jimin!Bottom] Tudo no que Jimin conseguia pensar ao ver seus amados Taehyung e Jungkook suando na quadra de basquete era: "Por favor, se beijem logo!"